terça-feira, 19 de julho de 2016

Comemoração de um ano \o/\o/

O inicio 

Olá queridos tudo bom ? 
Estou um pouco atrasada pra isso mais mesmo assim não queria deixar passar em branco, no mês de 05 de Maio de 2015 decidi criar o blog, para colocar minhas ideias sobre livros e algumas dicas, o livro que me motivou na criação do blog foi o Nascida a Meia Noite, antes de comprar o livro já estava com vontade de ler mais não sabia qual, então comprei o livro pela capa, e a capa que mais me chamou a atenção foi este, e não me arrependo pois gostei muito do livro.

No começo nada é fácil, houve muitas pessoas que não acreditaram, que eu conseguiria manter o blog e que seria algo de momento, teve uma conhecida minha que também tem um blog, ela foi a que menos ajudou, na verdade ela nem colocou fé que eu manteria o blog e disse que era melhor escrever minhas resenhas no skoob que seria mais fácil e não precisaria de responsabilidade, mais eu queria mais que isso, e sabia que tinha capacidade de manter um blog e resenhar minhas ideias.

Então eu agradeço a todas as pessoas que me desmotivaram,pois com isso tive certeza que posso conseguir chegar nos meus objetivos, agradeço  principalmente aquelas que me apoiaram e me ajudaram a continuar, aos meus seguidores que acompanha o blog, e também agradeço aos meus Escritores Parceiros que confiaram seu trabalho a mim, assim me dando uma oportunidade de poder divulgar o trabalho de vocês, e divulgando meu querido blog ^^ .

Para comemoração de um ano decidi fazer um sorteio do livro "O Pequeno Principe" o sorteio acontecera no Instagram Bella Pagina  e as regras estarão lá, espero que todos participe.


Bom Pessoal é isso, espero que gostem, nos acompanhe também no Facebook - Bella Pagina
Instagram- @BellaPagina

29 comentários:

  1. Que seja o primeiro ano de muitos e muuuitos!!! SUCESSO!!!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    OBS: Estou criando um grupo no whatsapp sobre blogs, para tirarmos dúvidas,
    dicas, e até mesmo divulgar, mas o principal motivo é conversar e compartilhar conhecimento sobre blog.
    Caso queira participar, mande um e-mail com o número do seu telefone, nome do blog, e no assunto: GRUPO BLOG,
    para: dentrodamochila@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal que venham muitos e muitos ano de sucesso para vc gata♥
    Beijos
    ?Blog Alana Araujo

    ResponderExcluir
  3. Ihh tem muitos que não apoiam, só criticam. Mas tudo na vida é aprendizado.
    Sempre faça o seu melhor para teus leitores que te acompanham e amam teu blog.
    Desejo muitos e muitos anos mais e sucesso!

    Um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também desejo o mesmo pra você ^^
      beijo

      Excluir
  4. Menina amei resenha, maravilhosa.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Leticia e sucesso no seu blog Bjim(: boa semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^^, também desejo sucesso pra você
      Beijos

      Excluir
  6. Parabéns!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo niver de 1 ano do seu blog, sucesso.
    Adorei o sorteio vou lá participar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. meu deus 1 ano! passa tão rápido e seu blog é tão bom a gente sabe quando a pessoa se dedica em algo espero participar sim :)
    beijos e sucesso!!



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabens por esse 1º ano! Que seus sonhos se realizem e que teu cantinho cresça cada vez mais ♥
    Estação 97

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo aniversário do blog.
    Realmente não é nada fácil manter um blog, mas quando gostamos do que fazemos, só temos que fazer e ser felizes.
    Um beijo e muito sucesso.

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, quando gostamos do que fazemos, só temos que fazer e ser feliz <3
      Muito obrigada ^^

      Excluir
  11. Muitos parabéns
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  12. Muitos parabéns por este ano!!! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.