Últimos posts

Olá queridos tudo bom ? Essa postagem era pra ter saído a alguns dias atras porem eu estava esperando as fotos da editora, pois as que eu tirei não foram muitas! 

Enfim no dia 19 de Outubro de 2016, a Editora Hyria fez um Coquetel com Sessão de Autógrafos ( chique né ) . O motivo do Evento era pro Lançamento de uma mulher maravilhosa ( a autora do livro, que conheci lá ) que estava lançando seu livro.
  Das Vindimas no Douro ao Rio de Janeiro



Sinopse: 

Bento é um rapaz sonhador de 21 anos e que mora em uma cidade pobre do interior de Portugal, a Galafura de 1930. O jovem trabalhador que sempre ajudou o pai na fazenda foi trabalhar no inverno em uma vindima em outra cidade para ajudar na renda.
Lá conheceu o amigo Maurício, com quem dividiu sonhos e suor. Por lá, também conheceu Amélia, uma moça de mesma idade, loira e com um vestido branco que o encantou. Apaixonou-se no mesmo momento que viu seus olhos cor de amêndoa, porém, foram apenas cinco minutos perto um do outro.
Convencido pelo amigo, os dois decidiram partir para o Brasil, terra de oportunidades, para enriquecerem e darem boa vida as famílias.

Olá amores , tudo bom ?  Confesso que sou uma pessoa literalmente ligada a musica 24hr por dia. Sabe quando seu dia só fica bom após você ouvir pelo menos duas musicas e cantar junto ? comigo é a mesma coisa, pensando nisso resolvi mostrar pra vocês um evento que já fui duas vezes e desde a primeira vez que fui, já amei.

" O Play Holi é um festival de cores, inspirado no tradicional Holi indiano, festival Hindu onde as pessoas celebram a paz, o amor e a primavera na Índia. O evento ao ar livre traz muita música, dança e alegria, em uma explosão de cores.É tradição usar branco durante a festa, que de hora em hora é regada com Gulal (pó colorido)  "


2016/ resolução ruim

Olá meus Leitores tudo bom ? Espero que sim! 

A alguns dias recebi da Editora Hyria, o livro Floris e Brancaflor, que logo de cara já me chamou a atenção, a capa é retratada com um desenho de dois jovens com olhar apaixonado, e assim que vi pensei : - Ai vem uma nova aventura ! E realmente eu estava certa haha. 


Sinopse: "Abre-te sésamo! Um tesouro entre os tesouros. O romance destes dois jovens roubou meu coração!" - Ali Baba, mercador 

" Um lance de gênio! É a historia de amor que eu teria desejado para mim, se possível fosse viver um amor tão intenso e mágico." - Aladim, ex morador de rua 

" Eu poderia ouvir esta historia por 1.001 noites e me apaixonar de novo cada vez!" - Rainha Sherazade. 



Autora: Thais Linhares 







Conta-se uma historia de  uma jovem cristã, que estava gravida, e por sua gentileza foi reconhecida pelo rei muçulmano Emir e deste então foi designada a ser dama de companhia para sua amada esposa. Com isso as duas se tornaram amigas, e por um mero acaso do destino, seus filhos nasceram no mesmo dia.

Olá meus amores, tudo bom ?
A um tempo atrás eu precisei trocar a linha de shampoo e condicionador que eu usava, pois eles não serão mais fabricados. Com essa triste noticia eu precisei testar um novo para saber se o mesmo iria se adaptar aos meus cabelos e os da minha mãe, feito o teste vim compartilhar o resultado com vocês!



A linha é totalmente nova pra mim, tem um cheiro agradável a textura dos cremes são consistente. O teste do creme de hidratação fiz nos cabelos da minha mãe:
 A linha também é um fortalecedor para os cabelos, e é para cabelos com a raiz oleosa e as pontas secas.

Olá meus amores, tudo bom ? Espero que sim ^^
Hoje é dia de resenha, sabem que quando descubro algo encantador e novo tenho que compartilhar com vocês, e a resenha de hoje é sobre um livro que me encantou desde o começo e deixou seu final com gostinho de quero mais ( realmente quero o próximo livro e que vire um filme rs )




Sinopse: Elaine é uma mulher sóbria e bem-sucedida que vive uma vida dupla. O pai dela foi um dos cientistas que participaram de um projeto biológico secreto do qual se originou uma mutação humana. Anos depois, ela foi inserida nos testes e gerou três bebês descendentes dessa mutação. Dois deles desapareceram ainda na infância, restando-lhe apenas Benjamin.
Amélia, mais conhecida como Amel, é uma garota cheia de energia que, paradoxalmente, vive na pacata vila de Cacha Pregos. Certo dia, ela vai com Igor, seu melhor amigo, ao lançamento de um livro e, sem motivos aparentes, é convidada para trabalhar na livraria.
Envolvida na rotina do trabalho, Amel conhece Benjamin, um rapaz misterioso e, assim como os demais funcionários e clientes assíduos da livraria, compulsivo por livros. Logo os dois se tornam amigos e ela começa a notar as singularidades do seu comportamento.
Mistérios, segredos e intensos conflitos tornarão os relacionamentos entre os personagens dessa história como Asas de Vidro: transparentes e brilhantes, mas frágeis.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me