Últimos posts

Levada ao Entardecer
Autora: C. C. Hunter
Editora: Jangada

Sinopse: Kylie quer saber a verdade  sobre sua vida, por pior que seja !A verdade sobre sua família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais, e a verdade sobre o que ela sente em relação a Derek e Lucas. Mas ela esta preste a descobrir que alguns segredos podem mudar a sua vida para sempre... E nem sempre para melhor...

Com tudo isso acontecendo, pra piorar ainda tem um fantasma com amnesia que vive atrás dela dizendo: “ alguém vive, e alguém morre”. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!






Resenha: 


Kylie ainda esta divida sobre seu amor entre Derek e Lucas, mas ela prefere não pensar em seus problemas, e ajudar outras pessoas, ate mesmo quem ela não gosta, ela é o tipo de garota, que quer ajudar a todos até Ellie. E vocês devem estar se perguntando quem é essa ai?

Eliie é uma vampira da qual Derek namorou a alguns anos atrás, ela não fazia parte do acampamento, ate que o bendito do Derek foi fazer um serviço pra UPF, e acabou se envolvendo com sua ex para tentar esquecer Kylie, já que ele decidiu de vez que ela deveria decidir de quem ela realmente gosta, e mesmo ele amando muito ela decidiu que isso era a coisa certa a fazer, deixar ela livre pra escolher entre os dois.
É algo muito complicado de se resolver , ainda mais quando os dois são lindo de morrer e são muito atraente! Meu ate eu fico em duvida nisso por ela kkkk, apesar de que Derek fez a maior burrada da vida dele, tentando esquecer Kylie, então acabou que ela resolveu dar uma chance para Lucas.
 E com a presença do fantasma dizendo alguém vive, e alguém morre, Kylie fica desesperada pra saber quem é essa pessoa, para que ela possa salvar, mais isso é impossível, pois não pode mudar o futuro, além dela tentar salvar a pessoa que vai morrer, ela acaba descobrindo sobre seus avos verdadeiros, e que este fantasma que aparece pra ela, é sua avó, que morreu a muito tempo.
 Mas por fim ela consegue descobrir o que ela é, só não sabe ao certo o que é exatamente, e como funciona, mais ela vai atrás de resposta.
Bom  sei que  você ficou muito afim de saber também o que Kylie é realmente, as coisas vão ficando cada vez mais complicadas ainda mais quando Derek toma coragem para falar que Ama ela. E ai o que será que Kylie vai fazer ?
Até a próxima pessoal, o livro esta ótimo, e quem ainda não leu o livro, não sabe o que esta perdendo!
Beeeeijo :*

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me