Últimos posts


Esse ano de 2018 começou com muitos planejamentos, um deles é com os preparativos para o casamento, claro que no começo ficamos sem saber por onde começar, ou o que fazer primeiro .
A melhor decisão foi entrar em um grupo de noivas, onde todos os dias é postado dicas de organização, e quem já casou faz recomendações sobres os serviços que foi contratado para a festa.

This year 2018 started with a lot of planning, one of them is with the preparations for the wedding, of course at the beginning we did not know where to start, or what to do first.
The best decision was to get into a bridal party where every day tips organization is posted, and anyone who has already married makes recommendations on the services that were hired for the party.


O post de hoje é para mostrar, algumas tendencias pra vestido de noivas nesse ano. Por mais que os planos para o casamento é para daqui um ano, me considero uma pessoa indecisa para escolher roupas principalmente vestidos, geralmente compro aqueles que foram " amor a primeira vista, ou olhada rs", com a minha indecisão constante resolvi procurar modelos e tendencia para ir separando ao longo do tempo.

Today's post is to show some trends  bridal dress this year. I consider myself an indecision person to choose clothes mainly dresses, generally buy those that were "love at first sight, or looked at", with my constant indecision I decided to look for models and tendency to go separating over time.


Os modelos selecionados escolhi na Milly Bridal , os modelos da loja tem alguns bem simples e delicados que eu amei, vamos conferir .

The selected models I choose in Millybridal, the models in the store have some very simple and delicate ones that I loved, let's check it out.




Para um casamento na praia, acredito que esse modelo ficaria perfeito, bem delicado e leve. 

For a beach wedding, I believe that this model would look perfect, very delicate and light.































Já para uma cerimonia mais simples, apenas com convidados que sejam mais próximo, esse modelo também cairia muito bem. 

Already for a simpler ceremony, only with guests who are closer, this model would also fall very well.






Claro que não podia faltar modelo com renda né, que modela no corpo e deixa cada detalhe lindo. 

Of course I could not fail to show the models with lace, they are beautiful and delicate




Eu adorei esses modelos da Milly Bridal, além da simplicidade que eles transmitem são delicados, e muito bonito. Ao contrario de muitas, prefiro vestidos mais simples e menos chamativo pois transmitem uma grande delicadeza e sensualidade. 


I loved these Milly Bridal models, plus the simplicity they convey are delicate, and very beautiful. Unlike many, I prefer simpler dresses and less showy because they convey a great delicacy and sensuality.


A loja tem várias opções de modelos e cores, também tem grande variedade de tamanhos, e os preços são bem acessíveis 

The store has several options of models and colors, also has wide variety of sizes, and the prices are very affordable.

Gostaram de algum modelo ? 

Você gostou de algum modelo?








Compartilhe

Comente pelo Facebook!

42 Comentários

  1. Ahhhh quero casar e usar o primeiro!!! rs ;)

    Beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos vestidos e eu usaria muito esse da primeira foto do post!
    Beijos!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Letícia. Se tem uma coisa que gosto de fazer é ficar olhando fotografia de casamento no Pinterest, acho esse momento maravilhoso e mega especial e imagino que a escolha do vestido seja um dos mais importantes. Como eu detesto chiffon, eu provavelmente usaria um modelo do primeiro vestido, achei o mais bonito.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse primeiro vestido, mas esse último também é muito bonito com essa renda <3

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Acho mais bonitos vestidos de noiva, mais simples assim.
    Se eu fosse casar, usaria um desses.

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. The dresses are very beautiful, I imagine a bride would be very happy in a dress like this in the most important moment of her life.
    Wish you a fantastic day!
    Greetings,
    Flo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o primeiro vestido!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Todos são lindos mas achei o primeiro super elegante e romantico! beijos

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimos os modelos que escolheu.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. É muito importante a escolha do vestido e deve ser bem difícil encontrar o tal! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Que lindos modelos, Lê.
    Adorei.
    É muito difícil encontrar um vestido ideal. Mas esses são lindos.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que vestidos lindos, amo ver vestidos de noivas e imaginar qual eu escolheria rs
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro os vestidos com renda, acho super lindos :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Oi Letícia, eu achei todos lindos, bateu até nostalgia agora de quando eu organizei meu casamento rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  15. Beautiful dresses! I definitely love when a dress has some lace detail.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  16. Muito bonitos os vestidos Letícia. O Chiffon V-Neck foi o que eu mais gostei. :)

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito dos vestidos!
    Estou buscando inspirações de modelos mais simples e curti muito esses que você selecionou.
    Beijos

    Blog Lua Soares | Instagram Me segue lá <3

    ResponderExcluir
  18. São lindos, dá até vontade de casar! hahahaha quem sabe daqui uns anos kk
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu amei demais os modelos,mas meu preferido é o primeiro,muito lindo ^^
    Muitos beijos e abraços❤
    Venha assistir meu vídeo novo,te espero lá 🎬
    https://youtu.be/c6Tbdew_8TI

    ResponderExcluir
  20. Esses modelos com renda São maravilhosos ❤😍 bjs 😙

    ResponderExcluir
  21. Casamento na praia deve ser muito bom. Adorei as ideias de vestidos :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  22. vestidos MUITO lindos! olhando assim dá até vontade de casar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. Oi! Que tal?,
    Gostei dá entrada, foi ótimo.
    Acabei para seguir seu blog, você me seguiria de volta?...

    Um abraço.
    Obsesión por la lectura

    ResponderExcluir
  24. Que lindo os modelos, aquele primeiro que abriu o post foi meu favorito :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amazing dresses ! Great post :-) xx

    NEW POST :
    http://katycolorfulfreak.blogspot.com/2018/01/dream-like-unicorn.html

    ResponderExcluir
  26. Gosto muito de vestidos com renda, mas adorei o primeiro modelo... parece ser super levinho!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  27. Ai, quanta coisa linda! Amei mesmo o primeiro e o terceiro, dá até vontade de casar hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  28. Adorei o 2º, muito lindo.

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
  29. Muito lindos todos esses vestidos,eu gostei bastante de todos!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me