terça-feira, 9 de maio de 2017

Maquiagem para noivas

Olá leitores tudo bom ? Maio é o mês das noivas, um mês bem marcado e especial pra muitos. O post de hoje é para dar dicas de maquiagens, pois além do vestido, a maquiagem é bem importante para arrasar.


Pele de bebê :

Antes de começar a maquiagem, precisamos cuidar da pele.
A pele deve ser preparada com um hidratante leve, aplicado com pincel (modelo chato de base) em movimentos ascendentes pelo rosto.

 Olhar Misterioso 

Depois que a cola dos cílios postiços secar bem, aplique várias camadas de máscara de cílios para valorizar ainda mais o olhar. Também vale abusar do curvex: modele, amassando todo o comprimento para unir os fios falsos aos naturais. Deixando o olhar com aquele mistério lindo que tem que ficar.



Base Perfeita :
É sempre bom testar a base antes para não acabar estragando a maquiagem. Então o ideal para acerta a cor para o seu rosto, é testar o tom em áreas do corpo expostas ao sol o tempo todo, como braços e colo, pois a tonalidade  é mais próxima à cor da face.

A Escolha :

As clássicas não dispensam o tradicional esfumado marrom para o grande dia. Mas acredito que nem todas gostam de padram, portanto invista em tonalidades metálicas nos olhos. Um bom truque é usar pigmento molhado com água termal, que esfuma melhor que a sombra comum e tem uma aderência bastante duradoura nem precisa de primer! E garanto que arrasará bastante no dia.

Deixe os traços de sombra bem suaves e o mix de cores quase imperceptível. 


Corrija as falhas :

O desenho da sobrancelha deve acompanhar o traço da sombra. “Alongue” os fios com o auxílio de sombra marrom e pincel chanfrado.


Batom:

A escolha do batom também é uma das mais importantes, pois varia muito da tonalidade da sombra, se os destaques forem os olhos, o ideal é usar um batom mais puxado pra cor da boca. Se a sombra for mais mais natural e clara, deve investir em um batom um pouco mais forte, para que a maquiagem não fique sem graça. 
Lembre-se, menos é mais, então valha a pena investir  em uma super produção para ficar linda.

Confere mais makes lindas para arrasar e se inspirar ainda mais.



Bom meninas, espero que tenham gostado do post, semana que vem eu mostro os penteados e por ultimo os vestidos.
Beijinhos boa semana 

81 comentários:

  1. Dicas maravilhosas para viver esse sonho estando linda

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. nossa amei as inspirações, fico toda boba com coisas de noiva haha, a make é essencial sempre,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um dos dias mais importante de uma mulher rs!
      beijinhos

      Excluir
  3. No meu dia quero o mais simples possível!!! Mas acho lindo a singularidade de cada escolha!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, quanta coisa linda! Eu acho sempre válido incluir brilho, realça super. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  5. Olá Leticia, tudo bem?
    Amei o post! Mas aplicarei essas dicas na make do dia a dia mesmo, rs.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi no dia a dia eu prefiro algo mais natural e simples!
      beijinhos

      Excluir
  6. Otimas dicas mais uma vez, eu gosto mto de tudo classico no casamento mas com toque de cor, o que faz chamar mais atenção ainda

    Beijos <3

    Blog Nana Pinho em cores - Face - Insta Nana
    Blog Cozinha Desande - Insta Cozinha

    ResponderExcluir
  7. No meu casamento quero muito usar nude, aquele nude que fica lindissimo sabe??
    Ótimas dicas!!
    Meu blog: http://soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Uaaaau, que maquiagens lindas! Adorei o post!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  9. Nossa cada make linda, não vejo a hora de chegar meu grande dia rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, td bom?
    Acho lindas essas makes divosas de noiva ♥ São tão elegantes, gostei muito da primeira ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Tenha seu blog divulgado no meu!

    ResponderExcluir
  11. Aiiii, noivas! Adoro ver posts sobre casamento, acho tão lindo. Outra coisa que acho importante é testar se a base estoura muito no flash, imagina sair um fantasma em todas as fotos! Eu optaria por um olho mais dramático e boca mais neutra *-*

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa dica mesmo, testar a base nas fotos para não ficar parecendo um fantasma.
      beijinhos

      Excluir
  12. Ótimas dicas. Todas as makes são muito inspiradoras. A minha favorita é a última.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Letícia!
    Amei as dicas. O dia do casamento é algo muito especial, e vale a pena investir no look.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que dica maravilhosa... as noivinhas vão amar!
    Make tem que ser perfeita para o grande dia!
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que elas gostem mesmo, e a make é bem importante!
      beijinhos

      Excluir
  15. Só a palavra casamento já me da calafrios '-'

    www.plisbe.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigado querida :D Ficava muito contente se te juntasses ao desafio eheh :D

    Adoro ver maquilhagens neutras em noivas! As tuas inspirações são de babar :D Lindas!


    NEW OUTFIT POST | How Important is Your DREAM?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  17. obrigada pelo comentário <3
    mas que belas sugestões, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindas makes arrasou nas dicas, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  19. Oi minha amada
    que makes mais linda assim
    da vontade de casar de novo rsrsr
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  20. Dicas ótimas Leticia. E maquiagens lindas também :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ai que dicas maravilhosas e acho que as noivas hoje estão super ousadas em quesito maquiagem e ficam lindas demais!!

    Beijos,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  22. Eu amei a primeira opção ficou maravilhosa!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  23. acho que quando eu casar vou demorar dias só pra escolher a maquiagem! tenho muitas dúvidas em relação a make e penteado.. só testando mesmo né pra ficar feliz no dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei bem como é, eu sou bem confusa e demoro pra decidir rs
      beijinhos

      Excluir
  24. Oie Leticia =)

    Eu faço parto do grupo que quase nunca usa maquiagem, mas quando usa é tudo olho e nada boca rs... Adorei os modelos que você trouxe com os olhos bem marcados. Lindo de mais *-*

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  25. Amei por demais as dicas e as inspirações divinas.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá Letícia
    Uau cada inspiração lindaaaaa​ e não só para as noivas!
    Não conhecia essa dica de fazer olhão com pigmentos molhados com água termal
    e que nem precisa de primer, ameeeei.
    as dicas levo para meu caderninho de anotações.
    Obrigada por compartilhar.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é as dicas são ótimas mesmo, fico feliz que tenha gostado!
      beijinhos

      Excluir
  27. Eu como gosto de um batom forte iria ousar no batom, adorei as dicas.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  28. Oláá! Tudo bem?
    òtimas as dicas e lindas as makes!! fico sempre pensando em como seria a minha maquiagem quando eu casar hehe por isso, adoro ver essas coisas para ter cada vez mais ideias! só falta o noivo :P
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também fico pesquisando kk, no meu caso só falta o pedido kkk
      beijinhos

      Excluir
  29. Importante fazer aquela maquiagem-teste antes do grande dia, né? Para não ter grandes decepções e saber exatamente como vai ficar. Muito legal o post!

    ResponderExcluir
  30. Acho que para um dia tão importante eu iria recorrer a um maquilhador para não fazer asneira ahah

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk com certeza tem que ser um profissional pra fazer, alias o dia da noiva é pra não fazermos nada haha!
      beijinhos

      Excluir
  31. Maquiagem de noiva é uma das que mais me chama a atenção, eu adoro <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a maquiagem da noiva é uma das mais bonitas mesmo, eu também adoro!
      beijinhos

      Excluir
  32. Ameiiii esse post! Amo esse assunto hahaha A primeira noiva ali está maravilhosa com a make!!!
    Beijinhoss
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amo esses assuntos, a primeira noiva é linda mesmo.
      beijinhos

      Excluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.