Últimos posts


Olá leitores, tudo bom ? Semana passada recebi mais um dos novos lançamentos da Embelleze, e com os melhores benefícios oferecido pelo creme de hidratação, é claro que devo mostrar a vocês. 

" Magic Liss Pleno no Chuveiro chegou para ser seu fiel companheiro no ritual do seu banho.

Aquele cheirinho maravilhoso, e textura bem consistente, sim, pode acreditar essa Mascara de Alinhamento Capilar, é muito bom, e com ótimos benefícios para as madeixas.



Benefícios :
Ação condicionante, fios disciplinados, sem frizz, supertratados, com um brilho estonteante e super tombados.


Desde a primeira aplicação, senti meus cabelos super tombados e alinhados, com um brilho divinamente natural. Além de reduzir um pouco o volume, senti os fios bem disciplinados, e deixou aquele cheirinho maravilhoso de cabelo hidratado. 


Modo de uso

1 - Lave os cabelos com um Shampoo Vitay de sua preferência e certifique-se de que seus fios estão limpos. Se necessário, lave mais uma vez.
2 - Retire o excesso de água dos fios com as mãos e em seguida aplique a Máscara de Alinhamento Capilar Liso Pleno no Chuveiro em toda a extensão do fio, da raiz à ponta. Enluve e deixe agir por 20 minutos.

3 - Enxágue completamente.

4 - Aplique uma pequena quantidade da Magic Liss Blindagem Liso Pleno em todo o cabelo.

5 - Escove e pranche.

Eu adorei o resultado, deixou meus cabelos bem alinhado e com aquele brilho maravilhoso. A aplicação dele é bem pratico e fácil, e ao final sentimos o cabelo bem macio e cheirosinho. 

Indicado para cabelos lisos, secos, oleosos, mistos, com química e pintados.




Compartilhe

Comente pelo Facebook!

46 Comentários

  1. Seu cabelo ficou lindo! Fiquei a fim de testar, mas se precisa finalizar com secador e chapinha, eu passo kkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Arrasou! amei demais!
    ficou Show ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também recebi e fiz resenha dessa máscara ela é maravilhosa mesmo bjs 😙
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero muito testar esse creme tá fazendo sucesso, amei o resultado nos teus cabelos!!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado no seu cabelo tá belíssimo.
    Essa máscara é top estou usando e amando.
    Que belo esse lugar adorei conhecer por aqui.
    Adorei as fotos ficaram show.
    Beijos
    <a href="http://www.janamakesesmaltesecia.com.br/ "

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Amei a dica, uma boa hidratação nos fios é sempre bem vinda.

    tenha um ótimo final de semana
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bem?
    Parece ser muito boa mesmo essa máscara.
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    Misto Quente ~

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia mas parece um produto maravilhoso, o teu cabelo está lindo!
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante do resultado do produto
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Oi
    parece ser um bom produto de hidratação, ando na falta de produtos desse tipo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tenho até vontade de experimentar mas, como meus cabelos são muito finos e ralinhos, eu não finalizaria com chapinha.

    Mesmo assim gostaria de testar pra ver o resultado com ele secando natural :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  12. Oi Leticia,
    Estou em fase de testes e em breve soltarei a minha resenha sobre esse produto
    Boa semana!
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem bonito seus cabelos. Ainda não conhecia esse produto e gostei bastante da proposta. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  14. Bonito seu hair... Arrasou na dica!

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo seu cabelo.
    Amei a resenha e fiquei super curiosa para testar nos meus fios também.
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Letícia! Que bom que o resultado foi positivo, deu pra ver nas fotos, seu cabelo está lindíssimo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. Seu cabelo ficou lindo!
    Beijinhos e boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.eu/

    ResponderExcluir
  18. Your hair is amazing! I like a colour! Great post, thanks for sharing :)
    Following you, if you want follow me back <3

    https://pandawayofficial.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  19. Oieee que bom que obteve resultado !!! Ficou bem legal bjo

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia, mas o cabelo está lindo! :) Beijinhos e boa semana.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  21. Queria muito encontrar pra testar, amo esses produtinhos de cabelos...

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  22. Também amei o resultado o melhor foi cabelo sem frizz.
    Amei!
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir
  23. Fantastic post ;)
    Very nice blog ;)
    I follow ;)
    Xoxo
    https://zyciowarebelia.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  24. Seu vabelo está muito bonito, gostei do resultado. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  25. I follow the blog. Will you follow my blog? <3
    https://dblogu.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  26. Great post! You have a nice blog!
    Would you like to follow each other? Follow me and I'll follow you back!
    Have a great day!

    http://elenabienvenido.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me