Últimos posts


Olá leitores, tudo bom ? há um tempinho atrás, fechamos parceria com a Forever Liss Professional, que é uma empresa que alia tecnologia e resultado em cosméticos capilares, produtos de alta performance, para os profissionais e seus clientes.

Quem já usou os produtos da marca, sabe o quão bom eles são. Eu amo de paixão todos os produtos, e fiquei muito feliz com parceria, acompanhe a postagem para conferir um dos produtos recebidos.

Bomba de Chocolate



O que a marca promete :

Fortalece e hidrata intensamente a fibra capilar através do Cacau, Óleo de avela e Manteiga de Karitê, proporcionando combate ao envelhecimento precoce dos fios, deixando-os ultra macios, brilhantes e leves.


Opinião: 

Desde que recebi o produto, venho utilizando toda semana em que lavo meu cabelo, no primeiro dia de uso, assim que apliquei nos fios já senti uma grande diferença, os fios ficaram macios e levemente hidratados. 
Deixei o produto agir por 10 a 15 minutos, depois o enxaguei, e finalizei. 


Gostei bastante do resultado no cabelo, ficou bem hidratado, leves e macios , deixando aquele brilho maravilhoso! 
Senti o fio bem nutrido e uma sedosidade impressionante, assim, finalizando com aquele cheirinho maravilhoso de chocolate. 


O valor do produto é R$ 29,90 por 250g , é um preço bem em conta, pois produto rende bastante. No proximo post, falarei sobre Banho de Verniz, fiquem ligados!



Super recomento para todos os tipos de cabelos, tenho certeza que vão adorar.

Se vocês ainda não conhece a marca, sigam nas redes sociais. 
Instagram: Forever Liss 


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

50 Comentários

  1. Olha que nunca ouvi falar dessa marca de produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas a verdade é que eu adoro o facto de ter o cheiro a chocolate!
    Chu,chu
    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oláá Letícia! Tudo bem?
    Nossa, falou que é de chocolate e já fiquei super curiosa para experimentar! ainda bem que gostou do resultado :D
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah essa máscara é incrível!
    Conheci ela na Hair Brasil, show mesmo!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  5. O cheiro desse produto deve ser sensacional!
    Fiquei curiosa pra testar.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Let
    Amei demais que pode ser usado em todos os tipos de cabelos.
    Os seus estão lindos, levinhos, com movimento e alinhamento perfeitos!
    E esse aroma de chocolate deve dar vontade de morder rsrs
    Levo a indicação, quero experimentar.
    Parabéns pela parceria Let!!!
    Excelente fds pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Com certeza o cheirinho da vontade de morde haha, mas experimenta, vai adorar o resultado também,
      Beijos

      Excluir
  7. Não conhecia... Parece ser óptima mesmo! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem???

    Nossa adorei demais esta dica. Vou procurar para experimentar. Meu cabelo anda meio ressecado e eu tenho procurado algum creme de hidratação, vou experimentar este. Xero!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim, o produto vai nutri muito bem seus fios.
      Beijos

      Excluir
  9. Os produtos deles são otimos, preciso testar essa máscara. Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  10. Deve ter um cheirinho maravilhoso. Gostei muito de saber mais sobre o produto. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua resenha vou comprar pois to precisando, com a gravidez meu cabelo ficou horrível 😭 bjs 😙

    ResponderExcluir
  12. Eu sou louca pra usar essa linha, tenho só as amostras grátis! Adoro a marca :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  13. O produto deve ser bom. O seu cabelo está muito bonito.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Letícia, tudo bem? Eu não conhecia o produto, mas achei que o preço tá bom para tudo que faz! Adorei as fotos.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Mi, tudo e você ? Sim o preço é bem em conta, e rende bastante aplicações. Eu amei.
      Beijos

      Excluir
  15. Quero muito testar os produtos dessa marca.
    Adorei a resenha seu cabelo tá ótimo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir

  16. Ficou otimo!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu amooo creme com cheirinho de chocolate! Deve ser maravilhoso. Teu cabelo ficou lindo, adorei conhecer :D

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oi
    que bom que o produto deu bons resultados e realmente ele não tá caro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Wowo que cabelo lindo! Não conhecia mas gostei imenso do post :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Amo produtos com cheiro de chocolate, esse parece ser maravilhoso
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá, td bom?
    Eu conheço a marca, mas n me lembro da ultima vez q usei algo deles. Até q n são ruins os produtos (os q eu usava) esses eu n conhecia. Fiquei com vontade de testar
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia, mas parece-me um excelente produto, deve ter um cheirinho maravilhoso. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  23. Hello! your blog is awesome :)
    I really like text and pictures
    You see that you are doing it with passion!
    That's why I want to ask
    will you agree to follow for follow on gfc?
    I like to be in touch with interesting blogs :)
    Greetings from Poland :)
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Seu cabelo ficou lindo com essa máscara! Eu uso e adoro!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  25. Nunca usei, mas ouço muita gente falar que é ótimo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. amo demais cosméticos com chocolate, deu um efeito mt lindo nos seus fios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  27. Ficou liiiiiiiiiindo o cabelinho. a melhor coisa de receber esses produtinhos é ver que eles dão certo ^^
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  28. Amei os seus recebidos, essa máscara parece ser muito boa, fiquei com vontade de usar, já que amo chocolate e suas madeixas estão lindas demais! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  29. Ainda não conhecia a linha, mas teu cabelo ficou lindo mesmo, adorei a dica!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia a linha e já amei só por ver o resultado no seu cabelo.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu amo os produtos da Forever Liss são ótimos
    e todos tem um cheirinho maravilhoso

    🌸UM SUPER BEIJO🌸

    www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir
  32. O cabelo parece bem soltinho e ta com brilho tbm! Nunca usei nada deles.

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me