segunda-feira, 10 de outubro de 2016

RedSan Profissional Hidratação Profunda

Olá meus amores, tudo bom ?
A um tempo atrás eu precisei trocar a linha de shampoo e condicionador que eu usava, pois eles não serão mais fabricados. Com essa triste noticia eu precisei testar um novo para saber se o mesmo iria se adaptar aos meus cabelos e os da minha mãe, feito o teste vim compartilhar o resultado com vocês!



A linha é totalmente nova pra mim, tem um cheiro agradável a textura dos cremes são consistente. O teste do creme de hidratação fiz nos cabelos da minha mãe:
 A linha também é um fortalecedor para os cabelos, e é para cabelos com a raiz oleosa e as pontas secas.



Ela aplicou duas vezes  nos cabelos molhados primeiro o shampoo e massageou por alguns minutos e depois enxaguou. Após o enxague, seguei um pouco do cabelo com a toalha e apliquei o creme de hidratação

 
antes 
Com o Creme 
Feito isso, deixei o creme agir por 20 minutos e lavei, na hora que estava lavando o cabelo da Linda ( nome da minha mãe rs) já senti o cabelo macio e mais leve, e após tirar o creme passei um pouco do condicionador para fechar as cutículas do cabelo. Feito isso, sequei o cabelo com o secador e escova, e apos isso já percebi algumas diferenças, o cabelo da minha mãe é meio enrolado e armado, e o apos secar o cabelo no secador as ondulações tinha diminuído bastante no cabelo. 


Claro que só a escova no cabelo, não da aquele resultado que queremos, mas pela foto acima, vocês podem perceber que o cabelo está com um brilho maravilhoso né ? 
Então veja os resultados após todo esse procedimento :) 


Minha opinião :  
O creme tem uma consistência e cheiro agradável, e um cheiro um pouco doce, tirou o volume do cabelo e o deixou bem hidratado, e com um brilho maravilhoso. Para o meu cabelo que é oleoso ficou muito bom, antes eu tinha que lavar a cada dois dias e agora ele aguenta três dias sem oleosidade, então eu já gostei por isso, minha mãe também gostou do resultado pois o cabelo dela é bem ressecado, e hidratou bem o cabelo dela, e também reduziu o volume.


E ai meninas já  usou esses produtos ?  ou conhecia ?
Deixe sua opinião aqui nos comentários 





14 comentários:

  1. Ainda não usei e também não conhecia, gostei muito do resultado e parece ser ótimo. ♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  2. Só você filha ,pra me fazer passar esse mico ����������

    ResponderExcluir
  3. Nunca experimentei os produtos, mas fiquei muito curiosa :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que bom que despertou sua curiosidade, já pode procurar para comprar ^^
      beeijos

      Excluir
  4. Produto maravilhoso amei o resultado, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do resultado ^^
      beijos

      Excluir
  5. Oi Leticia,

    Não conhecia o produto, mas Deus sabe que preciso de uma hidratação urgentemente!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então faça uma hidratação mulher, assim os cabelos ficarão lindos ^^
      beeijos

      Excluir
  6. Ainda não conhecia essa linha, mas gostei bastante do resultado. ótima resenha
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que tenha gostado ^^ obrigada pela visita !
      beeijos

      Excluir
  7. Ainda quero fazer postagens desse tipo no blog, super amo! Mas não tenho coragem :(

    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.