Últimos posts


Sinopse: Violet Jones (Sanaa Lathan) tem uma vida aparentemente impecável até que um acidente ao arrumar o cabelo faz com que as coisas em sua vida se desenrolem e ela começa a perceber que estava vivendo a vida que pensava que deveria viver, não a única que realmente queria. Violet começa a descartar algumas coisas que realmente não precisava, começando pelo cabelo perfeitamente endireitado e tenta encontrar um verdadeiro significado para a sua vida.

Violet cresceu ouvindo sua mãe dizer que para conquistar o homem perfeito que te daria o mundo, precisaria está perfeita e com o cabelo impecável. Em sua vida adulta, ela se torna uma mulher bem sucedida em que desperta a tenção de todos por onde passa, e após terrível acidente no cabeleireiro, sua vida praticamente vira de ponta cabeça.



Com o termino do namoro, sua vida fica ainda pior. Violet decide então aproveitar a vida e conhecer novas pessoas. Após a queda química que teve, ela decide corta e puxar luzes no cabelo, com a mudança ela quer mostrar que pode ser uma mulher imprevisível, saindo da sua vida perfeita com cabelos cumpridos e alisado.

O filme mostra duas personagens em uma só. Aquela em que a mãe criou para que um homem gostasse, e a verdadeira personagem que começa a se descobrir após tantas mudanças.




Eu gostei bastante do enredo, trouxe uma mensagem essencial para aqueles que querem ou estão em transição capilar. Quando criança sempre ouvi comentários referente ao meu cabelo que se tornaram parte da minha vida quando cresci. Por mais que sejam piadas bobas, os tipos de comentários mexeram muito comigo, a ponto de não gostar e aceitar a forma do meu cabelo e sempre achei que o “ liso perfeito “ seria o ideal para ser feliz e não se preocupar com o volume e os cachos bagunçados.



Já comentei em outros post que estou tentando a transição capilar para ver o melhor do fio capilar, mas confesso que está difícil se acostumar, e não posso dar certeza que me encontrarei ao final do processo.

E ai já assistiram o filme ? O que achou ?

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

18 Comentários

  1. Confesso que não conhecia mesmo, mas vou tentar assistir
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. ah esse filme já ta na minha lista, super quero ver, parece ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não tenho assistido muitos filmes atualmente, mas adorei a sugestão, parece mesmo muito bom!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, td bem?
    To vendo muita gente falar sobre esse filme! Parece ser ótimo, to curiosa pra assistir!
    Adorei sua indicação!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=GgHX8nQNOTI

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Não conhecia o filme, mas fiquei bem curiosa pra assistir.
    Beijos
    Boa semana.

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  6. Por acaso ainda não vi mas se está no netflix vou dar uma vista de olhos!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o filme, mas parece bem interessante! A mensagem que traz é bem importante para aprendermos a nos aceitar como nós queremos e não como os outros querem. ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem interessante, vou anotar a dica :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Assisti esse filme no fim de semana e fiquei apaixonada pela história, incrível como eles desenvolveram a história e mostraram as mudanças da Violet! Indico para todos verem, vale muito a pena!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar, mas fiquei com vontade de ver! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Vou ter de assistir!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu não tinha ideia de tão incrivel esse filme é haaaaaaaaaa

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que legal a história do filme, já salvei aqui pra ver final de semana!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. Gostei da dica de filme, parece bem interessante.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me