sexta-feira, 11 de agosto de 2017

NOVEX É DO BABADO | EVELYN REGLY

Hoje é dia de hidratar as madeixas!
Oi leitores, há um tempo atrás a Youtube Evelyn Regly, lançou seu novo produto pela Embelleze, e por nossa parceria com a marca, recebi o produto em casa.

Vocês já devem imaginar a minha felicidade em poder usar o produto, assim deixando a minha sincera opinião aqui no blog. Desde que o produto foi ao ar, fiquei MEGA curiosa testar.


Sobre o produto 

Novex É do Babado by Evelyn Regly é o seu “brother” nos momentos mais felizes da sua vida: aquela festa, aquele encontro, aquela data especial... nessas horas tudo o que você precisa é arrasar. Ideal para todos os tipos de cabelos .  Algas Marinhas e os Aminoácidos são presentes em sua fórmula agem proporcionando umectação, hidratação e muito brilho.



A mascara de tratamento, é branca e tem um cheiro agradável, me lembra mel.
Eu venho usando o produto desde que recebi, e desde o primeiro dia de uso, já senti bastante a diferença. 
Alinhou os fios, deixando com uma macies divina, e um brilho impecável.
Após aplicar o produto no cabelo, pode deixar agir por 15 a 20 minutos, depois é só enxaguar e finalizar como desejar. 


Mais uma vez a Novex e Embelleze, nos surpreendeu com um dos seus produtos fantásticos, eu adorei o resultado, e fiquei impressionada com a macies que ele deixa no cabelo. 
Desde já agradeço a empresa, por ter me enviado o produto. 

Alguém já usou ? O que achou ? 

73 comentários:

  1. Gente, seu cabelo ficou maravilhoso, Leticia ^^
    Preciso dessa mascara na minha vida *-*
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  2. Great Post.
    I follow you now<3
    kiss
    http://www.swisstwins.ch/

    ResponderExcluir
  3. Letícia, seu cabelo ficou lindo com essa máscara!
    Já quero testá-la! :D

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Que cabelo lindooo!
    Adorei o resultado e você acredita que eu nunca usei nada da marca Novex?
    Genteeeee preciso me atualizar rsrs...

    Beijos!♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo ficou maravilhoso! Não conhecia o produto, mas com certeza vou procurá-lo.

    Beijoss,
    Isa
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou usando e amando também. Seu cabelo está lindo. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar tanto dessa mascara mas confesso que nunca usei
    adorei como ficou teu cabelo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. tem mts meninas falando super bem desse creme, to curiosa pra testar pq parece msm ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa marca, também costumo comprar máscaras...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vi bastante gente falando dele e me parece ótimooo! O teu cabelo ficou lindo, adorei a embalagem e acho que vou ter que testar x)

    Bom fim de semana :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que cabelo lindo. Sempre ouço todo mundo falando bem desse produto só que ainda não experimentei
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi,Linda! Que engraçado o Nome deste Produto! Rs! Com certeza,esta Hidratação fez muito bem para os seus cabelos! Dá para perceber a Sedosidade! Dica Anotada! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  13. To doida por esse produto! Eu amo todos os Novex, e esse ainda não usei!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  14. Geeente, teu cabelo ficou lindo demais! Tô vendo todo mundo elogiando esse produto mesmo, deve ser ótimo!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  15. Oi Letícia!
    Seu cabelo ficou ótimo. Dica anotada.
    Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito desta marca!
    Beijinho e bom fim de semana.
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei nada dessa marca, mas tenho ouvido falar muito bem! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem???
    Eu gosto muito da marca, já usei alguns cremes hidratantes, principalmente para cabelos cacheados... adorei sua dica, é claro que vou experimentar. Xero!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oie,
    Dá pra ver que o cabelo ficou muito lindo!
    Eu gosto dos produtos novex, e comigo dura bastante. Doida para testar!
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  20. Eu to looouca pra testar esse creme no meu cabelo. Porque já vi várias resenhas e em todas o creme me pareceu cumprir o prometido mesmo.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. seu cabelo ficou lindo!! ótimo resultado bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia, mas ando bastante curioso para usar os produtos dessa marca! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  23. Já li várias resenhas elogiando a hidratação que ele produto traz pros fios.
    Mas confesso que sou bem relapsa e preguiçosa com hidratação para o cabelo haha
    Tenho que melhorar isso.

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo haha, a hidratação para o cabelo é muito importante.
      beijos

      Excluir
  24. Estou curiosa pra testar esse creme <3 parece ótimo!

    Um beijo enorme sua linda!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Eu amo esses cremes de hidratação da Novex. São ótimos e o resultado é maravilhoso.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  26. Seu cabelo ficou lindoo!!
    Eu adoro essas máscaras de tratamento, aliás preciso hidratar meus cabelos hoje hehe :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. eu tô afim de testar essa belezura!
    Adoro novex.
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  28. Acabei de ver uma resenha de outro produtos da Embelleze, vou procurar por linhas da marca ;)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Gostei bastante desse produto. A vaquinha acertou em haha Xeruh!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  30. O produto parece ser bom.

    Tenho uma amiga que o usa bastante.

    ResponderExcluir
  31. Olá Letícia, eu simplesmente amei esse creme, ontem mesmo usei ele no meu cabelo, o nível de hidratação e brilho que ele deixa no cabelo é sensacional :D

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  32. Sou apaixonada por esse creme e de todos os outros, ele deixa o cabelo brilhante e Levinho, o seu cabelo ficou a coisa mais linda.

    Realmente é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  33. Seu cabelo ficou maravilhoso, ainda não usei esse creme!

    ResponderExcluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.