Últimos posts

Olá queridos leitores, tudo bom ? Eu estou ótima, um pouco corrida com os estudos, mas me organizando bem !

A uns meses atras o Bella Página, fechou uma parceria com a Loja Radioativa, pra quem não conhece é uma loja cheio de mimos para nerds, geeks e fãs, e hoje venho mostrar o que recebi deles, e os novos lançamentos da loja.




Um dos mimos mais fofos que recebi, foi uma camiseta personalizadíssima do blog, eu amei a camiseta, gostei muito mesmo, gostei tanto que sempre quando aparece um sol em SP eu uso ela rs.


 A primeira que usei a camiseta foi em Indaiatuba :) 


Também ganhei um chaveiro personalizado da loja. Eu gosto de chaveiros, principalmente porque é mais fácil de achar a chave kkk .

Agora vamos as novidades, que estão de matar qualquer fã, sério está muito bom. 

Vamos começar com um porta chaves do Harry Potter,  tenho certeza que vocês que são fãs, vão adorar, eu gostei bastante. 
Esse porta chaves, está saindo por 20,90- Conteúdo da embalagem: 1 porta chaves auto-adesivo.
- Tamanho: 18,2 x 8,7 cm
- Material Ecológico: PET reciclado biodegradável/metal

$ 15,90

Falam a verdade, está muito bonito né ? 

Almofada de fita Cassete $ 49.90 - Tamanho aproximado: 35 x 55 cm
- Estampada frente / verso preto
- Possui zíper (facilita a lavagem)
- Material: poliéster / fibra de poliéster siliconizada
Bloco de Notas da Hermione $8,90

Bloquinho de notas $ 8,90- Medida: 9 x 9 cm / 60 folhas
- Encadernação: Wire-O
- Capa: papel 350g/m²
- Miolo: papel off-set 90g/m²

Olha que lindeza essa camiseta do Gato de Cheshire
A camiseta está muito linda, e o preço esta ótimo também, está com promoção por apenas   $56,90 

Bom leitores, essa são algumas das novidades que chegaram na loja, e acredite, muito mais está por vir. 
Se quiserem acompanhar a loja mais de perto é só seguir nas redes social @Lojaradioativa 
Site para compras : https://www.lojaradioativa.com.br/ 
Frete grátis nas compras acima de $160,00 

Não se esqueça também de nos seguir no instagram e no facebook : @BellaPagina 

beijinhos boa semana. 







Compartilhe

Comente pelo Facebook!

40 Comentários

  1. Respostas
    1. Os mimos que se encontram lá é lindíssimo também, não se esqueça de conferir!
      beijos obrigada ^^

      Excluir
  2. Achei a camiseta que você recebeu super fofa. Não conhecia a loja ainda mais me apaixonei! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinha a camisa personalizada Leticia, arrasou muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Enlouquecida com tudo e desejando demais essa camiseta, que linda!!!! Já quero uma para mim.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo né ?
      Faça uma encomenda com eles, vou ficar bem feliz kk
      beijos

      Excluir
  5. Que shooow a camiseta personalizada!!!! Amei! Eles arrasaram nos recebidos, e adorei a linha deles com coisas do Harry Potter e Mário! *-*

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles realmente pensa em cada detalhe.
      Fico feliz que tenha gostado, beijos

      Excluir
  6. Oi minha lindinha
    amei seus recebidos que linda essa camisa que recebeu
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  7. Que demais a sua camiseta! ! E amei o bloquinho de cogumelo, lindinho!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A t-shirt é muito gira :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que linda a blusinha, adorei ela personalizada <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. Tô morrendo de amores por essa camiseta personalizada, que amor e carinho da loja! E olha, eu nem nunca assisti Harry Potter, mas os produtos são tão fofinhos que até eu quero hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão fofinhos mesmo, fico feliz que tenha gostado, beijos

      Excluir
  11. Nossa, indo correndo dar uma conferida na loja, esse universo geek-nerd é o meu preferido! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei da blusinha de gatinho super fofinha! Ah! obrigada pela visita!
    Te seguindo.Bjos♥

    ResponderExcluir
  13. Oie Leticia =)

    Não conhecia a loja, mas achei os produtos dela super legais *-*
    Adoro essas coisinhas "inúteis", mas super fofas rs...
    As blusas são lindas!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  14. Tudo tão giro, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a loja, mas gostei dos produtos. Sua camiseta é muito fofa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Eles arrasaram na produção dessa camiseta, hein...
    Amei os recebidos e amei a loja.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Letícia! Que coisa mais chique! Adorei, eu preciso ter essa almofada <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me