Últimos posts


Sempre me perguntei como colocar mais de um link na bio do instagram, toda vez que entrava em algum perfil e iria conhecer o blog encontrava uma grande lista com os artigos vinculados ao próprio blog, e ali pude ver uma grande possibilidade dos visitantes e seguidores do blog poder ver outras publicações que mais lhe despertava interesse.


Hoje em dia procuramos sempre algo para otimizar os processos gerando resultados significativos aos nossos artigos, e para nós que trabalhamos nesse ramo digital é importante estar familiarizado com diversos assuntos que engloba a geração de lucro através do seu site.

O Linktree é um servidor que permite incluir todos os seus links em um único link na biografia do seu perfil no Instagram, Facebook, Pinterest ou e qualquer outra rede social . Para adicionar os link você precisa entrar no site do Linktree (https://linktr.ee/) e se cadastrar, feito o cadastro é só ir em +ADD NEW BUTTOM/ LINK colocar o nome da resenha e adicionar o link da resenha do seu blog , feito isso automaticamente já é gerado um link pelo site, que é o link onde você colocara na sua biografia.

Também é possível ver o layout de como vai ficar quando as pessoas visualizarem o link no seu perfil .

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

15 Comentários

  1. Amei sua dica, não sabia que tinha como colocar mais de um link!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. bem legal essa dica, bom pra divulgar tudo de uma vez né?!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. Que dica ótima! Não conhecia e vou testar já!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. tbm nao sabia que dava pra por mais de um link, gostei bastante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito colocar isso, mas pra mim infelizmente dá erro.

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica,irei testar no meu.
    https://umagarotasemdestino.blogspot.com/2019/04/unhas-da-semana.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. Oi Leticia, eu já usei o linktree uma vez, mas confesso que parei porque não sabia ao certo como usar aquela budega. Mas acho que vou tentar novamente. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  8. Eu usei por muito tempo a ferramenta. Adorava. Muito legal. Mas aí deu uns problemas para mim e decidi tirar por enquanto hehehe, mas quero colocar novamente.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Interesting post my dear, thank you for sharing :-)

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, vamos ver se agora eu coloco isso no meu Insta

    Bjss

    Blog Adriane Araujo

    ResponderExcluir
  11. Eu já tentei usar o Linktree, mas em algum momento do cadastro o site pediu acesso ao meu instagram, requerendo usuário e senha, achei estranho e desisti.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  12. Un post estupendo! Gracias por tu visita! 🥀🥀🥀

    ResponderExcluir
  13. Opa, sempre bom aprender essas coisas né! Eu até tentei um tempo atrás, mas tbm fiquei meio com medo de dar o usuario e senha..rs.. Igual a colega acima!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pelas informações sobre o Linktree

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me