Últimos posts



Olá leitores, chegamos a ultima dica nessa sequência das noivas. O post de hoje, quero mostrar alguns vestidos que estão bem em alta nesse ano de 2018, e algumas make básica para arrasar no grande dia.



Sempre que pensamos em vestidos de casamento, imaginamos um modelo glamouroso, com delicadeza nos mínimos detalhes. E por fim, deixando a noiva a linda e radiante no seu grande dia.

Não é de hoje que a renda está fazendo o maior sucesso nos vestidos de noivas. Por mais que apareça apenas nos mínimos detalhes do vestido, ainda sim desperta bastante atenção dos convidados, deixando a noiva lindíssima.


Para casamento no campo, é indicado vestidos mais soltos, que são os modelos mais simples e que mesmo assim deixa a noiva encantadora. 

Já nas maquiagens, esse mês muitos se surpreenderam ao ver que a Meghan Markle optou por usar a make natural, que é escolhido por muitas noivinhas. 

Sinceramente sou apaixonada por maquiagens mais simples que não demostrar estar com o rosto carregado.



Além da make natural, trouxe outros modelos mais básicos, e optei mostrar alguns que nos permite admirar a beleza natural da noiva, mesmo que use um pouco de maquiagem, ainda sim conseguimos captar aquele efeito natural. 


Marina Rui Barbosa 

Luísa Gerloff Sonza 



Encerramos o nosso post especial das noivas com essas inspirações maravilhosas. Espero que tenham gostado das dicas, caso não tenha acompanhado os post anteriores, deixarei o link aqui em baixo.


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

36 Comentários

  1. Eu adoro casamentos e vestidos de noiva <3 Não gosto dos simples demais e nem dos enfeitados demais haha

    Bom domingo :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amazign dresses!Great post darling! Have a nice weekend! <3

    Malefica

    ResponderExcluir
  3. Cada um mais bonito que o outro
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que lindos :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, eu gostei muito tanto do vestido quanto da maquiagem da Marina, ela estava maravilhosa.
    Eu gosto muito também quando a noiva vem com uma maquiagem mais básica, acho super diferente.
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah eu amo esse ar mais natural que algumas noivas escolhem para o dia dos seus casamentos!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nice post!
    Do you want to follow each other?


    https://intonezzee.blogspot.com/
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem?
    Gostei mais da make da Marina. A da Meghan eu achei simples demaaaais.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Lindos os modelos. Os meus favoritos são os mais levinhos, bem esvoaçantes.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  10. Oi Letícia, tudo bem? Eu adoro vestidos de noivas, tenho até vontade de casar de novo rsrsrs e make natural pra mim é sempre a melhor <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Olá Let!
    Lindas as inspirações, difícil mesmo é escolher um favorito já que é um mais lindo do que o outro <3
    E make natural sempre acerta em cheio :)
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  12. Que legais essas tendências para quem vai casar! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  13. Wow, great items, like it so much! Lovely!
    Fantastic review. Enjoy in day! ♥
    Visit my Website: personalized clocks with photo

    ResponderExcluir
  14. Oi Letícia, tudo bem?
    Todos eles são belíssimos!
    O primeiro achei bem parecido com o da Niina Secrets, você não achou?
    Vendo assim, dá até vontade de casar kkk

    Beijos querida, boa semana!
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  15. cada vestido maravilhoso, vendo essas inspirações dá até vontade de casar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Amo vestidos e tudo relacionado a casamentos, amei o post e já quero casar! hahaha
    beijos,
    www.espelhodoreino.tk/

    ResponderExcluir
  17. Que post mais lindo e inspirador! O meu vestido favorito foi o primeiro, me lembrou um pouco com o que a Niina Secrets usou. Inclusive, ela já tá no meu #1 de noivas mais lindas do ano. Tanto o vestido como a maquiagem foram maravilhosossssssss. Amei muito! <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  18. Oie,
    Amei os vestidos!! A maquiagem que eu mais gostei foi a da Luisa!
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  19. Love all the dresses, so beautiful! 😘💞💖

    http://www.elegantduchess.com

    ResponderExcluir
  20. É isso, eu estou doida pra casar depois de ver esse post <3
    Quanta inspiração incrível <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Apaixonada demais por essas inspirações.

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Que dicas lindas.
    A Marina estava belíssima.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  23. Se até na realeza os vestidos mais simples são os escolhidos, com certeza é tendência!

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir
  24. Fiquei simplesmente apaixonada por todos, graças a Deus que a cada ano os estilistas vem se aprimorando cada vez mais nos vestidos e os maquiadores em suas makes. simplesmente apaixonada
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Quando casei meu vestido de noiva parecia uma árvore de natal, kkkkkkkk e era de dia, affff, se fosse hoje eu casaria com um vestido parecido com o da Luisa Sonza, lindo demais!

    ResponderExcluir
  26. Iiih Lê kkkk eu quero ser nada básica, mas porque meu casamento será à noite então, nem combina muito, eu gostei muito da primeira opção de vestido e das escolhas de make da Luisa Sonza, mas devo marcar um pouco mais os olhos. Falou de casamento, falou comigo kkk, o meu é em Outubro do ano que vem e quero ser LITERALMENTE uma noiva princesa, clássica mas não básica como a Meghan...

    Adorei o post, bjuus!

    ResponderExcluir
  27. Eu amei aquele vestido de casamento no campo!! Amei mesmo! Se eu for casar algum dia, quero um vestido com detalhes pequenos mas sem muito brilho, não quero algo comum. E a maquiagem vai ser básica, porque não quero aparecer tão diferente já que no dia a dia não uso maquiagem.
    Amei o post! Amo casamentos!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Olá, letícia. Tudo bem? uau, quantos modelos maravilhosos! Olhando assim, dá aquela vontade de casar o mais rápido possível! Sou a favor dos vestidos simples, porém bem detalhados!
    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
  29. Menina amei seu blog, de verdade. Eu tenhouma amiga que iria amar esse post ela vai casar ano que vem, vou indicar para ela.
    ahh estou te seguindo aqui.
    bjs flor

    ResponderExcluir
  30. Amo quando o assunto é noivas! Já casei e me vesti de noiva, mas nunca enjoo desse tema. É sempre bom ver a moda relacionada à elas! Ótimo post!

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus quanto vestido lindo, ainda não casei mas já vou guarda esse post, pra pode ter uma ideia de vestido e make. A make da mariana ruy barbosa, está linda demais

    ResponderExcluir
  32. Nossa, quantos vestidos belíssimos. Acho muito lindo uma mulher vestida de noiva.
    Pense num evento pra me arrancar lágrimas. kkk

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me