Últimos posts





Quem nunca chegou aos fins de semana e ficou horas procurando algo bom na netflix pra poder assistir?
Além de séries  eu amo ver  filmes, principalmente nos dias em que não pretendo fazer maratonas e ficar o dia todo deitada. Mas tenho que dizer, que nem sempre encontro algo fácil para assistir, fico a maior  parte do tempo procurando algo que valha a pena assistir do que assistindo . Pensando nisso, resolvi compartilhar alguns dos filmes perdidos que encontrei na Netflix e valem a pena ser assistido.


12 anos de escravidão

Baseado em fatos reais | Drama - 2013


Sinopse: Em 1841, Solomon Northup é um negro livre, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos, ele passa por dois senhores, Ford e Edwin Epps, que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços. 


O Quarto de Jack




Sinopse: Jack tem cinco anos de idade e não conhece nada do mundo, além do quarto onde nasceu e foi mantido em cativeiro ao lado de sua mãe.

Historias cruzadas

RESENHA NO BLOG

Sinopse: Nos anos 60, no Mississippi, Skeeter é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark, a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

Quarto de guerra



Sinopse: O relacionamento de Elizabeth e Tony passa por uma crise. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher que lhe ensina o poder da oração e, a partir daí, ela aposta todas as fichas na sua fé e em suas rezas, a fim de salvar seu casamento.


O minimo para viver 

RESENHA AQUI


Sinopse: Uma jovem está lidando com um problema que afeta muitos outros no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.

Esses são alguns filmes que recomendo pra assistir. Por mais que a Netflix tenha mais temas voltados a séries, de vez em quando encontramos filmes bons que merecem ser assistido mais de uma vez.
Indique-me filmes que vocês já assistiram na Netflix e merece replay !

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

10 Comentários

  1. Já ouvi falar em todos, da sua lista só assisti o quarto de guerra. Adorei a indicação irei assistir todos. Obrigada por compartilhar conosco! ❤️😍

    Beijinhos!

    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu não tenho netflix, acho o acervo muito limitado, mas pq eu vejo muitos filmes por semana. e a maioria não é filme americano, o q mais tem no acervo da netflix, mas é um bom produto. pelo preço então. é muito bom. 12 anos de escravidão é impressionante. eu vi no cinema pq tinha visto a cerimônia do oscar e queria muito ver. eu quis depois ler o livro. é muito triste imaginar que alguém tenha passado mesmo por tudo aquilo e q era muito comum pegar um homem livre, forjar os documentos e escravizá-lo. https://mataharie007.blogspot.com/search?q=12+anos+de+escravid%C3%A3o
    quarto de jack vi na net. outro q impressiona. q filme forte e trágico. muito bem realizado. https://mataharie007.blogspot.com/2017/02/o-quarto-de-jack.html demorei bastante pra ver histórias cruzadas, estava na programação da net, mas deixava pra depois. é incrível mesmo https://mataharie007.blogspot.com/2013/03/historias-cruzadas.html os outros dois não vi. anotado. ótima postagem. ontem mesmo uma pessoa perguntava q filmes ver na netflix. ajuda muito. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Anotei "Quarto de guerra".
    Os outros já vi.
    Boa informação, viu?

    ResponderExcluir
  4. sao mesmo ótimas indicações! a maioria desses eu assisti e gostei muito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Alguns desses filmes eu já tinha ouvido falar, mas não cheguei a assisti-los. Parecem maravilhosos, preciso assistir!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Esse fim de semana foi assim, fiquei só navegando pela Netflix, mas nada de achar algum filme que me surtisse interesse, haha. Já adicionei 12 Anos de Escravidão e O Quarto de Jack na minha lista.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. "12 Anos de Escravidão" e "As Serviçais" (Histórias Cruzadas) são dos meus filmes preferidos, adorei cada um deles, histórias importantes que precisam de ser ouvidas.
    Os outros ainda não vi, mas alguns estão na minha wishlist. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  8. Amei as indicações, esses filmes ainda não vi!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  9. Quero muito assistir 12 anos de escravidão, meu pai assistiu e adorou.
    Beijinhos. ❤
    https://lewestinblog.blogspot.com
    www.instagram.com/lewestn

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me