Últimos posts

Bate o sino pequenino, sino de Belém

Ooi meus Leitores , como vocês estão ? Hoje é um dia especiaal, é Natal uhuuuuuuuul \o/ \o/\o/ . Há um tempo recebi esse maravilhoso livro da nossa Parceira Cecilia Mouta, antes de receber o livro estava muito ansiosa para ler, e descobrir qual seria o grande mistério que envolvia a historia deixando ainda mais interessante ! 
Confesso que quando vi o livro imaginava que viria um grande mistério, envolvendo um amor do passado, e uma historia no futuro *-*

Sinopse:  Você sabe qual a verdade sobre o efeito borboleta?
Nicola é um pesquisador e colecionador de borboletas que perdeu a memória. Durante sua
recuperação, com a ajuda de uma psiquiatra, descobre que possui o poder de voltar ao passado e modificá-lo, e também que era apaixonado por uma garota chamada Joana, que aparece repetidas vezes em meio à suas confusas visões.Pior que uma lembrança morta, é uma lembrança que insiste em ressurgir. E Nicola terá que seguir o fio de suas vagas recordações para desvendar até que ponto alterou seu passado. Porém, este colecionador ainda não tem consciência do quanto o efeito borboleta pode ter afetado seu próprio destino.

 
Resenha --> 

Nicola é um pesquisador apaixonado por borboletas, que recentemente perdeu a memoria e esta em uma casa de repouso! Ainda existe muitas perguntas que não foram respondidas e lembranças que Nicola não se recorda, nesta clinica Nico, tem uma grande ajuda da sua enfermeira Ester e da sua medica Liz. 
Com o passar dos dias Nico começa ter algumas vagas lembranças que surgem em sua cabeça, fazendo-o voltar ao tempo que era criança, desde o momento em que passou um tempo na fazenda de seu avô  e conheceu seu primeiro amor Joana. 
Joana era uma moça bonita, simpática e muito gentil, ensinou Nico a caçar borboletas e contou sobre a curiosa historia do Efeito Borboleta, que sua vô havia contado a muito tempo. O fato é que quem possui  esse dom tem o direito de voltar no tempo e mudar o passado, que depois terá algumas consequências!  Nicola tem varias lembranças de sua vida perfeita com Joana, mais não consegue se lembrar o porque não estão juntos e o que realmente aconteceu, e para começar uma nova vida ele precisa resolver seu passado!


Queria esquecer tudo, fingir que minha vida começava agora 


Gente sinceramente o livro é muito bom, eu me encantei pela historia, o final é maravilhoso, eu gostei muito, recomendo rs :)! 

É isso pessoal espero que gostem e deixem sua opinião e tudo mais beeijocas :*

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Esse livro é lindo. Nos traz uma ótima mensagem.

    Beijos
    Www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei sua resenha! Não tinha ouvido falar desse livro ainda, mas a premissa é bem interessante. Mais um item pra minha wishlist de 2016, hehe.
    Beijos,
    Maria - doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Puxa, eu fique o bem curiosa com a trama, acho que vou adicioná-lo a minha lista de desejados, sabe?

    Beijinhos
    Ana
    Www.tudooqueeuleio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a história me pareceu muito interessante! Acho que vou pesquisar mais sobre o livro, sua resenha me fez querer lê-lo.

    Já estou seguindo o blog.
    Feliz 2016, beijos!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A historia realmente é encantadora, logo que começar a ler não vai conseguir parar mais *-*

      Feliz 2016 Beeijo

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me