segunda-feira, 31 de julho de 2017

Milly Bridal : Plus Size


Olá leitores, tudo bom ?
Semana passada, eu apresentei a vocês a loja Milly Bridal, e seus vestidos Maravilhosos. Hoje o post não é diferente, mostrarei modelos Plus Size para festas.
Hello readers, all good? 
Last week, I introduced you to the Milly Bridal store, and your Marvelous dresses. Today the post is no different, I will show Plus Size models for parties.


Pra começar arrasando, o primeiro vestido é bem elegante, ele é um preto básico, mas ao mesmo tempo é magnifico, impossível não se apaixonar logo de cara.

To begin with, the first dress is very elegant, it is a basic black, but at the same time it is magnificent, impossible not to fall in love straight away.




Lindo demais né ? Assim que vi já me apaixonei, principalmente por esses detalhes de renda na manga.

Too beautiful, right? As soon as I've seen, I've fallen in love, especially with those details of income up the sleeve.



Outro modelo lindíssimo e bem elegante é esse Trumpet/ Mermaid , que está bem trabalhado nas pedrarias e com delicadeza na manga. O tecido desse vestido é Tulle, cetim de seda com decote  Scoop Neck, deixando o look ainda mais elegante e delicado.


Another beautiful and very elegant model is this Trumpet / Mermaid, which is well worked on the stones and delicately on the sleeve. The fabric of this dress is Tulle, silk satin with Scoop Neck neckline, leaving the look even more elegant and delicate.

A-line V-neck
Não podia faltar um Azul Royal não é mesmo ? haha.
Este vestido azul tem um bordado nas alças, deixando o modelo lindo.

This blue dress has the  an embroidery on the straps, leaving the model   beautiful.

Trumpet/Mermaid V-neck



Vamos conhecer mais um preto básico de arrasar. 
Esse modelo também tem um decote em V na parte de cima, e no comprimento tem aquela abertura do lado, deixando qualquer mulher bem elegante, e linda.

Let's get to know one more basic black.
This model also has a V-neck at the top, and the length has that opening on the side, leaving any woman quite elegant, and beautiful.

Eu amo looks básicos, principalmente quando é preto, pois valoriza bastante, deixando aquele ar de mistério total. Sou um pouco suspeita pra falar, já que eles são os meus favoritos. 

I love basic looks, especially when it's black, because it values a lot, leaving that air of total mystery. I'm a little suspicious to talk about, since they're my favorites.
Scoop Neck Pearl Pink

Outro modelo de vestido bem delicado, é esse Scoop Neck Pearl Pink, que tem um tom de rosa bem suave, deixando o look divo em todas as ocasiões. 

Another very delicate dress model is this Scoop Neck Pearl Pink, which has a very soft pink tone, leaving the divo at all occasions.

A loja tem vários modelos de vestidos arrasadores, que nos deixam apaixonada por todos os modelos e cores. Todos os vestidos mostrado você pode encontrar no próprio site da loja Milly Bridal ,   com vasta variedade de cores e tamanhos.


54 comentários:

  1. Beautiful dresses! And great post!

    https://airidamatulevic.blogspot.lt/

    ResponderExcluir
  2. Aiiii simmmm, me senti representada! Gordinha tbm merece vestido lindo!
    Amei! O último tá demais!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A loja é realmente maravilhosa!! Os vestidos para as meninas plus são maras <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, adore
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  5. Os vestidos são lindos, mas eles colocarem só uma modelo plus size para apresentar vestidos para esse tipo de público, é sacanagem kkkkkkk. --'

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo kkkkkkk, olha que deu um trabalho achar essa lindeza lá em cima.
      Beijos

      Excluir
  6. Os vestidos são muito bonito, adorei o da Kelly! <3

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo esse Scoop Neck Pearl Pink!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindos :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Difícil dizer o que mais gostei! Acho que ficam lindos pra todos tipos de corpo, principalmente o decote V *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho. Realmente é bem dificil mesmo.

      Beijos

      Excluir
  10. Oie Leticia =)

    Todos os modelos são lindos! Mas como sou a gótica suave o meu favorito é o quarto modelo.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  11. Oi Letícia! O que eu mais gosto daqui é que sempre tem coisas boas e diferentes! Eu amei os vestidos, principalmente o Trumpet/Mermaid V-neck!<3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw, obrigada, fico feliz que goste do Bella Página. Eu também adorei esse vestido.
      Beijos

      Excluir
  12. Olá Let
    Olha difícil escolher, é um mais lindo que o outro, mas esse rosa divo conquistou meu coração 😍😍
    Bacana a proposta da loja com tamanhos plus size, ameeeei.
    Excelente semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rosa é lindo mesmo, e essa novidade da loja é bem mara.
      Beijos

      Excluir
  13. Adorei os vestidos. As modelos nem parecem plus size, lindas! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não parece, mas na loja tem a opção dos modelos.
      Beijos

      Excluir
  14. Que vestidos maravilhosos!!!
    Achei todos lindos, mas o que eu mais gostei foi o Trumpet / Mermaid.
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  15. Que maravilhosos, estou apaixonada nesse rosado
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que maximo amei os looks, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  17. Oláá LEtícia! Tudo bem?
    Nossa, que vestidos lindoss!!! Estou apaixonada pelo azul escuro de sereia e esse último rosinha <3 Queria para miim!! hehe
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Letícia.
    Essa loja tem vestidos lindos mesmo. Muito bom saber que tem tamanhos maiores.
    Gostei muito do azul roial. Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  19. Quanto vestido lindo!! Nem sei dizer qual gostei mais. E as cores então?? <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que bonitos vestidos
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Nice dress dear, I really love your choices ^^. Btw, I’m inviting you to join my giveaway, you can win Surprise Kawaii Mix Bags . If you want to support each other by follow on GFC, Let me know you follow me! I'll follow back asap! ^^

    Love xx
    Official Seol ♥ || GIVEAWAY

    ResponderExcluir
  22. Nice dresses!♥ I follow you, please follow me back. :)
    http://laurevoir.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  23. Olá Letícia
    Lindos vestidos, passando por aqui para conhecer o seu blog, lugar encantador. Bjs

    ResponderExcluir
  24. Bonitos esses vestidos, curti conhecer a loja!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  25. DEUS! Quantos vestidos maravilhosossssssss! Não consigo decidir qual fiquei mais apaixonada kkkkkkk.
    XOXO,
    www.blogmarianapaixao.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  26. Lindos! Difícil escolher um preferido <3 bjos

    { www.k1diary.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
  27. Esses vestidos são maravilhososssssss, vontade de correr e comprar kkkkkk, quero muitooo.


    adorei o post leti um beijo

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Carambaaa, vestidos lindos.

    Por onde passam, destruição total. Rsrs.

    ResponderExcluir
  29. Isso é tão legal... Como as lojas estão investido nas pessoas mais gordinhas, os vestidos são lindos.

    ResponderExcluir
  30. Amei todos! Adoro vestidos e é difícil encontrar moda plus tão bonita

    ResponderExcluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.