Últimos posts


Um dos itens que ganhei na feira Beleza do bem 2019 foi um mini kit de shampoo e condicionador de amêndoas e pistache , da alfaparf milano Esse é o meu primeiro contato que tenho com os produtos da marca e após usar vim compartilhar a minha experiência e opinião sincera com vocês.

Sobre o produto
Shampoo :
Shampoo para cabelos coloridos. Com fórmula especial, Alfaparf Precious Nature Almond & Pistachio Shampoo sela a cor e restabelece o brilho natural. Com isso, permite mais 25% de intensidade da cor, mesmo após 12 lavagens. Alfaparf Precious Nature Almond & Pistachio Shampoo promove uma limpeza suave e equilibrada para prolongar a intensidade da cor e brilho dos fios. Toda a linha Precious Nature não apresenta sulfatos, parabenos, parafinas, óleos minerais e corantes.




Mascara hidratante :
Máscara de tratamento para cabelos coloridos. Elaborada com Óleo de Amêndoa e Essência de Pistache, Alfaparf Precious Nature Almond & Pistachio Mask nutre, condiciona e promove ação reestruturante para manter a cor vibrante.

Ação
Óleo de Amêndoa Doce: rico em emolientes, nutre e condiciona a fibra capilar danificada por agentes externos.
Essência de Pistache: ajuda a prolongar a intensidade e os reflexos da cor.


O produto é composto por Amêndoa e Pistache que ajudam a hidratar e neutralizar a cor. O shampoo limpa suavemente sem ressecar o fio, já a máscara hidrata deixando aquele brilho maravilhoso. Adorei o resultado, senti os fios mais soltos e hidratados, o produto além da emoliência que fica o cabelo, tem um cheiro suave que não enjoa.

Pesquisando pela internet o shampoo custa em média R$ 49,90 mas você consegue comprar com valores promocionais, já a mascara hidratante custa R$ 44,82 .

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. vc é muito linda e seu cabelo tb. pode fazer comerciais. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Confesso que esse ainda não conhecia, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, nunca usei nada dessa marca, mas fiquei curiosa para conhecer. Seu cabelo tá lindo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei conhecer um pouco mais sobre a marca, é sempre bom ficar por dentro de produtos que valem a pena adquirir. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  5. seu cabelo tá muito lindo! gosto bastante dos produtos da alfarparf e já quero testar essa linha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me