Últimos posts



LANÇAMENTO: 7 DE SETEMBRO | A FREIRA 




Sinopse: Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.
Bom leitores, quem me conhece sabe que não curto muito filmes de terror, porém A freira me chamou bastante a atenção, muito mais pela curiosidade em saber se realmente pela historia valeria a pena assistir. 


Após o suicídio misteriosa da freira, o Vaticano manda um padre juntamente com a noviça Irene verificar se o local ainda é santo e se é possível retomar as atividades normalmente, mal sabia ele que o lugar teria grandes mistérios que nem ele poderia explicar. 




A Abatia fica afastada da cidade, e a população tem grande receio em ir até lá, pois acreditam que um grande mal habita aquele lugar. Mas no meio no caminho encontram Frenchie, que tem um humor divertido durante o longa. O jovem é responsável em levar mantimento ao convento, e foi ele quem acabou encontrando o corpo. 



O longa é cheio de mistérios, ao longo do enredo alguns fatos são esclarecidos e através dele conseguimos entender um pouco a historia. Não sei se o fato de não acompanhar a franquia dos filmes anteriores tornou a historia um pouco confusa, mas tendo que admitir que me perdi em algumas partes , e acho que a historia poderia ter sido contada de uma maneira mais esclarecedora. 

E ai já assistiram ? O que acharam ? 


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

17 Comentários

  1. História fraca demais, a origem da freira foi muito forçada, filme não dá medo nenhum, apenas alguns sustos.
    Novo post no blog!

    ResponderExcluir
  2. Ohh this looks so scary! Definitely a good choice for the upcoming Halloween!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. I haven't watched this movie yet but I definitely will!
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não assisti ao filme, mas não tenho visto muitas críticas positivas sobre ele.
    Também quero assistir aos anteriores antes de assistir a este!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti, mas to vendo muita gente comentando sobre ele!
    Agora fiquei curiosa hahaha
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti, na verdade nem quero hahaha Não gosto muito de filme de terror, curto mais uma comédia ou suspense (sem muito essas cenas fortes rs).

    Beijinhos

    https://pimentacommenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O filme está em cartaz nos cinemas da minha cidade, mas eu não curto terror e acho que também ficaria perdida como você.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vi o pessoal falando mal mesmo. E nem sabia que tinham anteriores. Tb não curto mt esse estilo de filme.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Otima postagem, obrigado pela vista.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Eu vi e tenho a mesma opinião que tu, esperava mais do filme mas ainda assim gostei. Ando numa onda de ver terror,eheh

    Novo post Sweetie

    ResponderExcluir
  11. quero super ver esse filme, gosto de filme de terror com esse tema religioso e parece mesmo ser assustador

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. I saw the pubblicity for this film bu I don't think I'm gonna see it because I don't like horror movies.
    Regards,
    Flo

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Eu acho que o ponto alto do filme é a ambientação, a abadia é realmente assustadora. O lugar mais sinistro de toda a franquia e seu Universo. Entre trancos e barrancos, eu também gostei, mas achei que ele poderia ter sido mais além. Não é o mais assustador, mas é óbvio demais... Eu fiz inclusive uma análise, uma crítica do filme depois que eu o vi no HBO Go, devido a quarentena, se quiser dar uma olhada agradeço. Da mesma forma, se quiser dar alguma dica, se inscrever, eu agradeço de montão...
    https://guarientoportal.com/2020/04/08/critica-a-freira-2018/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me