Últimos posts

Olá queridos tudo bom ? Hoje venho falar do Livro A Força de Um Amor, que recebi da nossa Parceira Maciane Gontijo, primeiramente só tenho a dizer que o livro é Maravilhoso e tenho que compartilhar com vocês, e sei que algumas pessoas estavam esperando pela resenha, então bora lá.







Autor: Maciane Gontijo
Número de páginas: 368
ISBN: 978-989-51-6899-6
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Romance










Sinopse: Uma história de amor e superação... O que pode acontecer quando o amor ultrapassa a barreira do aceitável? Marcas do passado podem definir o caráter e as escolhas de uma pessoa? Quando tudo parece negro e sem sentido, o amor é capaz de trazer luz e alegria? Uma entrega baseada na confiança e no amor mútuo pode ser capaz de resgatar duas almas perdidas? Ela: O que fazer quando o seu conto de fadas vira um

Olá minhas lindas tudo bom ? Essa semana tenho postado bem pouco, pois foi uma semana bem corrida mas graças a Deus o final de semana chegou \o/ .
Ultimamente tenho optado outras cores de esmalte e estou amando um tom de rosa que comprei a umas semanas atras, e quando algo é bom vale a pena compartilhar com todos ^^

O esmalte é da Color Trend da Avon  e a cor é Obra Prima.

Olá queridos tudo bom ?  acho que perceberam que mudamos um pouquinho rs, eu estou adorando essa nova carinha do blog e só tenho a agradecer a Mariana Araujo  que tirou um pouquinho do seu tempo para fazer algo pelo meu blog ^^.

O post de hoje é mais pra falar   de uns peludinhos que adoramos. Eu sempre fui apaixonada por gatos e quando me mudei meus pais adotaram uma gata pra que eu não me sentisse solitária na maioria do tempo, já que o bairro onde iriamos morar eu não conhecia ninguém e não tinha amigos.

Olá lindezas tudo bom ? eu estou ótima, aqui em São Paulo o clima tem mudado bastante, e sabendo que hoje estaria frio, tive a ideia de compartilhar com vocês uma receita de Broa de Fubá que eu eu vi lá no Blog Pequena Mineirinha  e fiquei com muita vontade de fazer a receita e compartilhar essa maravilha com você, pois é bem simples e pratico de fazer, e eu adoro coisa praticas e rápidas ^^.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me