domingo, 23 de abril de 2017

TAG: Uma Série

Olá queridos tudo bom ? A alguns dias criei uma TAG relacionada a séries, pois além dos livros sou viciada em séries!


Regras: 
- Responder as perguntas com as suas séries favoritas.
- Repostar a foto no post, e nos marca.
- Marca algumas pessoas.



1- Uma série que tira risos.

Essa foi uma das primeiras séries que comecei a assistir na Netflix, e desde o primeiro episodio gostei bastante. A série já esta completa, e Ted ( personagem principal ) conta a seus filhos como conheceu a mãe deles, desde então Ted nos conta suas melhores e piores experiencias que viveu antes de conhecer o Amor, e é claro que ele não estava sozinho, estava com seus melhores amigos.



2- Uma série de arrepios

The Walking Dead no começo foi uma das séries que mais me dava arrepios, pois  é apavorante ver aquele monte de zumbi e poucas pessoas lutando pra sobreviver!




3- Uma série de choros e emoções

Que levante a mão aquele que se emocionou e chorou muito assistindo Grey's Anatomy \o/
Não posso nem falar muito da série, pois é a minha favorita, não canso de assistir e chorar nas mesmas cenas, e dar risadas em outras.



4- Uma série Amigável

Glee se encaixa perfeitamente nessa, pois na série ao mesmo tempo que eles se odeiam no fundo se amam, assim transformando tudo em musica. E a principio fica perfeito!



5- A favorita

Outra série favorita que curto é Orange is The New Black, que mostra a vida de uma americana dentro da cadeia, falando assim não parece ser muito interessante, mas posso afirma que é bem divertida!
Ps: Foi baseado em uma historia real.




Perguntas :
1- Uma série que tira risos
2- Uma série de arrepios
3- Uma série de choros e emoções
4- Uma série Amigável
5- A favorita

Bom pessoal espero que gostem da TAG e que respondam, pensei nas perguntas com muito amor e carinho rs !

Blogs para responder :

Vidas em Preto e Branco

Le Café Rouge 

Tips and Confessions 

Maria Sabe Tudo 

Gaby Dahmer 

Pieces Of  Me 

 Quem não estiver marcado e quiser responder a TAG , ficarei feliz em ler suas resposta, mas não esqueça de me avisar em !
beijinhos

39 comentários:

  1. - great post,dear!
    I follow you,please follow me back. :)

    anastasjastyles.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag, vou ver se consigo participar também, pois sou a loucaaa da séries hahaha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa sim, vou adorar ler suas respostas ^^
      beijinhos

      Excluir
  3. Olá, td bom?
    Gosto de tags e gostei dessa que vc criou ^^ Tbm tenho entrado nesse mundo das séries ultimamente ^^ Conheço bastante mas assisto umas 5 no máximo! Já ouvi falar de todas as que citou mas só cheguei a ver uns eps largados por ai a primeira e a quarta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Série é muito bom, deveria assistir todas até o final rs
      beijinhos

      Excluir
  4. Oie! Uhuul, obrigada pela indicação!
    Achei super legal, mas nem sei se assisti tantas séries assim uma pra cada haha agora a primeira pergunta eu adorei a resposta, também amo HIMYM e comecei a assitir a pouco na Netflix x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo HIMYM é bem divertido rs.
      beijinhos

      Excluir
  5. Oi, Leticia
    Gostamos muito da sua tag, já queremos participar!
    Somos apaixonadas por séries, quando assistimos um ep não conseguimos mais parar. Hahaha
    Beijos
    http://gemanas.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/gemanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Vou adorar que vocês participem, quero ver as respostas ^^
      beijinhs

      Excluir
  6. Olá,
    Muito legal a ideia da tag, gosto de todas citadas :D

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo / Novo Twitter

    ResponderExcluir
  7. Te juro que ao ver a TAG eu amei e vendo que você me indicou amei mais ainda! Hahahh com certeza Grey's é uma série de choros! *.*

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da tag, vou adorar ler suas respostas!
      beijinhos

      Excluir
  8. Das que você citou, eu assisto The Walking Dead! É uma ótima série, mas a última temporada foi bem decepcionante hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente você tem razão, não tem como não concorda.
      beijinhos

      Excluir
  9. adorei a tag eu amo Greys anatomy minha série queridinha choro muito toda vez
    que assisto já assisti ela completa umas 3 vezes e dou risada e choro como se tivesse assistido pela primeira vez Orange is The New Black também e uma série muito boa
    bjss

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim toda vez que assisto choro kkk
      beijinhos

      Excluir
  10. Que TAG bacana, amo séries! TWD é vida rsrs! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Como você é criativa, adorei a tag que você inventou. Também amo OITNB.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a série desde o primeiro capitulo.
      beijinhos

      Excluir
  12. Oie Leticia =)

    Das séries que você citou eu não acompanhei nenhuma rs... The Walking Dead me dá medo, por que não gosto de nada de terror e zumbis me assustam muito XD

    Glee e Greys Anatomys eu só assisti a episódios aleatórios.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? kkk no começo eu também sentia medo mas depois passou. beijinhos

      Excluir
  13. O importante é que ele agora já está bom :P

    Ohn minha querida, muito obrigado pela nomeação. Seria um gosto responder mas eu não vejo séries :(

    NEW OUTFIT POST | DON’T FORGET YOUR FOCUS!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tag!
    tem post novo no blog
    beijos!

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  15. Que legal a Tag, adorei! <3 Eu não sou de assistir séries não ): uma pena! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Letícia,

    Que bacana esta TAG!! Adorei suas respostas..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ahh q legalll, vou responder! rsrs
    1- Uma série que tira risos: Friends / the big bang theory
    2- Uma série de arrepios: The Walking Dead / Stranger things
    3- Uma série de choros e emoções: Acho q não é meu estilo kkkk
    4- Uma série Amigável: Gossip Girl
    5- A favorita: Bates Motel

    Bjos!
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as resposta, assisti Gossip Girl mas não tive tempo pra terminar rs
      beijinhos

      Excluir
  18. Obrigada por indicar. Vou responder no blog mês que vem, ou no outro.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  19. Tag ótima amo serie, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  20. Oláá! tudo bem??
    Obaa!! Obrigada por ter indicado o blog <3
    Adorei a tag!! Já vou começar a pensar nas minhas respostas para postar em breve!
    Eu aaamoo How I met your mother, acho que colocaria a mesma na primeira pergunta hehe
    as outras eu não assisto.. na verdade, grey's eu comecei a assistir, mas parei. vou ver se volto!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adorar ler suas respostas. HIMYM é muito boa mesmo, não tem como não colocar em primeiro rs. Termina de assistir Grey's vai adorar.
      beijinhos

      Excluir
  21. Vish.... Não assisto nenhuma dessas, e olha que eu vejo bastante série hahaha adoreei a tag, nada melhor do que tirar um tempinho pra se perder nas séries <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então isso é um sinal pra você assistir essas séries que são ótimas rs.
      beijinhos

      Excluir
  22. Tô viciada em séries mas essas eu nunca assisti, apesar que Grey's e a The Orange estão na minha lista para serem assistidas!
    A minha favorita do momento é a Sons of Anarchy! Fica a dica! ;)
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  23. Oi Letícia!! Difícil alguém ver Grey's Anatony e não chorar hehehhehe e não vi ainda HIMYM mas preciso ver antes de sair da Netflix! XD Adorei a TAG!

    Bjs,Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.