Últimos posts


Olá leitores, tudo bom ? Semana passada em uma das atualizações do instagram, recebemos uma grande novidade que muitos não esperava.O aplicativo, que era comum por suas publicações de fotos e conteúdos agora nos possibilita, publicar vídeos de até uma hora de duração.

Acredito que todos devem estar se perguntando, como sobreviveremos com tantos meios para ter que criar e melhorar o engajamento constantemente, se antes as fotos criativas já eram difíceis para manter o conteúdo e atrair mais seguidores, com certeza, com essa nova plataforma, teremos algumas dificuldades para nos adaptar e pegar o ritmo. Hoje quero compartilhar algumas dicas sobre essa nova ferramenta do instagram o IGTV.


É importante ressaltar que por enquanto o IGTV não monetiza seus videos, ou seja não recebemos nenhum valor , mas acredito que não vai demorar pra ter essa opção no aplicativo.

Para ter o seu próprio IGTV, no lado direito na aba de cima onde tem o desenho da TV você consegue acessar e ver os novos vídeos que foram criados por quem já utiliza essa plataforma, e pra criar o canal, é só clicar no desenho da de uma ferramenta e criar canal.
Feito isso, já pode criar um novo vídeo na vertical,  e publicar no aplicativo.



Se pra você ainda não aparece esse desenho da TV, você consegue baixar o aplicativo no Play Store.
Nessa nova plataforma você consegue assistir e acompanhar quem você segue, o app também te possibilita visualizar uma breve apresentação do perfil  do instagram, que pode redirecionar direto ao perfil da pessoa.



Essa nova ferramenta do Instagram, veio pra revolucionar e trazer novas estrategias para quem está começando nesse mundo de blogueiro, ou pra quem já está por aqui a um tempo. Achei a ferramenta bem útil para podermos interagir através de videos com nosso seguidores, além do story é claro.




Compartilhe

Comente pelo Facebook!

32 Comentários

  1. Já criei meu canal por lá também, estou engatinhando.
    big beijos

    luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou gatinhado por lá, mas logo pegamos o ritmo.
      Beijos

      Excluir
  2. Confesso que não curti a ideia ainda, mas quem sabe + pra frente, né?

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ? Talvez mais pra frente te desperte a atenção.
      beijos

      Excluir
  3. Já ouvi falar
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Letícia, tudo bem? Eu tb gostei da novidade, eu sempre sofri com o tempo curto do stories rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e você ? Aquela duração do Stories é muito pouco rs.

      Excluir
  5. Love this new ig addition! It sounds like fun!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Eu como detesto vídeo, nem me animei com isso não kkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. eu ja to me sentido da idade na pedra, com essas atualizaçao, não estão me atraindo muito nao, mas quem sabe?

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou gostando das novas atualizações, quem sabe mais pra frente você não comece a usar a amar !

      Excluir
  8. Caramba, que novidade. Cada vez mais esses aplicativos evoluem.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não me animei nem para participar, nem para assistir. Gosto muito do formato do YouTube, espero que as pessoas que gosto de acompanhar por lá continuem produzindo conteúdo!


    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bem, leticia.
    Eu também gostei dessa ferramenta, pois às vezes gravamos vários stories para falar sobre determinada coisa, e fica cortando nosso discurso né? Com a TV podemos nos expressar de modo mais prático.

    Bjão,
    Di ~ Vida & Letras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem e você ? Concordo com seu ponto de vista, no stories acabamos fazendo mais videos para mostrar algo que pode em apenas cinco minutos ou mais.

      Excluir
  11. ainda estou me adaptando com essa novidade, vi alguns videos e to pensando em criar meu canal por lá para começar a gravar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Vou ser bem sincera, não gosto do Instagram desde que começou o vício do feed perfeito, e as pessoas estão querendo se expor muito, quando vi a novidade desse app no grupo do Whatsapp já pensei logo no quanto iria ficar repetitivo os publi das blogueiras grandes. Ainda prefiro o YouTube.

    ResponderExcluir
  13. Amo o Instagram e adorei a novidade!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  14. Nice post.
    Had to translate,
    but worth it
    very interesting.
    Nice new platform to engage with our followers.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/


    ResponderExcluir
  15. Por acaso nao criamos nenhum canal mas achamos interessante
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu achei bacana a estratégia do IG, sinto até saudades do meu, que acabei desativando por ficar desanimada.
    Acho legal a expansão do app, interage mais ainda os seguidores.
    Mas, eu ainda prefiro o Youtube. hehe
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  17. Confesso que não acho grande graça a essa nova função, até porque não sou grande fã de vídeos na vertical, a única coisa boa é poder partilhar vídeos no instagram com mais tempo.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  18. Achei nada a ver essa função.
    Mas talvez a gente se acostume com a ideia.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Letícia
    Eu não gosto de canais, já não vejo os do Youtube, que dirá do instagram. Acho que estamos saturados demais de vídeos e por isso se torna algo cansativo, provavelmente não usaria.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Leticia,
    Fujo de vídeos no Instagram. Come minha bateria toda.
    Mas, pra criador de conteúdo, vai ser uma boa coisa.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  21. Apesar de muita gente já ter eu criei o meu agora RSrs então adorei a postagem.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu amei essa novidade. Estou tentando criar coragem para criar meu canal lá.

    Beijos,

    http://falatatii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oie,
    Eu atualizei o app, mas ainda estou relutante com a novidade. Sei que não vou utilizar (tenho pavor de fazer vídeo hahaha). Mas acho que ele tá aí pra fazer muito sucesso, mas atualmente prefiro os stories rapidinhos.
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me