Últimos posts


Olá leitores, tudo bom ? O post de hoje é para indicar um dos novos lançamentos da Netflix.
O filme foi lançado nessas semanas, e ao assistir o trailer, fiquei mega curiosa e ver como a historia termina.

Sinopse: Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood) formam um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa a cama. Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita. No entanto, uma vez presa, o marido sofre um ataque cardíaco e morre. Presa à cama, sem ter a quem pedir socorro, Jessie luta pela sobrevivência enquanto se recorda de traumas na infância.

Original:Gerald´s Game   | Ano:2017 | País:EUA | Direção:Mike Flanagan
O Casal Jessie e Gerald, estão enfrentando algumas crises no casamento, e para reacender as chamas do amor, Gerald tem a iniciativa de fazer alguns jogos de preliminares com Jessie, basicamente como os " 50 tons de cinza " mas com um final surpreendente.
Porem nem tudo sai como o planejado, e um acidente faz com que Gerald venha há óbito, ali mesmo na frente de sua esposa, e é ai que tudo começa. Jessie se vê em meio ao desespero em imaginar que seu marido está morto, e no momento ela não consegue fazer nada, pois está algemada na cama.


Não precisa de muito, para uma pessoa enlouquecer não é mesmo ? E com toda essa situação, o longa nos permite conhecer alguns pontos do subconsciente de Jessie. Desde seus problemas no casamento, quanto a sua infância sofrida.
O longa em si, é um pouco envolvente, por mais que seja um pouco parado sentimos a necessidade, em saber como a mulher sairá dessa situação. Gostei da maneira de como o filme se aprofundou na historia de Jessie , mostrando a fundo todos os seus segredos e medos mais profundos.

Devo confessar que em alguns momentos senti um certo medo com determinados personagens, mas, de forma geral eu gostei do drama. O filme é mais um Original da Netflix, e foi baseado nas obras de  STEPHEN KING.

Alguem já assistiu ?

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

44 Comentários

  1. ah gostei de conhecer viu, eu adoro filmes inspirados nas historias do stephen king

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olha que não conhecia
    mas gostei da tua partilha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Wishlist Zaful / Wishlist Rosegal
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse filme, mas fiquei bem curiosa em saber o que acontece. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bastante curiosa com o filme! Agora quero mesmo saber o que acontece no final, tenho que ver ahhh! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem?
    Esse com certeza entrará para a minha lista dos filmes que vou assistir.
    Eu precisava mesmo de uma dica dessas!
    Obrigada pelo comentário no meu blog.
    Volte sempre!!
    Link ~>Misto Quente !

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia, tudo bem? Eu ainda não vi o filme, mas confesso que só de ler a premissa me deixa um tanto angustiada, espero conferir em breve!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi
    pelo que comentou até parece ser interessante, mas acho que não assistiria.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que aflição deve ser ficar presa em uma cama sem poder sair já quero assistr esse filme bjs 😙
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nice review, dear, lovely post! Great! You have amazing blog dear, and I really like it.
    Maybe follow for follow? I'd love it.
    Let me to know on my blog. Hope you will visit me.
    Maleficent

    ResponderExcluir
  10. Olá Letícia! Tudo bem?
    Eu andava super curiosa por saber mais sobre o enredo desse filme e, nossa, deve ser desesperador, né? fiquei bem curiosa!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Letícia!
    Uma trama que deve prender a nossa atenção na telinha e na certeza de muita adrenalina. Depois do It acredito que esta obra do Stephen King deva ser suave rs.
    Beijinhos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  12. Fiquei bem curiosa com esse filme, quero saber agora o que acontece com ela kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  13. Parece mesmo bom

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderExcluir
  14. Era de uma resenha dessas que eu estava precisando! Sem dúvidas agora vou assistir ao filme. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu vi várias críticas no Youtube falando bem desse filme,eu quero muito assistir \o/ amo Stephen King!!
    Muitos beijos e abraços 💫
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  16. Fiquei curiosa para assistir, apesar do ritmo lento! Amo tudo desse autor, quero ler mais os livros antes de ver os filmes inspirados rs


    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  17. Que legal, fiquei super curiosa também para assistir, já to colocando na listinha da Netflix!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, Letícia.
    Esse foi um dos livros mais chatos que li do King. Não acontecia nada no livro. Foi difícil terminar. Mas dai quando fiquei sabendo do filme resolvi assistir e achei bem chato também hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  19. Adorei a indicação, não costumo ver as novidades em filmes na netflix, fico mais com as séries mesmo. hahaha
    ♡ Blog da Ju ♡
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  20. Acho que é muito intenso para mim. Nem imagino o que uma pessoa deve sentir numa situação dessas.
    Chu,Chu
    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Que ótimo filme bem vi no Netflix mais não liguei pra assistir agora vou ver com certeza!!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  22. Eu tava louca pra ver o filme e assisti logo q chegou. Achei ótimo, mudaram bem pouca coisa do livro, que eu ADOREI (li em 5 dias).

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  23. Não sou grande fã do género literário de Stephen King, logo não tenho curiosidade em assistir os filmes baseados nos livros dele.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  24. Já fiquei curiosa pra saber como ela saiu disso kkkkkkk.
    Adoro filmes inspirados no SK!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. uhuhu parece ser interessante! Vou ver brevemente.

    ResponderExcluir
  26. Eu vi este filme na Netflix, mas fiquei com um pé atrás em assistir, vou dar uma chance, achei interessante pela sua resenha. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia esse filme
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  28. Oie,
    Essas histórias do King pegaram a Netflix de jeito. Eu quero muito assistir a esse filme, fiquei muito curiosa desde que vi o trailler.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  29. Fui surpreendida, não imaginei que o filme ia ser tão envolvente.
    Já estou querendo muito vê o outro filme do King que acabou de sair na Netflix.
    Beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá. Obrigada por compartilhar a dica de cinema. Eu vou ver porque eu gosto dos filmes da sua obra. Por certo acabo de ver o trailer da adaptação de um dos seus livros, na verdade parece muito bom. Li faz um tempo, mas acho que terei que ler novamente, para não perder nenhum detalhe. A Torre Negra filmes parecem bons. Adorei esta história, por que além do bom roteiro, realmente teve um elenco decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. Além cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me