Últimos posts


Recentemente, em parceria com a Kert Cosmeticos recebi o produto Phytogen Yellow Free, que é um matizador para cabelos loiros prometendo tirar aquele amarelado que acaba ficando nos fios.
Utilizei o produto por um mês, e vim compartilhar a minha experiencia com vocês leitores. 


Shampoo : Foi desenvolvido especialmente para neutralizar os tons amarelos, deixando os cabelos louros com um tom pastel e um brilho acetinado, limpa suavemente sem agredir a fibra, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos louros naturais, coloridos ou com mechas. Seu efeito é gradual. Ele pode ser alternado com o seu Shampoo habitual quando você atingir a neutralização desejada.


O shampoo tem uma cor violeta e uma textura muito consistente. Apliquei ao cabelo, e deixei agir por uns 5 minutos, para poder enxaguar e passar para a próxima fase. 



Mascara : Desenvolvida para neutralizar o amarelado indesejado dos cabelos louros coloridos, descoloridos ou com mechas, nutrindo e hidratando, dando mais vitalidade regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dando nova textura e recondicionando fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear


Resultado : 


Eu adorei o resultado do produto. Como fazia um tempo que não matizava, ele já estava começando a ficar amarelado nas pontas, e ao usar o produto tirou praticamente todo o amarelado, voltando ao loiro que era inicialmente. Claro que fiquei mega feliz com o resultado, ninguém merece ficar com o amarelado por muito tempo.   

O produto cumpre o que promete, traz um resultado maravilhoso além de hidratar o cabelo, super recomendo.



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

41 Comentários

  1. Oh que o teu cabelo ficou lindo, não conhecia esse produto
    Beijinhos
    Novo post (Unha decirada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei os produtos, sempre é bom dar uma atenção ao loiro
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. preciso muito de um matizador pra ajudar a manter o cinza!
    vou procurar por aqui! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca mas fiquei muito curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos produtos

    bom feriado
    https://blogdaadilene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia os produtos mas fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Beautiful! Love the way your hair looks after using this product!
    Feliz fin de semana!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  8. Cuidar do cabelo loiro realmente é bem dificil, minha mãe tinha mexas e ela sempre comentava, rs. Nunca ouvi falar dessa marca, mas que bom que você curtiu o produto! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  9. Great product, seems really nice. Thanks for the review!
    I followed you, hope you follow back :)
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderExcluir
  10. Para mim não serve pois não tenho fios loiros hahaha mas parece ser um ótimo produto!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro um produto para cabelos, ainda mais esses que podemos aplicar sozinhas em casa mesmo... Seu cabelo ficou bem bonito, o corte está ótimo.
    www.fernandasantos.blog

    ResponderExcluir
  12. Wow que nice! o cabelo ficou lindo mesmo ;) cool!

    o teu blog é maravilhoso -- adorei e estou a seguir! gostava muito que me seguisses também, se quiseres claro :P
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  13. Great post <3

    http://makeyourperfectstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oláá! Tudo bem?
    gostei do produto, não conhecia! minha mechas na ponta também já estão ficando amareladas..
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Your hair looks healthy :D
    seems like a nice product :)
    would you like to follow each other and stay connected?
    let me know!
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  16. Oi Leticia, tudo bem?
    Que bom que o produto cumpriu bem sua função!
    Imagino que o loiro seja como o ruivo, toda hora matizando/tonalizando.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  17. Seu cabelo ficou lindo, Letícia! O produto realmente funciona! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  18. Olá Let
    Vou anotar aqui para minha irmã, ela vai amar a indicação.
    Seus cabelos estão maravilindoooos!
    Excelente semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Very interesting presentation, I am sure that all blonde girls are very happy with your post because it is very useful.
    Regards,
    Flo

    ResponderExcluir
  20. Seus cabelos estão tão lindos!
    Adoro os produtos da Kert, são sempre tão bons. ^^
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  21. Ah que bacana a parceria com a Kert! Eu já testei alguns produtos da marca uns anos atrás e amava, são maravilhosos! Fiquei super curiosa pra conhecer essa linha desamareladora!
    Seu cabelo está lindo! Estou deixando o meu crescer não vou retocar o loiro vou deixar a raiz grande assim como o seu! Tá lindo!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Letícia,
    Não conhecia o produto, mas amei a dica.
    Seu cabelo está lindo.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  23. Seu cabelo ficou lindo! Tenho muita vontade de testar
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Seu cabelo ficou lindo e parece que abriu a cor. Amei!
    Com amor,
    www.espelhodoreino.tk ❥

    ResponderExcluir
  25. mt boa indicação principalmente pras meninas de cabelos claros, eu já usei outras linhas da Kert e gostei mt da qualidade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  26. Difícil encontrar um produto que realmente funcione como promete, achei incrível o resultado evidente *--*

    https://quaseadultapl.blogspot.com/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me