Últimos posts

Olá queridos, tudo bom ? Espero que sim, como essa é a ultima postagem do ano, estava indecisa em relação ao que postar, e ontem quando estava assistindo a Globo, passou ao filme A Bela e a Fera, e pelo trailer já fiquei animada, pois a muito tempo eu não assistia nem me lembrava direito da historia, só lembrava o que minha mãe me contava quando criança rs, resumindo eu adorei o filme ainda mais pela protagonista ser uma das minha favoritas, e cada cena ficou ótima !


Data de lançamento: 25 de setembro de 2014 (1h 54min)
Direção: Christophe Gans
Gêneros: Fantasia, Romance
Nacionalidades: França, Alemanha

Sinopse: No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.
Não é de hoje que conhecemo a tão falada historia da donzela que se apaixona por uma fera bem malvada e sanguinária, que de bom só carrega as rosas plantadas no jardim.Bella, vivia em uma grande casa junto ao seu pai e seus 5 irmãos. Eram uma família da alta sociedade que vivia do comércio marítimo, e em uma das viagens o navio acaba naufragando e perdendo tudo quanto as embarcações, que vão desaparecem no oceano, assim a família se vê obrigados a se despedirem de todo o luxo, se mudando para a vida no meio do campo, tal como camponeses. 


 Bella fica bem animada com a noticia, ao contrario de suas irmãs ambiciosas, interesseiras e egoístas. Certo dia seu pai acaba voltando para a cidade pois recebeu a noticia que o barco perdido havia sido encontrado, e na volta para casa, acaba se perdendo e encontrando um castelo abandonado, mas com uma recepção bem atrativa, com bastante fartura de comida, e com um grande tesouro a sua espera, que resolveria todo os problemas da família, mas ainda sim faltava algo...
Bela havia pedido para o pai que trouxesse uma simples rosa, e como no castelo havia muitas dela, o Sr. resolveu tirar apenas uma, e é ai que tudo começa pois logo surge uma grande criatura dizendo ser dono do castelo, e que ter pego a rosa o tornaria seu prisioneiro " Uma vida, uma rosa " .


Antigamente o filme não me chamava atenção, pois sempre achava que seria mais um romance e tudo acabaria bem, mas quando assisti ao filme fiquei bem encantada, cada cena foi muito bem feita, até os figurinos e o cenário, que me chamou mais a atenção, é como se por alguns segundos você vivesse na mesma época, e que conhecesse a historia a anos, mas mesmo assim ainda sente prazer em assistir uma nova adaptação. 
Além de tudo isso, tem aquele bom e velho romance que nunca fica chato, e que cada palavra amorosa que é pronunciada te deixa ainda mais emocionada, a personagem Bella é bem astuta e corajosa, deixando as cenas ainda mais interessante.

Eu amei o filme, me arrependo de não ter assistido antes e compartilhado com vocês. Será que Alguém ainda não assistiu ? Conte aqui nos comentários 

AAAH antes que eu esqueça em 2017 sai a nova adaptação do filme , está prevista para o mês de março, daqui a alguns dias conto mais para vocês ! 

Desde já desejo a todos os leitores um Feliz Ano Novo, e que em 2017 seja tudo mais bonito e colorido pra todos nós !
beeeeijos 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

33 Comentários

  1. Oi Let, tudo bem?

    Eu tinha assistido e lido as histórias infantis de "A Bela e a Fera". Ontem também vi o trailer e resolvi assistir ao filme por curiosidade. Acabei me deparando com uma história diferente da que conhecia e diferente de você, não gostei do filme. A atriz que interpretou a Bela não me remetia a personagem doce, mas ao mesmo tempo determinada que eu conhecia. Não sei, senti falta de algo e aquele final tão vago não me convenceu. A ambientação, cenários e os figurinos realmente estavam divinos, foram muito bem estruturados.
    Tenho certeza que gostaria mais da versão de 2017, pois parece seguir a linha da história infantil.
    Adorei seus apontamentos!!!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alice estou bem obrigada, é uma pena que não tenha gostado, mas como é uma nova adaptação, é bom que sai da mesmice de toda historia, assim mostrando uma nova versão ^^
      beeijos

      Excluir
  2. Eu não lembro se assisti esse filme inteiro ou se só peguei algumas partes hahaha
    De todas as princesas da Disney, a Bela é a minha fav! Estou louca de ansiedade para assistir o novo filme ano que vem.

    Beijos e feliz 2017 para você <3
    https://menteviajantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou morrendo de ansiedade pela nova adaptação do ano que vem
      beeijos

      Excluir
  3. Acho que esse nunca assisti mas só em desenhos animados
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em desenho animado eu também assistia, mas as novas versões ficou ótima ^^
      beeijos

      Excluir
  4. Mesmo que o filme seja diferente da história tradicional contada as crianças, eu adorei. Acho que exatamente por isso, por ela ter fugido um pouco da mesmice.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, adoro quando criam novas versões de um filme ^^
      beeijos

      Excluir
  5. Olá, eu nunca assisti este filme, mas conheço a história muito bem e assisti ao desenho animado (filme) da Disney, mas espero assistir está versão e também a que sairá em breve com a Emma Watson, beijos :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, que você vai gostar, a nova versão de 2017 promete ser boa ^^
      beeijos

      Excluir
  6. Preciso assistir esse, eu ia ver na tv mas acabei dormindo kkk.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa kkk, mais assiste pela internet, vale bastante a pena ^^
      beeijos

      Excluir
  7. eu assisti segunda-feira pela TV Globo, e adorei o cenário, vestidos. Porém o final não me agradou. MEsmo assim, o filme ficou bom. vou ler o livro agora rsrsr. beijos e feliz ano novo


    taynara mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o cenário e as roupas utilizadas, ficou incrivel ^^
      beeijos

      Excluir
  8. Amei sua resenha deste filme, eu adoro a história da Bela e a Fera, e esse filme ficou mesmo maravilhoso, vamos aguardar o de 2017...Feliz Ano Novo para vc também...Bjs
    Gilvana Rocha (www.livrosemretalhos.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Oi, Letícia! Eu adoro esse filme, principalmente esse figurino maravilhoso *o* Quero todos os vestidos da Bela hahahhaha Estou curiosa para saber se essa versão da história tem a ver com algum dos contos originais! Feliz Ano Novo para você :D Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA eu também quero todos os vestidos, e em relação ao final tenho a mesma curiosidade que você rs
      beeijos

      Excluir
  10. Eu assisti e amei. Recomendei pra minha amiga e ela odiou kkkk cada gosto é um gosto né?

    pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK verdade, eu adorei o filme é uma pena que sua amiga não gostou ^^
      beijos

      Excluir
  11. Eu adoooro A Bela e a Fera. Mas até hoje não assisti esse filme. E não sei porque haha
    A fotografia do filme parece maravilhosa. Vou procurar assistir em breve ^^
    Obrigada pela dica!

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    NOOOOSSA, como é que eu não tinha conhecimento da existência desse filme, mds? Vou procurar na Netflix, adorei a fotografia, é linda. Beijos minha linda e um feliz ano novo!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Ai acho a Léa maravilhosa, mas nunca que consigo pegar esse filme inteiro na tv haha fica a tentativa pra 2017!

    Tenha um lindo 2017.
    Que seus dias sejam prósperos, sábios e saudáveis ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. A moral dessa história é simplesmente maravilhosa né?
    HAHAH o amor supera tudo e encara tudo :)


    amei seu post e bom feliz 2017 :)
    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/´

    ResponderExcluir
  15. Já assisti e assinto em baixo!

    Casal conselheiro
    http://casaldeconselheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Leticia!
    Já assisti esse filme sim, e inclusive assisti de novo quando passou na Globo! haha Acho os cenários e os figurinos muito bonitos, mas confesso que estou ansiosa mesmo é para a live-action da Disney, que vai lançar em março. Emma Watson como Bela, quem não ficaria ansioso para assistir? haha
    Um dos livros que mais gostei de ler em 2016 foi Corte de Espinhos e Rosas, que é uma história baseada em A Bela e a Fera também. Você já leu?
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir
  17. La cassa Breitling replica da 40 mm della J.N Shapiro Infinity Series P.01 ha una forma elementalmente semplice, che consente al quadrante di catturare Omega replica l'attenzione. Con le opzioni in acciaio inossidabile, oro bianco e oro rosa, tuttavia, c'è una buona Hublot replica quantità di potenziale varietà al carattere di questa custodia al polso e con uno spessore complessivo di 9,75 mm, la Cartier replica sensazione rimane elegante ed elegante.
    I quadranti con motore sono qualcosa Patek Philippe replica di una specialità per J.N. Shapiro e per la serie Infinity P.01 ha portato questo processo scrupoloso Rolex replica nel territorio esotico di un quadrante meteorite. Il design generale del quadrante è classico, con J.N. L'esclusiva replica Rolex interpretazione di Shapiro sulle lancette Breguet azzurrate dal calore sopra una traccia di ore replica orologi arabe spazzolate con numeri dipinti a mano e un piccolo anello dorato di grandi dimensioni applicato rolex replica alle 6 in punto.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me