Últimos posts


A resenha de hoje é pra falar sobre mais um dos queridinhos usados na make que não sai do necessaire da mulherada. A feira do bem de 2019 recebi da Zanphy o Lip Tint translúcido bb , e após ter usado não uma, mas várias vezes para ter certeza do que escrever aqui hoje posso dizer com toda certeza que AMEI!!

Sobre o produto: O Lip Tint Zanphy Translúcido é perfeito para proporcionar um efeito natural na sua make e deixar você ainda mais maravilhosa. Lip Tint é um corante de lábios e bochechas e o novo queridinho de quem está ligado na moda, pois promove um aspecto suave e super natural, dando aquele arzinho de saúde e "acordei assim" que a gente adora.
Dica: O LipTint também pode ser usado nas bochechas. Aplique pequenas gotinhas nas maçãs do rosto e esfume com os dedos.

Eu já tinha usado um lip tint de outra marca, mas o resultado não ficou como esperava, já que o intuito do lip é trazer aos lábios um tom natural. Já com esse lip tint da Zanphy notei que realmente o produto fica com um tom avermelhado mais ao natural.


Sem duvidas o produto cumpriu com o que promete, com apenas uma aplicação ele já fica no tom certo deixando os lábios avermelhado proporcionando uma longa duração, e o melhor de tudo é que não transfere, ou seja, pode beijar sem medo!!

Sua duração é muito boa, mas ao comer qualquer coisa mais pesada ( lanche, pizza entre outros) ele acaba saindo da boca, mas nada que um retoque pra resolver a situação e ficar com aquele arzinho de saúde que tanto desejamos no dia a dia.


Pra você que deseja comprar o mais rápido possível, em breve busca pela internet encontrei o mesmo no valor de R$ 12,00.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

9 Comentários

  1. Lip tint é a nova moda das maquiagens, eu nunca usei, mas em breve estarei testando ♥

    http://agarotabr.blogspot.com/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Estou testando um da marca Anita mas não sei se curti muito, parece sair rápido. Fiquei curiosa em testar essa da Zanphy
    Beijinhos

    lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. I'm not familiar with this brand but that colour is gorgeous on you!

    Sxx
    daringcoco.com

    ResponderExcluir
  4. Que efeito lindo esse lip tint tem, super natural. Adorei a dica!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não conhecia, mas parece ter uma cor bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Fica super fofinho e natural, adorei! Não sabia que dava pra por nas bochechas hahah

    talodemaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu que adoro esse labio mais natural to amando a onda do lip tint, bem lindo esse da zanphy

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me