Últimos posts

Olá meus amores, tudo bom ? Espero que sim ^^
Hoje é dia de resenha, sabem que quando descubro algo encantador e novo tenho que compartilhar com vocês, e a resenha de hoje é sobre um livro que me encantou desde o começo e deixou seu final com gostinho de quero mais ( realmente quero o próximo livro e que vire um filme rs )




Sinopse: Elaine é uma mulher sóbria e bem-sucedida que vive uma vida dupla. O pai dela foi um dos cientistas que participaram de um projeto biológico secreto do qual se originou uma mutação humana. Anos depois, ela foi inserida nos testes e gerou três bebês descendentes dessa mutação. Dois deles desapareceram ainda na infância, restando-lhe apenas Benjamin.
Amélia, mais conhecida como Amel, é uma garota cheia de energia que, paradoxalmente, vive na pacata vila de Cacha Pregos. Certo dia, ela vai com Igor, seu melhor amigo, ao lançamento de um livro e, sem motivos aparentes, é convidada para trabalhar na livraria.
Envolvida na rotina do trabalho, Amel conhece Benjamin, um rapaz misterioso e, assim como os demais funcionários e clientes assíduos da livraria, compulsivo por livros. Logo os dois se tornam amigos e ela começa a notar as singularidades do seu comportamento.
Mistérios, segredos e intensos conflitos tornarão os relacionamentos entre os personagens dessa história como Asas de Vidro: transparentes e brilhantes, mas frágeis.



É o segundo livro que leio da autora Isie Fernandes, que também é uma das minhas parcerias maravilhosas que tenho um carinho enorme, de começo o livro foi me prendendo em cada capitulo, e cada vez que eu lia sentia mais vontade de ler o próximo capitulo kkkk. 



O livro é um romance de ficção, onde mostra a historia de Amelia uma jovem que tem um sonho de sair de sua pequena cidade, e ir explorar as grandes cidades, convive com seu amigo Igor por quem tem um amor platônico desde seus 17 anos. Porem ela nunca quis estragar a amizade, com quem ela sempre dividia seus planos e ideia.
Após irem em uma sessão de autógrafos em uma livraria, acabou rolando um clima entre eles, mais por algo do destinos foram interrompidos e o grande beijo mais esperado não aconteceu, e nesta livraria já havia alguém observando os passos de Amel, e esse alguém se chama Benjamin, um jovem bem atraente de olhos claros com aparência de estrangeiro. Alguns dias se passa e ele se aproxima de Amel, ao poucos eles começam a sair e se conhecer.
Benjamin com toda sua perfeição esconde alguns segredos, que só compartilha com sua família. O romance entre ele e Amel na verdade é mais que um triangulo amoroso, pois Amel ainda sente algo por Igor e Benjamim se encontra em um casamento arranjado pelos pais ( sim, esse casamento, onde os pais escolhem sua esposa e você tem que aceitar e pronto ).







O enredo da historia é bem interessante pois tem uma magnifica relação envolvendo borboletas, e é até estranho quando paramos pra entender as fases da borboletas, pois apos concluir a leitura só pensava " - Como a Isie teve tamanha criatividade para envolver as lindas borboletas ? "
Eu fiquei encantada com a historia, desde aos apelidos carinhosos de Ben até a explicação onde Isie fez a comparação do renascimento da borboleta com o de Jesus, acredito que ela usou bem as palavras para poder descrever cada detalhe, sem deixar duvidas. O livro te envolve em cada capitulo, o romance de Amel com Ben é bem gostoso de ser lido, te tira bastante suspiros e risadas, e o final é surpreendente .


Pra quem gostou da Resenha e quer conhecer a Escritora vou deixar as redes social dela e o link para compra do livro . Beeeijos 

Editora Coerencia: Adquire seu livro 
Instagram: Isie Fernandes 
Facebook: de Dai para Isie
Sobre a Autora : Isie 


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

32 Comentários

  1. Oi Leticia vim retribuir a visita gostei bastante da resenha fiquei até curiosa pra ver o final da história . Bjim😘 borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa pra dizer: cadê os outros livros da série??? Rsrsrs Livro maravilhoso !!! Os personagens foram muito bem escritos , em a trama envolvente e encantadora!! Ótima resenha!
    http://www.facesemlivros.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim tenho essa mesma pergunta, cade os outros livros da série ???? a colocação dos personagens ficaram fantástica ><
      beeijos

      Excluir
  3. Que livro sensacional! Esse livro parece ser aqueles que nos prende, que queremos ler até o fim de parar. Amei.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, achei super interessante e fiquei com vontade de ler.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi Letícia, tudo bem?
    Obrigada pela visita lá no Doces. Espero que tenha gostado do meu cantinho e volte mais vezes. Já estou seguindo aqui e em suas redes sociais.
    Eu não conhecia a autora e nem o livro. Gostei da sinopse e sua resenha conseguiu despertar meu interesse. A trama me pareceu bem diferente, acho que nunca li nada parecido. Espero que ela consiga angariar muitos leitores e faça sucesso com seu livro.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameei seu cantinho, e amo visitar sempre, fico feliz que o livro tenha te chamado a atenção, pois ele é maravilhoso ^^
      beeijos

      Excluir
  6. Boa tarde, ainda nao conhecia o livro, mas achei bem interessante a resenha. Fiquei com bastante curiosidade de ler.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que impactante o título desse livro! Fiquei muito curiosa pra ler! Ainda não conhecia.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também confesso, que o titulo deixa um pouco de curiosidade para saber a historia, comigo foi a mesma coisa ^^
      beeijos

      Excluir
  8. Não conhecia mas parece ser ótimo. Adorei a resenha.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Que capa linda, fiquei apaixonada, a história parece bem interessante, vou colocar na minha listinha, enfim, beijos minha linda!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, leia sim que a historia é maravilhosa, eu mesma fiquei encantada !
      beeijos

      Excluir
  10. Acho que essa foi a primeira resenha de um livro da Isie Fernandes que li. E simplesmente foi uma boa apresentação. Já comecei a conhecer a autora através de uma avaliação positiva. Isso é muito bom e o enredo do livro... bem, sou cristã, metáforas com Jesus me agradam haha

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o enredo é ótimo, a Escritora é nova na editora, e essa historia dela ficou incrível, e em relação a metáfora de Jesus também ficou bem colocado.
      beeijos

      Excluir
  11. Não conhecia as obras da autora, mas o enredo me encantou


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia a autora e o livro, mas gostei do que você descreveu!
    Acho que nunca li um romance com ficção, mas acho que iria gostar de ler esse.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  13. adorei sua resenha, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Não conhecia, mas adorei saber mais pela sua resenha.
    A capa é bem linda e adorei o nome da menina, nome da minha tia ♥ haha

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo ^^, que interessante você ter uma Amelia na família rs
      beeijos

      Excluir
  15. Ainda não conhecia o livro e nem a autora, mas amei a capa e adorei a sinopse e a resenha! Ah, e fiquei curiosa com a história das borboletas haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A historia da borboleta realmente nos deixa curiosa rs
      beeijos

      Excluir
  16. Acho que na minha escola antiga tinha esse livro, rs.
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaawwwnn 😍😍😍 E a vontade de ler esse livro aumenta cada dia mais!!! 😭❤ Ameeeeeei a resenha! Beijooos 😘

    Vivi/@i.swear.on.the.angel

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me