Últimos posts



Sobre o produto: A Base Líquida Efeito Natural da Vult é a base perfeita para a tendência do momento de "Make up no Make up", ou seja, para quem quer uma base de baixa cobertura com efeito natural para o dia a dia, pois possui ação hidratante, textura suave, acabamento uniforme e secagem rápida.

Sua fórmula hidratante, não pesa na pele e traz um aspecto uniforme e leve. Rica em Vitamina E, a base contém função antioxidante e textura leve, proporcionando uma aparência natural e radiante.

Essa linha contém 8 tonalidades de pele. 



Para você que gosta de uma maquiagem mais natural e leve pro dia a dia, a Base Liquida com Efeito Natural da Vult é recomendada. 
Quando opto em usar maquiagem no dia a dia, procuro passar algo mais leve e pratico que não pese muito e a base liquida da vult tem uma textura e cobertura leve. 


Eu adorei o resultado da base, cumpriu o que estava descrito nas informações do produtos e comprei por um preço acessível onde paguei R$15,00. 

Qual sua base favorita?

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

9 Comentários

  1. Fiquei com curiosidade em experimentar! ;*

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar, mas cá não vende essa base, mas adorei conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei essa base, mas parece ser muito boa. Adorei as fotos da postagem :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Website Dicas de Gravidez

    ResponderExcluir
  5. Parece ser boa...
    Aproveito para desejar a continuação de uma boa semana!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  6. uau, você pagou super barato
    adorei essa base

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  7. eu testei uma vez em loja, e achei muito, mas muuuuuuito leve a cobertura, pra mim não funciona! preciso de mais pra uniformizar a minha pele!
    mas imagino que pra quem tem uma pele mais lisinha e sem manchas ela funcione perfeitamente! e o preço dela tá maravilhoso! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha. Essa base parece ótima, pena que as cores não tem pra mim :(
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me