Últimos posts



Sinopse: Quando uma solitária publicitária sofre mais uma desilusão amorosa, ela decide que precisa desabafar sobre as coisas que ocorrem em sua vida, por mais que tenha vergonha de mostrar seus sentimentos a outras pessoas. Para driblar esse impedimento, ela cria um blog e escreve lá todos os anseios da vida de uma mulher solteira de meia-idade, mas se surpreende com o sucesso que atinge.

O fim de um relacionamento é bem doloroso, cada um tem uma forma de agir pensar e se superar nesses momentos de tristeza. Com Maria Fe não é diferente, ela vive ou vivia um relacionamento muito estável com Matias, apesar de ele ter se mudado para estudar em Madri eles ainda mantém um bom papo até que ele decide terminar. Dai em diante vocês já podem imaginar o quão chorosa ficou, se uma mulher demora um tempo para passar pelas fases do termino, Maria Fé passou tudo em uma noite com sua garrafa de tequila e o celular. Com a ajuda de sua melhor amiga, ela decide alugar um quarto para que não fique tão só em sua casa e é onde ela conhece a Carolina.


De inicio, não me apeguei muito ao filme, achei que seria mais uma comedia ruim e sem graça. Mas através das personagens e do decorrer da historia, acabamos nos divertindo e dando varias risadas. Sem contar que em muitos momentos pude me identificar quando a vejo pouco a pouco se recuperando e se conhecendo a si próprio.
Quando estamos em um relacionamento de longa data, acabamos esquecendo nossos sonhos e projetos, sempre encontramos um motivo para esperar mais um pouco e acabamos deixando de lado.




Mas após o termino, Fé é incentivada pelas suas amigas a criar seu blog, de início ela acredita que não vai da em nada, mas se surpreende quando vê que tem um grande número de acessos onde não só ela, mais outras pessoas também estão vivendo na mesma situação. O enredo é bem divertido. Sabe aquela frase que diz :
"O choro pode durar uma noite
Mas a alegria vem pela manhã!"

Foi basicamente isso que vi no filme, acredito que o termino não poderia ter sido na melhor hora, porque no decorrer dos dias a protagonista percebe que em seu relacionamento ela viveu somente para ele, deixando seus sonhos de lado.





E se pararmos pra pensar, quantas vezes nós deixamos de fazer algo por causa de outras pessoas? Quando eu era mais nova deixei de fazer muitas coisas para agradar outras pessoas que hoje nem tenho contato, então, acredito que o filme mostra uma grande realidade que com certeza você já passou ou vai passar.
Eu gostei do filme, se vocês quiserem assistir e se divertir, ele está disponível na Netflix.


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

12 Comentários

  1. Comecei a assistir esse filmes, mas não terminei! Preciso urgente
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh to doida pra ver esse filme, parece ser top!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. Parece um ótimo filme.
    Quem nunca deixou o sonho de lado por alguém, não é mesmo?
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti ao filme, mas fiquei curiosa com ele. Parece bem bacaninha e nos faz refletir um pouco.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica de filme, uma pena que eu tenho Netflix, senão assistia.
    Eu sempre fico deprê após um término de relacionamento, então esse filme iria me ajudar e muito. :)
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. eu assisti esse filme e adorei! quem nunca passou por uma situação parecida né? fora que o filme é todo moderno, colorido, super bem produzido

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Fiquei super interessado em assistir, parece ser bem divertido. Vou fazer questão de assistir!

    www.dosedeestrela.com.br

    ResponderExcluir

  8. Ei pessoal!
    Hoje eu venho a você com muita emoção!
    Meu Ex e eu terminamos há 1 ano e 2 meses e eu estava grávida de seis meses. Nós dois nos amamos e foi um choque para mim e realmente quebrou meu coração. Eu tentei ligar para ele e as duas linhas dele foram desconectadas. Eu tentei alcançá-lo nas redes sociais, mas ele me excluiu deles. Eu tentei alcançar seus pais e eles me disseram que seu filho disse que ele não me ama e não quer me ver e eles não sabem o que está errado. Eu chorei e chorei todos os dias porque eu o amava muito. Até dar à luz e o bebê tinha um ano de idade, não consegui recuperar meu amor. Mais uma vez, fiquei confuso. Não sei o que fazer e também perdi meu emprego e não tenho dinheiro para cuidar do bebê. Eu estava infeliz na vida, então chorei para minha irmã e contei a ela o meu problema e disse que ela sabia de um poderoso feiticeiro que a ajudava quando ela não conseguia engravidar. Eu entrei em contato com ele por e-mail e ele disse que vai me ajudar e me disse que uma mulher lançou um feitiço sobre o meu homem e disse que ele vai me ajudar a quebrar o feitiço para que meu homem volte para mim e seja meu para sempre. Foi uma grande surpresa para mim que tudo o que ele disse veio a acontecer. Meu homem voltou para mim imediatamente, dizendo que eu deveria perdoá-lo. Estou enviando um grande obrigado a este poderoso e verdadeiro conjurador. Eu oro para que ele viva muito e faça mais de seu maravilhoso trabalho. Se você tem algum problema em sua vida, você precisa entrar em contato com este poderoso lançador de feitiços! Ele pode te ajudar. Ele não vai te desapontar, eu te dou 100% de garantia de que ele vai te ajudar, aqui está o contato dele:
    E-mail dele em: Ahmedutimate@gmail.com
    Ligue ou Whats-app dele: +2348160153829

    Hey everyone!
    Today I come to you with so much excitement!
    My Ex and I broke up 1 year and 2 months ago and i was six months pregnant. We both love each other and it was a shock to me and it really broke my heart. I tried to call him and both of his lines were disconnected. I tried to reach him on social networks but he deleted me off of them. I tried to reach his parents and they told me that their son said that he does not love me and does not want to see me and they do not know what is wrong. I cried and cried everyday because I loved him very much. Until I gave birth and the baby was one year old, I could not get my love back. Again, I was confused. I do not know what to do and I also lost my job and I have no money to take care of the baby. I was miserable in life so I cried to my sister and told her my problem and said that she knew of one powerful spell caster that helped her when she could not get pregnant. I contacted him by email and he said he will help me and told me that a woman cast a spell upon my man and said he will help me break the spell so my man will come back to me and be mine forever. It was a great surprise to me that everything that he said came to pass. My man came back to me immediately, saying that I should forgive him. I am sending a very big thank you to this powerful and real spell caster. I pray for him to live long and do more of his wonderful work. If you have any kind of problem disturbing you in life, you have to contact this powerful spell caster! He can help you. He will not disappoint you, I give you 100% guarantee that he will help you, Here’s his contact:
    Email him at: Ahmedutimate@gmail.com
    Call or Whats-app him: +2348160153829

    ResponderExcluir
  9. Já vi esse filme e achei muito interessante!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir

  10. Eu sou muito grato por compartilhar este grande testemunho com você. A melhor coisa que já aconteceu na minha vida é como eu ganho na loteria. Eu sou uma mulher que acredita que um dia eu vou ganhar na loteria. Finalmente meus sonhos vieram quando eu mandei um email para o Dr. Ilekhojie e lhe disse que precisava dos números da loteria. Eu percorri um longo caminho gastando dinheiro em ingressos só para ter certeza de ganhar. Mas eu nunca sei que ganhar foi tão fácil até o dia em que eu quis dizer o lançador de feitiços on-line que tantas pessoas falaram que ele é muito bom em lançar o feitiço de loteria, então eu decido dar uma chance.Entrei em contato com este homem e ele fiz um feitiço e ele me deu os números da loteria premiada. Mas acredite em mim quando os sorteios estavam fora eu estava entre os vencedores. Eu ganho 1.900.000 milhões de dólares. Dr Ilekhojie verdadeiramente você é o melhor, com estes homens você pode milhões de dinheiro através de loteria. Estou muito feliz em conhecer esse homem, serei eternamente grato a você. Envie-o por e-mail para seus próprios números premiados da loteria [gethelp05@gmail.com OU Whatsapp ou ligue para +2348147400259

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me