sábado, 27 de maio de 2017

Aquela dos 30

Olá queridas tudo bom ? Essa semana andei testando o novo esmalte da coleção da Sandy, e hoje venho trazer uma breve resenha sobre o produto.



Ainda não conhecia a coleção completa, mas posso dizer que quando vi esse esmalte eu me apaixonei, ele é parecido com um que eu tinha o Donata, onde eu era apaixonada e vivia com essa cor haha. 



Esmalte com duas camadas e foi o suficiente para dar aquele brilho intenso, a aplicação e bem fácil, e o pincel espalha muito bem.

Não precisei usar extra brilho, pois o esmalte já tem um brilho dele mesmo, a unica coisa que não curti muito foi a duração, que durou dois dias, na segunda já começou a dar uma descascada de leve no cantinho da unha.

Valor: 3,50 mas varia de região .


Apesar da durabilidade ser um pouco fraca, eu gostei da cor , o esmalte é bem cremoso, a embalagem é bem fofinha, e o brilho é sensacional. 

Eai alguém já usou ? O que achou ? 

34 comentários:

  1. Olá Leticia
    Pena que a durabilidade não é boa, porque a cor é muitooooooo linda!!!!!
    E ele tem bastante brilho mesmo :)
    A embalagem é fofinha siiiiiiiim <3
    Gostei também daquele Manuscrito tem uma pegada invernal meio gótico rsrs
    Ótimo fds pra ti
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse a durabilidade, o produto seria ótimo!
      beijos

      Excluir
  2. your post very good and very nice .This my own site http://www.pixxelznet.com/ I am provide these types services #SEO #PPC #SMO Web Design and Web Development you want any services contact us.

    ResponderExcluir
  3. Que linda cor! Também não duram em mim, mas curto demais as cores e o brilho

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tinha visto essa coleção nova de esmaltes e adorei! Tem cores bem lindas, e amei a que você escolheu usar, sou fã de cores mais fortes hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que cor linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  7. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amazing post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Letícia. Como vai?
    Amei a cor. Uma pena a durabilidade não ser tão boa.
    Valeu pela dica.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Ai eu vi esses esmaltes da Sandy e achei uma fofura! Não sabia que tinha tantas cores, adorei essa sua bem cor de inverno *-* vi uns kits que vem um batom líquido junto e fiquei babando, uma hora vou comprar x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa do kit eu não conhecia, mas já vou pesquisar rs
      beijos

      Excluir
  11. A cor que gostei foi "Ninguém é perfeito".
    Amo roxo.

    ResponderExcluir
  12. Lovely colors! I'm now following you #250, how about to visit my blog and follow me back? ^_^

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa coleção Leticia. Mas gostei do manuscrito :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amo essa cor de esmalte, sou apaixonada! <3 Ainda não testei esse, mas já querooo!! Beijos.
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigado querida :D

    A cor é um máximo. Adorei!

    NEW REVIEW POST | AVON MARK: Color Corrector Cream SPF 50
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  16. Que cor mais linda, amei ♥
    Beijooooos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  17. Ai que triste que a durabilidade dele não é boa mas as cores são tão lindas que fiquei apaixonadinhaaa!!! Eu sou uma viciadinha em pintar as unhas então esse post foi muito bom pra mim!!

    Beijão,
    Nerd Contemporânea

    ResponderExcluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.