Últimos posts


Sobre o produto: A nova linha Azeite de Oliva Cachos Comportados foi desenvolvida exclusivamente para quem busca a verdadeira nutrição extraordinária, sabe por quê? Trás produtos que atendem as necessidades reais do cabelo, proporcionando um acabamento jamais visto.

O Ativador de Cachos S.O.S Cachos da Salon Line, é ideal para quem procura day after garantido, pois oferece extra definição duradoura, brilho extremo e combate total ao frizz, perfeito para quem procura Hidratação e nutrição. Possui Filtro UV e é Vegano.

O Ativador de cachos é turbinado com o Azeite de oliva que possui:

Vitamina E e ácidos graxos que auxiliam na restauração da fibra , além de garantir extra nutrição, maciez e cutículas seladas.

Óleo de Argan que possui uma ação poderosa umectante que nutre e hidrata , recuperando totalmente a fibra danificada.
Resultado de cabelos hidratados e cachos comportados.


Modo de usar
Com o cabelo limpo e úmido, aplique o Ativador de Cachos Azeite de Oliva Cachos Comportados mecha a mecha, uniformemente, do comprimento às pontas.

Se desejar mais controle do volume, aplique também próximo da raiz.
Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os, iniciando o movimento das pontas até a raiz.
Repita o movimento quantas vezes forem necessárias, auxiliando a formação dos cachos.
A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.

Eu gostei do produto, definiu e controlou os cachos deixando um pouco mais soltos e sem frizz. Tem um cheiro suave e uma consistência mais cremosa que facilita ao passar no cabelo, adorei o resultado no cabelo também, até depois de seco ficou perfeito!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Melhores Dicas Grátis

    ResponderExcluir
  2. Confesso que esse ainda não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. adoro os produtos da salon, mt boa indicação esse ativador pras meninas cacheadas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu estava mesmo procurando um creme para pentear que não deixasse frizz nos meus cachos quando meu cabelo está natural, já quero testar!!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me