sexta-feira, 28 de abril de 2017

Poppy Apparel

Olá leitores tudo bom, hoje é um dia muito feliz, recebemos um e-mail, para forma uma parceria com uma loja internacional a Poppy Apparel, e fiquei muito feliz pelo convite, então vamos conhecer um pouco sobre a loja.

Poppy Apparel é uma loja internacional, com diversas novidades e com uns precinhos muito bom, o melhor de tudo é que eles não cobram frete, ou seja você só vai pagar pela roupa que escolher e nada mais. 


Separei algumas roupas que me chamou muito a atenção, e que mais gostei.













Além do FRETE grátis para todo lugar, a Poppy Apparel nos deu 10% de DESCONTO em qualquer peça, e todos vocês podem usar, eu estou amando esses mimos, ainda não comprei nada da loja mas já estou olhando algumas peças para comprar e mostrar aqui no blog.

Para usar o nosso 10% de DESCONTO é só colocar o código : Bellapagina10 que automaticamente já é inserido o desconto na sua compra 

Siga a loja no instagram @poppyapparelshop e acompanhar as novidades que a loja posta todos os dias. 
Loja : https://poppyapparel.com/

Eai alguém já conhecia a loja ? 

41 comentários:

  1. Bom dia! Tudo bem?
    Não conhecia essa loja, e adorei a maioria das peças que mostrou.
    É muito bom quando fechamos uma parceria com um lugar tão legal né?
    Passando pra retribuir sua visita no meu blog.
    E pra agradecer seu comentário lá.
    Volte sempre!
    Blog: Espinha Punk !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, as peças são lindas mesmo.
      beijinhos

      Excluir
  2. Oláá! Tudo bem??
    Não conhecia a loja ainda.. Mas adorei as peças!! Parece tudo tão lindo!!
    E ainda sem frete e com desconto!! Maravilha!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, esse frete ajuda muito em rs
      beijinhos

      Excluir
  3. Yayyy, parabéns pela parceria o/ Adorei conhecer a loja, tem modelos lindos e ameiii que não cobra frete *-*

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Primeiro parabéns pela aprceria, segundo...qta peça linda, gamei mesmo na bolsa!

    Beijos <3

    Blog Nana Pinho em cores - Face - Insta Nana
    Blog Cozinha Desande - Insta Cozinha

    ResponderExcluir
  5. Essa blusa preta é girissima!!


    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Adorei essa loja, estou louca para conhecer!
    Já estou seguindo a sua página!
    Beijokas!
    https://dreamsdsweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Letícia, parceria internacional! Que coisa chiqueeee, arrasou!!! Eu não conhecia a loja, mas adorei as roupas.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  8. Menina, parabéns pela parceria!
    Não conhecia a loja, mas já gostei do fato de não cobrarem frete. Vou lá conferir!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado querida :D Pelo que sei a marca existe no Brasil pelo que será mais fácil :D

    Obáááá, muitos parabéns pela parceria :D Fico mesmo feliz <3
    Tem coisas lindas!

    NEW COOKING POST | Bifes de Frango com Molho Suave de Natas!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Que coisinhas tão giras! :D

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Letícia.
    Meus parabéns pela parceria. É tão bom ter esse tipo de reconhecimento não é? Só por ser frete grátis já me interessei. Vou dar uma conferida.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia essa loja, gostei da dica!

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia a loja, mas que peças lindas em? Acho que compraria todas e usaria do meu jeito para não ficar tão certinha, afinal, sou muito alternativa e bagunçada, ninguém entende meu gosto. Mas amei a indicação e o blog.
    Afogando-se na chama ☺

    ResponderExcluir
  14. O melhor realmente é que eles não cobram frete! Adorei demais a loja, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha isso é muito bom mesmo, sem frete tudo fica bom!
      beijinhos

      Excluir
  15. Adorei suas escolhas, fiquei louca pra conhecer a loja! Não cobram frete? Opa to abrindo o link hahaha

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. as roupas são linda mesmo, muito obrigada !
      beijinhos

      Excluir
  17. Oie Leticia =)

    Não conhecia loja, mas já adorei os produtos *-*

    Amei o vestidinho e a bata/blusa azul. Amo essas mangas fofinhas.


    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essa batas de mangas fofinhas.
      beijinhos

      Excluir
  18. Essa loja é demais. Estou apaixonada.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem fofas as roupas, estou in love também !
      beijinhos

      Excluir
  19. Parabéns pela parceria! Recebi um e-mail com a mesma proposta, por não conhece e a loja fiquei com receio. Pode me.dizer se é confiável mesmo?

    ResponderExcluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.