Últimos posts

Big Rock : Lauren Blakely | Faro Editorial 

Sinopse: Spencer Holiday é invejado por muitos homens. Bonito, rico e uma lista longa de contatos de belas mulheres que estão ansiosas para receber um telefonema seu. Ele é conhecido nos tabloides como o playboy mais cobiçado de Nova York. Agora ele terá que ser discreto, pois seu pai está prestes a vender sua joalheira e o futuro comprador preza pela família tradicional. Portanto, nada de fotos suas com mulheres saindo de algum restaurante.



Spencer, é um cara jovem que está no auge da sua melhor fase, um jovem bonito, rico que sai com as mais lindas mulheres, porem tudo muda quando seu pai decide vender a sua loja de joias para um cara bem tradicional, que acredita na família perfeita, e a fama do Spencer é um problema já que ele é o playboy mais cobiçado e conhecido por todos.
Para tentar ajudar o seu pai, ele inventa que está namorando sério com Charlote, sua melhora amiga desde a faculdade onde os dois juntos são sócios de um bar bem badalado.





Nas primeiras paginas já podemos capitar que Charlote sente algo por Spencer, mas nunca chegou a se abrir totalmente pra ele, e com a historia do noivado ficou ainda mais difícil esconder esse sentimento.
O enredo é uma comedia romântica no estilo bem hot.
Spencer desde o inicio se mostra um cara bem ousado, mas que em determinados momentos se torna uma pessoa carinhosa tentando entender o seu real sentimento pela melhor amiga. 
O livro é uma leitura leve pra quem curte um romance hot, mais em algumas partes achei um pouco massante, pois o enredo todo é sobre o suposto noivado e encontros com o novo comprador da loja de joias.



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Não conheço o livro, mas como não sou fã de romances, eu passo kkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem curiosa, já quero hahah

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa em ler esse livro.
    Feliz dia do blogueiro!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Ao mesmo tempo que fiquei curiosa pra leê, nao fiquei mais. Vou me decidi ainda kkk Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não é o tipo de livro que gosto, não curto ler romance. Mas a resenha está bem escrita e quem ama o genero com certeza vai se interessar!
    Ótimo post, beijos <3

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Romance é a minha praia kkk

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu li e gostei muito desse livro, muita gente encontrou muitos pontos negativos, mas sinceramente, foi meio difícil pra mim colocar defeito num livro desses. Eu devorei ele rapidamente.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me