Últimos posts

Ooi meus amores, tudo bom ?  Há algum tempo queria assistir ao filme, mas com a agenda lotada de compromissos só consegui assistir nesse final de semana, e hoje trago a resenha do filme.


Sinopse: Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.



Quando eu vi o Trailer do filme, fiquei bem animada, pois teria a participação de alguns vilões, que eu adoro, então já imaginam-se que a minha ansiedade e expectativa seria muito. Após assistir ao filme percebi que tinha ido com muita cede ao pote, não vou dizer que me decepcionei com o filme, mais ao meu ver ficou faltando alguma coisa, pois senti em ambas partas meio vaga, e me perdi um pouco.

O filme inicia com a exposição dos planos da implacável Amanda Waller (Viola Davis), oficial da Agência Central de Inteligência que recomenda ao presidente a escalação de um time composto pelos maiores criminosos do país para combater uma entidade que pretende cobrir o mundo com trevas e converte humanos em soldados monstruosos.
Contudo Waller implanta um chip que é capaz de causar a morte instantânea com o comando em um aplicativo sob o seu controle, porém é necessário trazer a bordo um líder capaz de supervisionar o temperamento de figuras que podem a qualquer momento trair o acordo de salvar o dia por uma redução de pena. Para isso, é escalado o soldado Rick Flag (Joel Kinnaman), namorado da arqueóloga June Moone (Cara Delevingne), possuída por um espírito milenar que cumpre um papel importante na ação.

Com a força maligna rondando o mundo, pretendendo fazer os seres humanos escravo, a oficial da Agencia Central de Inteligencia, resolve que as pessoas perfeita para salvar o mundo seria : Floyd Lawton (Will Smith), Pistoleiro, um matador de aluguel, Harleen Quinzel (Margot Robbie), que adotou o nome Arlequina ao se tornar a companheira de Coringa (Jared Leto); George Harkness, (Jai Courtney) o Capitão Bumerangue, Waylon Jones (Adewale Akinnuoye-Agbaje), o Crocodilo, Chato Santana (Jay Hernandez), apelidado de El Diablo e com habilidades em incendiar tudo ao redor; e Christopher Weiss (Adam Beach), também chamado de Amarra. 
É certo pensar que, se eles são os piores vilão porque se tornaria mocinho ? Na verdade foram obrigados, pois pra sociedade eles não são tão importante, e a morte deles não seria um problema. Mas a situação acaba fugindo do controle, e realmente eles salvam o mundo, assim distuindo a " Magia e seu irmão " , contudo após toda a confusão acabar, ainda fica algumas pendencias, que são interessante !



No filme eu dei algumas risadas, ainda mais na parte da Arlequina, realmente ela é maluquinha, também houve outras partes, por fim o filme é divertido, mas como disse antes em algumas partes fiquei perdida, quem não assistiu e quer assistir, acho que é uma boa opção pois cada um tem opiões diferente!

Se você já assistiu diga aqui nos comentários o que achou ^^



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

15 Comentários

  1. eu nunca assisti, mas vejo tantos comentários positivos que já estou ficando
    com vontade de assistir, adorei a resenha beijos

    Taynara MEllo
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Eu esperava bem mais, pelo menos pude me divertir com a Arlequina

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai paty, confesso que também esperava mais do filme :s
      beeijos

      Excluir
  3. Resumindo: o melhor filme que eu já assistir, sou apaixonada por todos os personagens, maravilhosos,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se não fosse a Arlequina, o filme não teria piada! :P
    Adorei o seu blog, é lindo! E segui! Espero você no meu*
    Beijoooos
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo falou super bem desse filme, e eu ainda nao assisti! hahah Mas quero muito vê-lo.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  6. Oi Let, tudo bom?

    Acredita que ainda não assisti esse filme? Eu queria ter ido assim que lançou, mas começaram a aparecer as críticas negativas e desanimei total. Mas vou dar mais uma chance e assisti-lo.

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi as resenhas me deixou bem curiosa, mas não ameei como queria ter amado o filme ^^
      beeijos

      Excluir
  7. To loucaaaaa pra assistir. To esperando um tempinho depois das provas haha.

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro Harley Quinn me apaixonei por ele neste filme.!!! O gênero de ação nunca foi um dos meus preferidos, porém devo reconhecer que Esquadrão Suicida, foi uma surpresa pra mim, já que apesar dos seus dilemas é uma historia de ação que segue a nova escola, utilizando elementos clássicos. Com protagonistas sólidos e um roteiro diferente.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me