Parcerias


Cecilia Mouta



Cecília Mouta nasceu no interior do Estado do Rio de Janeiro, em 1993. É graduada em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica (PUC - Rio). Além de romances, ela também se dedica a escrever roteiros, poesias e a fazer composições. Apaixonada pela música, ela toca violão e estuda piano. É a autora de "O Colecionador de Borboletas", publicado pela Novo Século em 2012.

Obras:  
É inverno ( resenha aqui )





Liliane Raquel 



Liliane Raquel Carvalho está estreando a vida de escritora, apesar de estar acostumada com o mundo das letras, pela influência que recebeu de seus pais, professores de Português. Mora em Belo Horizonte com o marido Márcio e a dupla dinâmica Maria Clara e João Lucas, mas a cidade da sua infância é Ouro Preto. Divide as vinte e quatro horas do seu dia entre o consultório odontológico onde trabalha como especialista em Periodontia, Laserterapia e Acupuntura, e outros afazeres, como escrever para os ilustres leitores da FanPage Os Dilemas da “mulher maravilha” do século XXI.

 





Isie Fernanddes



Isie Fernandes sempre gostou de ler. Escreve desde a infância, mas só passou a se assumir como escritora em meados de 2009. Atualmente tem quatro romances concluídos e dois em andamento. Estudante de Gastronomia pela Universidade Federal da Bahia e graduada pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, adora morar perto da praia, ama Jesus Cristo, é casada e tem uma filhinha linda.

Obras: 
Simplesmente Dan ( resenha aqui )
Asas de vidro Elos ( resenha aqui
Ainda amo você     ( resenha aqui )
Asas de vidro Quimera ( leia pelo Wattpad 




Maciane Gontijo


Professora, casada e com dois filhos adolescentes. Também é viciada em leitura.
No ano passado, em outubro de 2014, decidi que queria ariscar escrevendo também, pensei em uma história que se Chamaria Resgatados pelo Amor, comecei a publicar no Wattpad e tive uma boa aceitação.
O Livro contaria a história de um casal, onde o marido seria um louco ciumento e obsessivo, fazendo da vida da esposa um inferno, porém o tal marido como o homem intenso que idealizei ganhou vida na minha cabeça e me apaixonei por ele, então de vilão ele virou o mocinho, e o que era para ser apenas um livro,onde outro homem entraria e regataria o amor e a auto estima da mulher, virou uma série.

A força de um amor ( resenha aqui )
A força de uma proteção  ( leia no wattpad )
A força de uma paixão 
 ( leia no wattpad )
A força de um desejo ( leia no wattpad )



Thayanne Rocha 




Thayanne Rocha da Silva, futura psicologa, nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 6 de junho de 1995. Filha de uma professora, Vanessa Figueiredo da Rocha e Alessandro Corrêa da silva, que faleceu quando a mesma ainda tinha 5 anos. Aquela que carrega desde nova, o sonho de escrever a sua história de um jeito diferente. Mãe aos 13 anos, o que não a fez parar nem por um momento, continua firme, e buscando novos horizontes para alcançar seus objetivos.

Desencantai ( resenha aqui )









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.