Últimos posts

Olá meus queridos, tudo bom ?
A resenha de hoje é sobre um livro maravilhoso que eu amei muito, ri bastante , em algumas partes fiquei com raiva enfim foi uma explosão de sentimentos
:D .
 

Sinopse:  Lara é uma garota de 17 anos e a sua melhor amiga,Bianca de 17 anos ,decidiu apresentar o seu irmão Bruno à Lara.Mas o seu pior pesadelo é que os dois acabem ficando juntos,por algum acaso e isso é realmente o que vai acontecer. Como eles irão contar à Bianca?Ou melhor,eles irão contar à Bianca?Afinal,tudo que é perigoso é mais gostoso.
Escritora: Giovanna Carpenter 



Link da historia : O Irmão Da Minha Melhor Amiga 

Lara tem seu jeito único de ser, meia doida mais que acaba cativando quem a conhece, ela é super amiga de Bianca se conhecem a bastante tempo. Após uma desilusão amorosa Lara tão cedo não quer saber de namorar, ate que um belo dia Bianca apresenta pra ela seu irmão super gato, gostoso, uma delicia em pessoa, que todos nós queríamos ter ( kkkk ). Bruno é um pegador de primeira pode-se considerar o nosso querido de Bad Boy que qualquer garota adoraria ter.
 Mas quem poderia imaginar que uma garota simples como Lara conseguisse chamar tanto a atenção dele a tal ponto em que ele faria tudo pra ficar  só com ela ? Mas ai temos um grande problema, pois Bianca morreria se soubesse que algo estava acontecendo entre eles !
Bom até eu se tivesse um irmão gato detestaria se minha melhor amiga namorasse com ele, ou só ficasse mesmo, mais ai é que ta mesmo se eu não quisesse ia ter que aceitar.
Voltando a historia, o lance que acontece entre eles é embaraçoso, pois uma hora estão bem ai depois já não esta mais o Bad Boy apronta bastante ( deixando a historia interessante kkk ) Lara também não é muito santa né gente, então ela também experimenta algumas aventuras, que até hoje ainda não aconteceu na minha vida kkkk . 


Mas enfim meu povo a Historia é muito boa, é difícil eu gostar de algo como eu gostei da historia, e pra quem gosta de uma boa aventura essa é a historia certa, garanto que se lê vai se apaixonar assim como eu rs ! 


Pra vocês encontrarem a historia basta baixar o aplicativo Wattpad e fazer o cadastro lá, é de graça , também da pra fazer pelo Computador, lá vocês também encontraram bastante historias legais, então vale a pena :))


Beeeijos da Letis :*

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Oi Letícia, tudo bem?
    Eu tinha um perfil no Wattpad, mas como nunca usava, acabei deletando. Não tenho paciência para ficar lendo no computador ou celular, mas gostei da premissa da história. Vou ficar de olho. Se algum dia a autora lançar em físico, eu compro para conferir.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia estou bem obrigada, também não tenho paciencia pra livros digitais, confesso que tenho muita preguiça de ler livros desse modelo, mais a historia realmente me chamou muito a atenção assim decidi dar uma chance para o mesmo, e realmente gostei da historia, não posso dizer que o livro algum dia pode ser lançado pois a pessoa que escreveu, não me respondeu pelo wattpad, mais a esperança é a ultima que morre, e espero que um dia se ela for lançar o livro, que não demore muito.

      Excluir
  2. Eu ja tentei ler esse livro. Mas acho que alguma coisa me travou! Sua resenha me fez querer voltar a ler, bem, vamos ver né. Já que minhas lista de leitura é enooorme!

    http://cretinaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me