Últimos posts

Olá amores tudo bom ?  Espero que sim, hoje é dia de resenha, sei que tem um tempo que não postamos resenhas, mais a partir desse mês tudo vai mudar, e pra começar nessa mudança a resenha de hoje é da continuação de uma saga , que amo muito e doí o coração só de pensar que ela está acabando!


Autora: C. C. Hunter 
Editora: Jangada


Sinopse: Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas ela tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com essa ligação? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo?
E se já não bastasse os problemas com o coração, enquanto Della investiga seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem.


A Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer é composta por 4 livros :  As Crônicas de Della Tsang, Renascida, Eterna e Revelada!

Após sua ultima experiencia em renascer e se torna uma vampira mais poderosa, Della ainda está aprendendo seus novos poderes, e no momento não pode falar para outra pessoa sobre sua nova vida, nem para as suas duas melhores amigas! 
Nesse segundo livro, Della nos mostra seu lado mais vulnerado, seus medos e suas tristezas em relação a sua família, e tudo estava indo bem até o momento em que ela começa a sentir algo por Chase, mesmo estando namorando com Steve, um metamorfo lindo que está apaixonado por ela, e então tudo começa a ficar um pouco mais complicado, pois Della recebe uma visita de um fantasma, do qual ela ainda não sabe o porque ele está lá, e como irá ajudar!

Com suas novas habilidades Della acaba conseguindo um caso novo para resolver, mas ela não sabia que seu parceiro seria nada menos que Chase apelidado por Pervertido da calcinha ( essa historia é engraçada kkkk ). Como Della e Chase estão ligados os dois recebem a mesma visão e como só eles vêem o  que acontece na visão, portanto  terão que trabalhar juntos, claro que Steve não gostou nada disso né, pois não bastava os dois estarem ligados um ao outro, agora teriam que trabalhar juntos ???? Pior de tudo é que estava um pouco visível que Della se sentia desconfortável com a situação, mas como seu objetivo é se tornar um agente da UPF , sem pensar duas vezes aceita o convite, e a parti dai sua vida muda novamente!!!


O livro é maravilhoso, não digo isso por ser fã da leitura, mas porque realmente a escrita da C. C Hunter é muito boa, o livro te envolve muito, como se você estivesse dentro da historia e fosse apenas uma das pessoas passando na hora. Eu particularmente achei que Eterna seria o ultimo livro da Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer, mas a editora Jangada me surpreendeu ao postar a nova capa do próximo livro, e pelo que li ele já foi lançado ( estou atrasada, dormi em alguma parte e não vi ).

Próximo livro! amei a capa estou simplesmente encantada!

Terminei o livro ontem e ainda estou sofrendo com o final e ansiosa pela continuação, conhecendo a Autora já imaginaria que o livro terminaria de uma forma peculiar, e assim me deixando atras de respostas imaginando possíveis continuação para o próximo livro. 

Se você ficou curiosa com a historia aconselho que leia as resenhas anteriores que vou deixar aqui em baixo, e também se forem ler comece com Nascida a Meia Noite (Saga Acampamento Shadow Falls), pois assim vocês começaram com a historia desde o começo, e vai ser mais fácil entender a continuação!







Compartilhe

Comente pelo Facebook!

26 Comentários

  1. Nossa essa série deve ser legal mesmo, me interessei e muito, fora que as capas são lindas!Valeu pela dica, eu não conhecia os livros, vou a notar os nomes e ver se adquiro um na minha próxima compra...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são lindas mesmo, e a historia bem envolvente ^^
      beeijos

      Excluir
  2. Meu Deus é tão legal conhecer mais alguém que lê C.C Hunter <3 Li toda a primeira saga de Nascida a Meia Noite, e nela no final acontecia algumas coisas do passado de Della, fiquei curiosa na época só que só tinham lançado o primeiro... A resenha está ótima espero conseguir ler essa saga e conhecer melhor a Della <3
    Beijos,
    JP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom encontrar alguém que gostou dos livros ><, se você já leu a primeira parte toda é fácil terminar a historia da Della, e garanto que vai adorar

      Excluir
  3. Não conhecia mas obrigada pela partilha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Great post dear! I follow your blog #153 and your facebook page
    Follow me back, please?
    Have a nice day! Kisses

    http://myspaceofbeautybygiada.blogspot.it

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas sua resenha me deixou interessada na leitura. Ótima dica!
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que tenha te chamado a atenção, se ler os livros vai adorar ^^
      beijos Otimo final de semana

      Excluir
  6. amei a resenha, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Leticia gostei da sua resenha parece realmente boa a historia Bjim😘 obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. não conhecia,mas é sempre bom saber um pouco,beijos
    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que capa de livro mais linda!! Fiquei curiosa em conhecer.
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google +

    ResponderExcluir
  10. Oiiie Let, tudo bem?

    Não conhecia a saga, mas sua resenha me deixou bem curiosa, pois é o tipo de leitura que mais me encanta no momento. Saber que a autora é maravilhosa me anima batsante. Vou procurar conhecer um pouco mais da saga e vou me aventurar nela, pode ter certeza.

    Beijoos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii estou bem obrigada, o tipo de leitura também é a minha favorita, e a maneira como a escritora escreve é muito bom ^^procura sim que vai gostar da leitura ^^
      beeijos

      Excluir
  11. A saga parece muito boa, isso sem falar que a capa é linda.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Amo Della e mal posso esperar para começar a ler a história dela.

    ResponderExcluir

  13. Italo Bernardo Fã em Daniela Araújo
    Capas incríveis!!! Que saga encantadora!! Essa história de "Pervertido Da Calcinha" deve ser hilária! Apesar de me parecer uma boa série, depois de "Crepúsculo" e "The Vampire Diaries" não quis mais saber de outros vampiros rsrsrs ! Talvez essa seja a hora de embarcar em uma nova aventura vampiresca kkk !! Amei sua resenha!! Você tem uma escrita muito leve, parabéns!!

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, mas fiquei com vontade de ler.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  15. Resenha maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada e obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me