sábado, 3 de setembro de 2016

Donata

Donata

Olá queridas, tudo bom ? Final de semana chegou e trouxe mais uma dica para arrasar!

Sou loucas por esmaltes, e alem do rosa que mostrei a alguns dias tem outro esmalte que é meu xodó, ele é da Impala , confesso que nem todos os esmaltes da Impala eu gosto, mas este realmente grudou no meu coração HAHA . 

É um cor forte, que chama a atenção, mais do que adianta pintar as unhas com uma cor apagada , e ninguém notar??





*Claro que devemos saber como usar cada cor de esmalte pra não passar vergonha por ai rs .

Esmaltei com duas camadas, pois uma só fica muito claro, e por ultimo passei a base incolor pra dar um pouco mais de brilho! 


O pincel do esmalte é bem leve, assim ficando mais fácil na hora de passar na unha, a durabilidade do esmalte também é ótima, e seca bem rapidinho. 

Bom como eu disse, esse esmalte é um dos meus favoritos, a unica coisa que tenho contra é na hora de tirar-lo da unha, pois da um pouco de trabalho rs, fora isso o esmalte é ótimo. 

Beeijinhos  lindas 


34 comentários:

  1. A cor é uma graça mesmo! Destaque pra esse gatinho lindo na foto

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor, vejo as pessoas elogiando muito os tons que a Impala traz.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, e logo visitarei seu blog também ^^

      Excluir
  4. Nossa que cor mais linda! Muito chique mesmo! E a participação desse felino maraaaavilhoso foi perfeita :-) Obrigada pela recomendação! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa cor arrasa em qualquer lugar ^^ minha pet é fofa

      Excluir
  5. I love the post:)
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  6. achei a cor muito linda! não conhecia esse esmalte!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é lindo, adorei a cor dele. *--*
    Suas unhas estão lindas demais e muito delicadas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aanw obrigada, que bom que gostou da cor, realmente é incrível

      Excluir
  8. Linda a cor desse esmalte!
    Adorei as unhas!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  9. Unhas lindas amei a cor, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda mesmo ^^ fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  10. A cor e linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  11. Adorei a escolha! A cor do esmalte é linda. Concordo com você pintar a unha com cor clara não tem graça, tem que ser forte pra mostrar! Amo cores fortes, de preferência preto, vermelho, azul, roxo kkk!
    Já estou seguindo seu blog, poderia seguir o meu também?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pintar é pra mostraaaar mesmo kkkkk, cores fortes são otimas! pode deixar que vou seguir seu blog sim ^^
      beeijos

      Excluir
  12. Me encantan tus propuestas. Te espero en mi bloc, seguro que jo te dejara indiferente. Elracodeldetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aguardo ansiosamente por novas postagens. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Que gatinho fofo *.*
    Eu adoro os esmaltes da Impala, um dos poucos que não dá coiso na minha unha HAHAHA
    Amei a cor, acho que tenho um parecido.

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais esmaltes que não coisa a unha HAHA, fico feliz que tenha gostado^^

      Excluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.