Últimos posts


O óleo de coco tem si tornado um dos mais procurados para uso capilar, pois traz um beneficio incrível ao cabelo ele proporciona um brilho e hidratação intensa além de estimular o crescimento do fio.

A Umectação é um tratamento feito a base de óleos vegetais. O óleo de coco é um item que não pode faltar no nosso cronograma capilar, por ser um óleo natural ele é rico em vitamina E, K que geram um resultado incrível no cabelo.



Como Fazer: Com o cabelo seco aplique o óleo de coco em todo o comprimento do fio, da raiz até a ponta, massageando para estimular o crescimento do fio. Coloque o cabelo na touca ou tecido mais fino, geralmente eu faço touca com meia fina pois possuem alguns furinhos o que permite a liberação de ar deixando o couro cabeludo respirar. Enxague o cabelo pela manhã, de preferência com água gelada. Lave normalmente com shampoo e condicionador. Ao final do processo, finalizar com leave-in.

Opinião: Fiquei com um grande receio de ficar com o cabelo pesado e oleoso, mas ao tirar o produto do cabelo, senti o fios mais sedosos e brilhosos com aspecto de hidratado. 
O cabelo fica com um cheiro suave do coco, e a hidratação intensa é bem notável juntamente com o brilho maravilhoso, é como se o cabelo estivesse envolto por uma camada grossa mas que não pesa no fio deixando sempre soltinho. 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Já tinha ouvido falar desse cabelo, mas esse nunca testei, mas seu cabelo ficou lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. QUERO ESSE PRODUTO.
    Na minha cidade não acho, vou comprar online.
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso criar vergonha na cara e fazer umectação! Deixa os cabelos incríveis!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. aii que dica preciosa!
    seu cabelo ficou lindo demais
    beijs
    Taty
    https://www.tatycampos.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me