Últimos posts


Olá leitores, tudo bom ? Nesse mês de agosto acontece um dos melhores eventos para quem gosta do mundo literário. No dia 03/08 deu inicio a Bienal do livro que acontece uma vez ao ano, e lá além dos encontros entre blogueiras literárias, também tem sessão de autógrafos, e cenários incríveis para tirar fotos.



Há tempos tenho vontade de conferir de perto a Bienal, e tirar bastante fotos e comprar bastante livros em promoção. Esse ano como estou com a lista de leitura um pouco atrasada, resolvi ir ao evento não apenas pelos livros, mas para curti o evento e tirar fotos.



Se você nunca foi a uma bienal e pretende ir, vou dar algumas dicas para que facilite e consiga aproveitar bastante o evento.

- Use roupas confortáveis.
- Leve sempre uma bolsa grande, caso compre muitos livros terá onde carregar com facilidade.
- Faça uma pequena lista dos livros que deseja comprar, e as estande que deseja visitar.
- Tente passar por todas as estande, as vezes os valores podem estar mais em conta de uma pra outra.
- O evento tem praça de alimentação, mas se preferir pode levar seu lanche.
- Tire muitas fotos, e aproveite ao máximo.








Gostei muito da bienal, apesar de comprar livros consegui aproveitar bastante o evento e registrar todos os momento.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

22 Comentários

  1. Adorei suas fotos, Leticia! Que bacana que você foi aproveitar o evento como um todo, sinceramente, eu não sei ir apenas pelos livros hahah.
    Porém, esse ano os preços estão um arraso, não é?? Inclusive, vou mesmo por em prática uma das suas dicas, que é levar uma malinha para colocar os livros! O post sobre comprinhas vai ser grande hehehe.

    xoxo
    www.foradocontexto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa é fazer lista antes de ir a Bienal. Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos

      Excluir
  2. Amei suas fotos. Ficaram lindas.
    Eu gostaria muito de ir na bienal, mas infelizmente não consegui ir. Gostei das suas dicas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bienal é um lugar muito bom pra conhecer . Fico feliz que tenha gostado, bejjob.

      Excluir
  3. Oi Leticia,
    Que lindas as fotos. Adoro que o trono está sempre presente!
    E ótimas dicas para aproveitar a feira.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trono nunca pode faltar haha. Que bom que gostou, fico feliz.
      Beijs

      Excluir
  4. Eu ainda não fui, mas deve ser sido super bacana!
    Gostei das suas fotos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Ai eu adoro ir na bienal, esse ano eu não fui, mas fiquei sabendo que estava cheio de livros muito legal.

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  6. Também estive por lá <3
    Achei que teve poucos cenários para fotos. Pensei que com a ausência da Saraiva, as editoras iriam investir mais no espaço e nos preços =/
    Mas adorei os que estavam lá.. a Polen caprichou no dela

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  7. Que bacana ir na Bienal do livro.
    Adorei as fotos, principalmente com a Mônica e o Cebolinha.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
  8. suas fotos ficaram incriveis! eu ja fui ha uns anos atras e o evento é mesmo ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Oi Letícia, tudo bem?
    Eu estava super ansiosa pelos posts da Bienal, nunca fui na de São Paulo, sonho em conhecer, só conheço a de Minas que é bem pequena comparada a daí. Amei suas fotos e dicas, ansiosa pela minha vez! haha

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos e as dicas. Sempre quis ir na daqui de Brasília, só que nunca acho ninguém pra ir haha
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Lê, tudo bem?
    Ótimas dicas, viu?
    E que sonho tirar foto nesse Trono de Ferro. <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  12. Sempre penso em ir mas nunca vou. Amei tanto suas fotos, queria ter ido.
    Beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Meu sonho é ir na Bienal, vendo os post sobre o evento fico super empolgada!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei as fotos! Faz tempo que não vou à Bienal, saudades!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  15. Nunca fui na Bienal, quero muito ir mas moro no Rio Grande do Sul.
    Adorei as fotos.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  16. This sounds fun and educational at the same time since books are involved.
    Lovely photos!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me