Últimos posts

Autora: Mila Wander | Editora Essência 

Sinopse:
 A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado. Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105. O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão?


" Liberdade é pouco, o que desejo ainda não tem nome. "
 Tudo o que Raissa queria era um pouco de paz, sossego e tranquilidade, procurando a sua própria liberdade de ir e vir sem precisar se preocupar em dar satisfações aos seus pais ou irmãos.
Aos vinte e oito anos, já não aguentava viver em toda bagunça e loucura que era a casa de seus pais, e após alguns anos se preparando, conseguiu realizar seu sonho e finalmente comprou sua casa, um lugar bem aconchegante, e com um belo quintal.

Em seu primeiro dia de casa nova, passou a conhecer a vizinhança ou melhor dizendo o vizinho extremamente gato do 105 que foi carinhosamente apelidado de Sr. Calvin Klein (da marca de cueca mesmo) e por sinal um tremendo safado.




Desde o primeiro dia que se conheceram, Raissa já sabia que sua estadia por ali seria complicado, ainda mais, tendo que aguentar as provocações que o Sr. Klein tinha o maior prazer em colocar em pratica, em qualquer situação. Desfilava de cueca de cá pra lá, com suas palavras de dublo sentido, e até citações da Clarice Lispector.

Ao ler as primeiras paginas do livro, pude conhecer bem a protagonista, que se mostra uma pessoa forte, e determinada.
A maneira como o enredo foi escrito, nos da a entender que Raissa está escrevendo para um diário, colocando todos os seus pensamentos e expressando seu desejo por Calvin.



Não demorou muito, para que rolasse a química entre ele. Por ser um romance erótico, em algumas partes fiquei bem surpreendida pelo envolvimento dos personagens, a autora de fato conseguiu prender a nossa atenção em cada capitulo, não só pelo sexo, mas, para saber como que os dois ficariam no final, já que Calvin gostava de curti sua liberdade.

Raissa que era toda decidida, e sabia exatamente o que queria com sr bonitão.
Calvin por outro lado, além de ser um homem bem atraente, é muito inseguro para poder se entregar a alguém, por suas perdas no longo da vida, prefere curti o momento e aproveitar o que vier de melhor.
Mal sabia ele que, com a chegada da nova vizinha, algo começaria a mudar, por mais que tenha se envolvido com diversas mulheres, aquela era diferente e o bonitão queria conhecer-la a fundo.



Eu gostei bastante do livro, em algumas partes, me senti bem próxima a protagonista, como se já nos conhecêssemos a tempo, e ela estaria me escrevendo uma carta. A unica coisa da qual me incomodou um pouco, foi a enrolação para saber o verdadeiro nome do Calvin, mas por ser uma pessoa insegura, até que se sentisse confiante em contar, tive que esperar.
Outra coisa que gostei no livro, foi diversas citações e frases da Clarice Lispector, e de outros grandes escritores, que deixou a historia ainda mais divertida e descontraída, pois em varias vezes as citações era usada em forma de conversa entre eles.

Para quem gosta dos gêneros romances eróticos, acredito que vai adorar conhecer O Safado do 105, e aproveite pois pela internet está um precinho muito bom de R$ 40,00 eu comprei por R$22,70, então aproveitem !




Compartilhe

Comente pelo Facebook!

39 Comentários

  1. Oi, Letícia. Eu sempre quis ler esse livro, faz tanto tempo que chega me esqueci dele, mas ainda sinto essa vontade. Eu só acho que o erotismo vai me irritar um pouco, mas nada que eu não espere.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do erotismo constante a historia em si do livro é muito bom, quando ler vai adorar.
      beijos

      Excluir
  2. Letícia, eu não conhecia esse livro, acredita? E apesar de não ser meu gênero preferido, fiquei curiosa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostava do gênero, mas ao ler o livro mudei totalmente a minha opinião, quando der leia sim, vai adorar.
      beijos

      Excluir
  3. Confesso que ainda não tinha ouvido falar nesse livro. Amei sua resenha e já estou curiosa pra ler haha

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Preço bom e fiquei com vontade de ler.
    Adorei sua resenha e acho que esse livro me agradaria.
    Pam

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ainda e apesar de não ser meu estilo de leitura (amo suspenses), achei ele bem interessante, até pq pela sua resenha me parece um livro com conteúdo e não apenas estilo conto erótico.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, além do erotismo, o conteúdo do livro é muito bom, vale a pena ser lido.
      beijos

      Excluir
  6. Oi Letícia, faz tempo que quero ler esse livro! Já pelo título me chama atenção e adoro um romance erótico, fico feliz que tenha gostado!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tinha ouvido falar desse livro, acho que por esse não ser um gênero que eu leio muito, mas sem dúvidas parece ser bem interessante (e picante! haha). Adorei a resenha!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do inicio ao fim ele é bem atraente, e nos prende muito a atenção.
      beijos

      Excluir
  8. Olá Letícia
    Esse livro está na minha listinha, e depois da sua resenha fiquei ainda mais curiosa para ler.
    Gostei de saber que tem um conteúdo interessante e não só erotismo.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. haha eu ri do título do livro kkk parece ser bem legal,vou dar uma chance e ler nas minhas férias :D
    Muitos beijos e abraços♚
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  10. Very interesting post and very interesting book, it is good to know things from different perspectives.
    Have a fantastic day!
    Flo

    ResponderExcluir
  11. confesso que nao sou tao fa desse tipo de livro,mas tenho mts amigas que gostam, vou indicar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Hello! Tudo bom?
    Tenho que confessar que não sou muito fã de romances eróticos, mas adorei a sua resenha... esse cara parece ser bem o tipão.
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog.
    Volte sempre! ;*

    Bjo,
    miiistoquente~

    ResponderExcluir
  13. Juro, a apresentação desse livro não surpreende, mas adorei conhecer a história. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Se eu fosse comprar pela capa eu jamais compraria rs

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  15. Gostei da dica
    ja quero ler esse livro kkk

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  16. Parece ser interessante e bom para nos distrairmos! :) Mas na primeira foto eu fiquei distraída mas foi pelo que estava ao lado do livro. :D Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  17. adoro leituras assim, que tu parece próxima a personagem!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  18. Nossa coitada da Letícia não vai ser fácil ❤ já quero ler esse livro bjs 😙

    ResponderExcluir
  19. Achei legal você ter citado que em determinados momentos você se sente próxima da protagonista, isso mostra o quanto a leitura é envolvente. Ótima dica. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. I did not know of this book! Maybe I should read this!

    https://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Leticia,
    Ah, eu comprei em e-book msm, tava R$1,20 tempo atrás na Amazon. Tinha começado a ler quando ela postada no Wattpad, mas não consegui terminar. Curiosa pra ver como ficou o livro. Que bom que curtiu.

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  22. Amei a resenha, parece ser um livro muito bom e me lembrou o Ugly Love na questao de começar algo por sexo e virar romance. Com certeza lerei
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me