Últimos posts

Olá queridos leitores tudo bom ? Espero que sim. Pra quem mora em SP vive enfrentando a mudança radical do tempo, e nos dias cinzentos e chuvosos nada melhor que assistir série ou filmes não é verdade ?



Mas o post de hoje é pra mostrar a novidade da Netflix, que finalmente nos disponibilizou a maneira de assistir filmes e séries sem precisa de internet, isso mesmo você leu exatamente isso, não é preciso necessariamente de internet para assistir algo na Netflix.
Claro que com essa noticia revelação do ano eu fiquei MEGA feliz e animada, e fui logo testar para saber se realmente era verdade.

Lembrando que: Para assistir algo na Netflix você precisa ter uma conta, o valores não são altos e vale a pena fazer um pacote....


Ao entrar na pagina do aplicativo, eles já te mostram a opção, de escolher algo para fazer o Downloads. Escolhido o filme/série é só baixar clicando nesse ícone escrito BAIXAR, feito isso é só esperar concluir o Downloads ( claro que nessa parte precisa da internet ) ai já poderá desligar a internet e começar a aproveitar essa vantagem!Bem simples né ?


Eu gostei desta opção pois pra mim será bastante ultil ainda mais quando venho e volto do serviço, pois nem sempre quero ouvir musica, e tenho minhas séries para colocar em dia, assim eu posso vir feliz e contente no ônibus assistindo ao filme ou mesmo série.



Eu fiz o teste, e enquanto eu assistia, o filme não travou o áudio ficou  bom, e a qualidade da imagem também ficou perfeita!

Obrigada Netflix por deixar minhas idas e vindas no busão mais interessante rs! 

E ai leitores já sabiam da novidade ? Também já fez o teste ? Diga aqui nos comentarios.

PS: Não se engane achando que alguém me contratou para falar da novidade!





Compartilhe

Comente pelo Facebook!

27 Comentários

  1. Amei essa notícia sobre a Netflix. As vezes não dá pra ficar conectada, mas dá uma vontade de assistir alguma coisa e agora já tem uma solução. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre conseguimos acompanhar tudo, e agora com essa novidade fica bem mais fácil :)
      beeijos

      Excluir
  2. Li isso hoje no jornal da cidade e já fiquei super feliz com a novidade!


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério ? Com essa novidade não tem como ficar triste, anima qualquer pessoa haha
      beeijos

      Excluir
  3. Que demais essa novidade né?! Vai salvar a vida de muitos viciados em série por aí que usam plano de dados limitado no celular haha.

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
  4. Que bacana assim da pra acompanhar mais séries e filmes!
    Adorei saber!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amoo Netflix e adorei saber da novidade!
    Beijos e muuito sucesso♥
    Ah, te indiquei em uma tag lá no meu blog, te convido a responder-lá!
    Link da tag:https://rafaelleventura.blogspot.com.br/2016/11/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Rafa também amo a Netflix, e muito obrigado te desejo muito sucesso também ^^
      obrigado por ter me indicado, pode ter certeza que vou responder a TAG sim ^^
      beeijos

      Excluir
  6. amei a novidade,rsrs,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu amo séries que D+ essa novidade da netflix!! bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou viciada em séries, e com a novidade adeus vida social haha
      beeijos

      Excluir
  8. Achei muito boa a novidade! Mas o problema é que tem algumas séries que não dão pra baixar ainda. Acho que um dia eles atualizam!

    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi esse detalhe, e espero que eles atualizem logo !
      beeijos

      Excluir
  9. Oi Let, tudo bom?

    Eu amei essa novidade da Netflix! Também já testei e a qualidade permanece excelente. Mas o meu problema é o seguinte: onde arrumar memória para tantas séries???!
    Não sei como farei, mas com toda certeza usarei muito esse recurso hahaha

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  10. oláá!!
    ahh, o netflix sempre querendo acabar com a minha vida.. hahaha no caso, tomar todo meu tempo de vida.. mas ameeeei essa novidade!! agora, em vez de ler na ida e volta do trabalho, vou querer ver mais netflix!!! :DD
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a novidade, já facilita bastante para assistir algo quando não estamos com internet boa ativa!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  12. Amei essa notícia da Netflix! Uma das melhores coisas de 2016 haha! Já estou seguindo o blog! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  13. Eu tô doida pra assinar Netfliz! Eu ainda não assinei porque não consegi conectar minha conta bancaria. :(
    Mais eu amei saber disso.
    Assim que eu puder vou assinar!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Novidade bacana, eu uso na conta de uma amiga, mas raramente entro haha

    tenha uma ótima semana ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me