Últimos posts

Olá amores , tudo bom ?  Confesso que sou uma pessoa literalmente ligada a musica 24hr por dia. Sabe quando seu dia só fica bom após você ouvir pelo menos duas musicas e cantar junto ? comigo é a mesma coisa, pensando nisso resolvi mostrar pra vocês um evento que já fui duas vezes e desde a primeira vez que fui, já amei.

" O Play Holi é um festival de cores, inspirado no tradicional Holi indiano, festival Hindu onde as pessoas celebram a paz, o amor e a primavera na Índia. O evento ao ar livre traz muita música, dança e alegria, em uma explosão de cores.É tradição usar branco durante a festa, que de hora em hora é regada com Gulal (pó colorido)  "


2016/ resolução ruim

Desde que vi os videos rodando no meu Facebook já fiquei com aquela imensa vontade de participa, pois tinha duas coisas que eu adoro : Musica e Alegria , mas não é qualquer alegria, é aquela que contagia qualquer pessoa, e que em questão de minutos te deixa colorido junto com todos ao redor, te tornando igual a todos, também é um lugar de conhecer pessoas diferentes e de varias idades. 
Também me surpreendi quando vi pessoas de mais idade participando do evento rs, mas não vejo diferencial de idade em eventos como este, pois o que realmente importa é se divertir. 

A primeira vez que fui, eu ainda estudava e fui com uns amigos de escola. Confesso que o dia tinha tudo pra dar errado, pois estava muito frio e pior de tudo chovendo, mas mesmo assim ainda fui otimista de que lá estaria aquele sol maravilhoso e que não choveria, e realmente não choveu, mas também não estava  sol, e mesmo assim consegui curti e me encantar com o evento. 


O tradicional do evento é ir de branco, pra sujar mesmo 

Confesso pra vocês que não conheço o cara que está ao meu lado, já tentei procurar mais não achei kkkkk

Neste ano de 2016 consegui ir também, e confesso que foi melhor que o primeiro, me diverti muito, conheci bastante pessoas, e o melhor de tudo fui com minha amiga de longa data, nos conhecemos na época da escola lá pela 6ª série , e por conta do " destino " nos separamos por alguns anos, e como ela queria ir pra Holi e não tinha companhia me chamou, e é claro que eu fui. Vocês devem esta se perguntando - " Mas como que poderia ter sido bom, se vocês nem eram mais amiga ? " vou explicar:

Após marcamos de irmos a Holi, tudo começou a mudar, e quando percebemos, mesmo que o tempo tenha nos  afastado uma da outra, a nossa amizade não mudou em nada, e ir pro festival juntas, só fez com que nos aproximemos e voltasse a amizade. Então além do festival ter sido muito bom, eu estava ao lado de uma grande amiga, e que tornou o evento ainda mais especial. 

Já vou apresentar a Ketelyn, que vai ser uma das colunista aqui no blog 




 Também confesso que não tenho muitos amigos, e os que tenho realmente se conta nos dedos, mas mesmo assim agradeço a Deus por ter poucos amigos, mas verdadeiros...  Porque não adianta a pessoa ser rodeado de amigos, e quando realmente precisar de uma ajuda ninguém aparecer. 

Bom pessoal espero que tenham gostado do post, se alguém já foi ou tem vontade de ir eu quero saber aqui nos comentários, e quem for não se esqueça de ir de branco, e se diverti muito!!!!

Fiz um vídeo mostrando alguns dos momentos, e quem quiser assistir clique AQUI  



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

36 Comentários

  1. Adorei saber um pouquinho sobre o Festival! Muito lindas suas fotos!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Oláá!!
    Que legal!! Achei super diferente, nunca tinha ouvido falar, mas parece ser muito bom!! Com certeza, gostaria de ir!
    E é sempre bom reencontrar amigas que não se vê há muito tempo e retomar tudo que tinha no passado :)
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conheci o evento faz só um ano! E realmente é ótimo reencontrar velhas amizades e se tornarem novas ^^
      beijos

      Excluir
  3. aqui na minha cidade já teve,achei super legal,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito divertido mas não se eu conseguiria ir por causa da "sujidade".
    Boas fotos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/contornar-e-iluminar-bem-o-rosto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for pra se diverti, nem vai se incomodar com o pó colorido ^^
      beijos

      Excluir
  5. Parece muito divertido! São poucos, mas são ótimos! Amizade é tudo!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Já teve esse festival na cidade vizinha a minha, mas acabei nem indo. Parece ser super legal!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando tiver um oportunidade, pode ir pra conhecer, vai adorar
      beijos

      Excluir
  7. Deve ser muito divertido.
    teve um aqui em Salvador mas não fui. :/

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem divertido, adorei saber sobre esse festival, e as fotos ficaram lindas, bem coloridas!
    Amei o blog e estou seguindo, muito secesso!!
    Beijos

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal, ainda não tinha ouvido falar do festival, mas achei bem interessante.. !
    Arrasou nas fotos!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O como assim ? agora que já sabe do festival pode conhecer um dia rs
      beeijos

      Excluir
  10. Aqui em Brasília tem duas vezes ao ano mas eu nunca fui :/ Parece ser incrível!
    Como seu blog é lindo! Amei ele, e a forma que você escreve é simplesmente maravilhosa! Estou seguindo seu blog, curtindo sua fan page,e seguindo no google+! Como estou com metas para o ano de 2016 eu convido você a conhecer meu blog! Espero muito que possa ajudar com essa meta, e estarei sempre por aqui acompanhando seu trabalho maravilhoso ♥
    Estou te esperando lá ♥ Sucesso sempreeeeee ♥
    Beijos ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que tenha gostado ^^
      pode ter certeza que vou seguir todas as suas redes social, vamos atingir a meta !!!
      beeijos

      Excluir
  11. Ahhh sempre quis ir em eventos assim. Aqui no Rio tem o "Happy Holi" e o "Holi Play", quem sabe um dia né? haha.
    Um beijão <3

    Para Sempre Julieta ❤

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito musical para que eu pare e escute uma música algo precisa da o gatilho sabe?!?! Mas AMOOOO a cultura indiana, nível tenho Krishna e Lakshmi na minha estante... Adorei a ideia desse festival aqui no Brasil deu vontade de está ai com vocês brincando. E que bom que o evento te ajudou a se reaproximar de uma pessoa querida de seu passado, esses encontros são uma oportunidade unica!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria sido legal se você tivesse ido, são experiencias únicas ^^
      beijos

      Excluir
  13. Super divertido hein?
    Beijo
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Acho muito legal, já vi muitos amigos indo e fotos desse evento em vários lugares do país, mas nunca fui.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos, você tem amigos lindos demais! *--*
    Nunca participei do Happy Holi, parece ser bem divertido.
    Estou te seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  16. Que evento divertido Letícia, eu não conhecia, adorei o post e ver as fotos com teus amigos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me