terça-feira, 30 de agosto de 2016

Gel Anti-Celulítico [ Produtos testados ]

Olá queridos tudo bom ? Primeiro quero pedir milhões de desculpa por ter sumido assim, mas acontece que desde semana passada estou sem internet, e até agora ainda não volto, estou com a essa postagem pronta faz um tempo, mais a internet não colaborou para que eu postasse antes, mais enfim vamos a postagem !


Hoje venho trazer os resultados daqueles produtos que recebi da nossa loja parceira a Bio Vitta 





O primeiro produto que irei falar é da Mascara de Argila Dourada :

Foto da loja 
Contém: Óleo de romã 5%, argila dourada 20% e óleo de macadâmia 1% qs 60g

Modo de uso: Aplicar na face 2x na semana e deixar agir por 10 minutos e lavar em seguida.

Funções dos ativos:

Argila dourada: tem ação tonificante e é indicada para peles maduras e cansadas.
Óleo de romã: Fonte natural de ácido punícico e ácido elágico, que ajudam na regeneração e proliferação celular. É um poderoso hidratante, antioxidante e adstringente.
Óleo de macadâmia: Obtido das nozes de Macadamia ternifolia , é a maior fonte vegetal de ácido palmitoléico (25%) e rico em ácido oléico (40%). Possui ação emoliente e hidratante da pele. Indicado para cosméticos e cosmiátricos para massagem e antienvelhecimento.

Eu gostei bastante do produto, tenho a pele um pouco oleosa, e no primeiro dia que usei já senti a pele mais macia e no outro dia percebi que a oleosidade tinha reduzido bastante, é bem pratico de aplicar e retirar e praticidade é tudo! Tem uma boa consistência, não é aquela coisa rala nem grossa de mais .


Pra quem tem a pele oleosa e quer melhorar um pouco recomendo que compre este produto, ele esta com um preço bom e acessível. Apenas R$ 28,00    Mascara de Argila Dourada 


O Proximo produto recebido foi o gel Anti-celulítico com cafeina :

Foto da loja 


É um composto que favorece a dissolução da gordura, a micro-circulação e a eliminação de líquidos retidos, além de reestruturar os tecidos aumentando a tonicidade e elasticidade da pele.

Contém na sua formulação: Extratos glicólicos green tea 3%, algas marinhas 3%, centella asiática 5% e ginkgo biloba 5% e cafeína 5% ou extrato de café 10% gel - 60g

Sugestão: Durante o banho usar uma bucha vegetal com sabonete fazendo movimentos circulares, e após o banho aplicar o produto massageando até absorção.

Esse produto também gostei bastante, apesar de não ter muitas celulites usei para saber o resultado, e logo no primeiro dia que usei também senti uma textura diferente na minha pele, senti ela mais lisa e macia, e ao longo dos dias vi que melhorou as celulites, mais sabemos que só usar creme e mais creme para prevenir essas abençoadas que nos incomoda bastante, não resolve se não termos uma alimentação um pouco saudável, não exagerar nas besteiras, deixar de lado refrigerantes e produtos industrializados, e beber bastante água, que também ajuda e muito . (prometo que farei um post dando dicas para melhorar e prevenir mais celulites ) 
Também gostei bastante da textura e do cheiro que é de jujuba rs, o valor dele também está considerável e vale a pena fazer um teste pra ver se gosta .


  Apenas R$ 33,00   Gel Anti-Celulitico Com Cafeina


Bom Pessoal o post é pequeno, mais espero que tenham gostado da dica, e quero ouvir a opinião de vocês! Se já usaram nos conte o que achou nos comentários ^^ 

16 comentários:

  1. Oi flor, essa máscara deve ser ótima!
    Amo produtos para o rosto <3

    Adorei ^^

    beijinhos, Debi
    www.deborabrazil.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho muito vontade de usar esse tipo de creme e o preço desse é bem ok!
    Adorei saber!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Preciso desse gel, minhas celulites só aumentam kkk
    E essa máscara? Me apaixonei! haha Amei o Post, está Maravilhoso!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, muito bom.
    Te seguindo como Art of life and books, segue o meu blog, tem muita coisa boa.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  5. eu não conhecia os produtos,parecem bons.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. hello,
    amaizing post and blog my blogger friends...
    ı am following you on gfc...
    if you want follow me back , please visit my blog
    http://soslubadem.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia ainda os produtos mas parecem ótimos mesmo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Cheiro de jujuba ? Eu vou acabar comendo rs'
    Parecem ser bons mesmo, acho que vale a pena o teste, né ?

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos produtos, principalmente da máscara *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. amei a dica pois eu não conhecia esses produtos, bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia esse produtinho, fiquei curiosa pra testar, beijooos!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não conhecia, mas o produto parece ser bom, amei a resenha!
    Beijinhos caramelizados..
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.