Últimos posts



Olá leitores, tudo bom ? Semana passada aconteceu um dos maiores eventos de beleza mais esperado do ano, a Beauty Fair .

Beauty Fair é uma feira internacional da beleza profissional , é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e o comerciante do setor da beleza. Criada em 2005, o evento, considerado o maior e mais influente das Américas, tem como missão desenvolver o setor, principalmente por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional e os outros elos da cadeia: indústria e varejo.

No evento você encontra diversas marcas que estão lançando novos produtos e trazendo muitas novidades aos profissionais da área. Os preços são acessíveis a compra, com diversas promoções , brincadeiras e até direito a brinde em alguns stands. Ganhei um convite para conferir de perto os novos lançamentos e as novidades, e também tive a oportunidade de ser selecionada em alguns Espaços Digitais que as marcas fizeram exclusivo para influenciadores digitais.

Recebidos do Espaço digital da G.hair 

+ QUE NECESSÁRIO é um dos lançamentos da G.Hair . A amostra do shampoo e condicionador, é indicado para todos os tipos de cabelo 
O Reconstrutor Capilar repara os fios danificados e fragilizados por processos químicos. Restaurando sua força e resistência, proporcionando um aspecto mais forte e saudável. Também proteger os cabelos tingidos contra o desbotamento.
 A Máscara, promove uma distribuição mais eficaz do produto e adere as áreas mais porosas do fio, promovendo hidratação intensa e reparando os fios ressecados e com química.

Recebidos do Espaço Digital da Vult 
Além dos recebidos da Vult, também comprei dois batons de longa duração. O vermelho e o roxo que aparece na foto acima.  
Na sacola veio : 
Agenda personalizada 
Necessaire
Batom liquido com glitter
Batom liquido Matte 
Lápis preto 


Compras na Santa Clara 

Conheci a loja Santa Clara, que tem uma enorme variedade de produtos, e os preços bem acessíveis. 
Nos produtos acima, gastei em torno de R$ 20,00 .
Comprei um kit de lixa de unha : 1,20
Kit pedicure :1,30
Penteador de sobrancelha : 2,00 

Pinça de sobrancelha : 3,00
Esponja de maquiagem : 2,00
Palito : 1,50 

Protetor de orelha : 2,75
Pincel pra sombra : 1,25
Bacia para pés ( acabei esquecendo de tirar foto ): 5,00 


Eu achei os produtos muito em conta e de boa qualidade, já usei o protetor de orelha e adorei. 

Brinde da L'oréal , já usaram ? 
Ganhei essa necessaire da Ruby's , e amei . 

 
Peguei duas amostras de shampoo e condicionador para cabelos cacheados, como falei em alguns post, estou deixando os cachos voltarem e estou começando a usar produtos para meu tipo de cabelo.





Comprei Esse par de cílios postiço por R$ 3,00 , ainda não usei mas estou ansiosa.

Bom leitores, esse foi um pouco dos produtos que comprei e ganhei na Beauty Fair, por conta do trabalho, não consegui ir na feira todos os dias, e me arrependi de não ter comprado mais produtos e novidades .

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

34 Comentários

  1. Aiii eu queria muito ir, parece tão legal! Adorei o kit da Vult *-*

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh adoro esse tipo de feiras, mas você tem aí muita coisa que não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu também participei da feira, porém só pude ir apenas um dia.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Mas já trouxe muitas coisas bacanas e interessantes.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. é sempre bom visitar essas feiras para conhecer as novidades!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  6. Tantos produtos :3 A elseve é ótima <3

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito houve diferença de press kits nas marcas, né? Recebi coisas diferentes da G. Hair e da Vult! Mas o importante é que fui bem atendida. ^^
    Adoro a feira, faço questão de ir todo ano!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? como você mesmo disse o importante é de fato o bom atendimento .

      Excluir
  8. Nunca fui na Beauty Fair, mas acompanhei os lançamentos pelas redes sociais e fiquei muito entusiasmada para testar várias coisas! Amei seu post.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei curiosa com os lançamentos de todas as marcas. Um dia experimente ir na Beauty Fair, vai amar!

      Excluir
  9. Que bom que está deixando seu cabelo voltar aos cachos, eu acho lindooo <3

    E muito bacana as coisas que comprou, fico apaixonada nessas coisinhas *-*

    www.pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Queria tanto ter conseguido entrar no stand da Vult, mas meu cadastro ficou em stand by e não foi concluído :(
    O ruim da feira é que as filas tomam muito nosso tempo e não conseguimos olhar todas as novidades!!

    bjs
    http://www.tpmbasica.com.br/2018/09/resenha-testei-o-kit-bambuliz-da-muriel.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, fiquei muito tempo em fila e não consegui olhar tudo que queria.
      Beijos

      Excluir
  11. Que demais os produtos!
    Amei as novidades, certeza que já quero testar vários! rs

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  12. A moça da L'oreal não quis me dar o brinde, que bom que vc ganhou. E amei essa necessaire q recebeu.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que não tenha conseguido! Eu tb gostei bastante da necessarie

      Excluir
  13. Sim! Esse ano eles lançaram bastante novidades.

    ResponderExcluir
  14. Que legal, gostaria de ter participado o evento e top.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me