Últimos posts



Hey queridos ansiosos para o Natal ? Houve um tempo em que adorava essa época do ano, além das férias obvio, eu ficava a maior parte do tempo com minhas primas e amigas brincando até altas horas da noite, hoje na fase adulta fazemos o quê? Trabalhamos hahaha!

Assim como no ano passado trouxe um filme natalino para conferir na netflix, esse ano teve bastante lançamento que vale a pena assistir.

Veja também :

O FEITIÇO DO NATAL - RESENHA NETFLIX

DEIXE A NEVE CAIR 


Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.

KLAUS 


Em um passado fantástico e sombrio, cheio de mitos e magia, Klaus conta a origem do Papai Noel - a história de um homem e seu lobo contra um estado totalitário e o mal ancestral que o sustenta.

NAMORADO DE NATAL - SÉRIE 




Aos trinta anos de idade, Johanne (Ida Elise Broch) está exausta dos comentários constantes sobre sua vida de solteira. Na tentativa de impressionar os pais, ela tem exatamente vinte e quatro dias para encontrar um namorado e levá-lo à celebração de Natal.

O NATAL ESTÁ NO AR 




O pai solteiro e o DJ de rádio, Rashon "Rush" Williams (Romany Malco) perde o emprego enquanto seus quatro filhos têm caríssimas exigências nas listas de presente de natal. Para ajudar Rush, seu produtor e tia planejam ajudá-lo a comprar outra estação, tendo como única condição a redução de gastos desnecessários da família Williams. Nessa jornada, um pai amoroso se reconecta com seus filhos quando todos aprendem que a verdadeira alegria vem de quem você tem, não do que você tem.


ESPECIAL DE NATAL PORTA DOS FUNDOS 




A Primeira Tentação de Cristo: Jesus Cristo está completando seus 30 ano de idade quando decide levar para casa um convidado especial para conhecer sua família, surpreendendo a todos.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Acho que não assisti todos que falou, mas quem sabe um dia não o faça
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não comemoro o natal e não fiquei ansiosa mas, amo os filmes, não assisti nenhum desses mas, agora em janeiro vou tentar maratonar alguns por um dia.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dos românticos de Natal do netflix, é bem clichê mas eu gosto kkkkk


    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me