Últimos posts

Minha Julieta | Leisa Rayven 

Há muito tempo atrás, trouxe a resenha do primeiro livro desse romance arrebatador. Meu romeu, foi te tirar o folego gerando longos suspiros. A resenha de hoje é pra trazer a continuação dessa historia, que nos deixa esperançosos de um final feliz para o casal apaixonado, para entender melhor o enredo, leia a resenha do primeiro livro Meu Romeu AQUI 

Sinopse: A esperada sequência de Meu Romeu traz de volta Cassie e Ethan, dois jovens atores que viveram uma paixão intensa, mas se magoaram profundamente. Agora, os dois vão estrelar juntos um espetáculo na Broadway e precisam resolver os problemas do passado. O que Ethan fez para que o coração de Cassie ficasse partido? Enquanto as lembranças dolorosas voltam à tona, Cassie tenta descobrir se Ethan realmente mudou – e se ela está disposta a dar uma nova chance a esse amor.


O ultimo livro, terminou de uma maneira onde os personagens aparentemente aviam se entendido, e que finalmente iriam deixar o passado de lado para poderem viver o seu momento. Mas Leisa, soube muito bem surpreender o leitor, e em vez de um começo feliz entre Cassie e Ethan somos facilmente surpreendida após anos se passado, e os pombinhos bem longe um do outro. 



A ultima vez em que Cassie tinha visto Ethan, foi quando ele havia decido ir embora partindo seu coração em pedaços que nem ela mesmo sabia como remendar de novo. A sua alta confiança, seu equilíbrio emocional, e seu amor havia ido embora no mesmo dia em que Ethan resolvera deixa-la. 
Sozinha Cassie, tentou se reerguer e construir uma grande muralha ao seu redor, para que ninguém ousasse entrar e desorganizar tudo, assim construiu sua carreira no teatro se tornando uma das pessoas mais frias e rancorosas que qualquer pessoa fosse capaz de se permitir, mas tudo muda, quando recebe uma visita inesperada , e é como se ela tivesse voltado no tempo. 

Ethan está na sua porta, todo calmo e paciente querendo conversar com Cassie, tendo a convencer de que mudou e que todo o sofrimento que causou não se repetirá novamente, pois ele a ama e percebe que passou tanto tempo tentando ignorar esse sentimento tão puro e verdadeiro que decidi correr risco indo atras do seu amor verdadeiro. 

No começo do enredo temos vários flash de memorias de quando Cassie estava na faculdade, após o termino do outro livro aparentemente eles mantam um relacionamento bom e saudável que durou alguns meses até Ethan ter outro ataque de ciumes misturado com o medo da perda, fazer com que rompesse novamente. 
E novamente, acompanhamos todo o sofrimento de Cassie tentando mais uma vez ser forte o suficiente para seguir a vida, o que torna cada dia mais difícil que o outro. 



O enredo, volta bastante no passado onde a protagonista nos conta em detalhe como teve que superar a ida de Ethan, e todo sofrimento que passou nesse tempo. Quando ele bateu em sua porta, achei que ela não deveria ouvir, ou conversar com ele, por mais que ele seja o seu grande amor ela teve que sofrer muito até conseguir " esquecer" dele. Mas lendo um pouco mais , percebi que depois de tanto fracassar longe dele e quase perde a vida, ele decide fazer terapia para se tornar uma pessoa melhor, uma pessoa que merecesse todo amor que Cassie poderia te oferecer. 

Então foi só a parti dai que comecei a dar um credito de confiança para Ethan, o enredo é cheio de amor, brigas e sexo, mas o melhor de tudo é que teve um final lindo de ambas as partes. Com certeza foram umas minhas leituras favoritas esses ano, é um livro cheio de altos e baixo, cheio de drama que te tiras longos sorrisos acompanhado de suspiros infinitos. 
Cassie e Ethan estava fadados a ficarem juntos desde o inicio, e poder ler o desenrolar dessa historia, com certeza, da aquela sensação de, " Finalmente se entenderão " . Se você ainda não leu, e ficou curiosa para conhecer a historia, super recomento, acredito que iram se divertir e torce pelo casal apaixonado. 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. bem legal conhecer mais da sequencia dessa historia, suas resenhas me deixaram bem curiosa pra ler

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ser fã do gênero, esses dois livros parecem interessantes! Quem sabe dou uma chance! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Hello, thanks for the information. Have a nice day

    ResponderExcluir
  4. Thanks for sharing... Very interesting book!
    https://chicchedimamma.com/

    ResponderExcluir
  5. Não sei lidar com histórias de romance, a capa desse livro está linda. Já quero ler!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me