domingo, 26 de junho de 2016

O Lar das Crianças Peculiares [NOVIDADES]


Olá leitores e amantes de filmes, como estão ? Espero que estejam muito bem, no post de hoje vim falar de uma novidade, que vi pela internet  e é claro que não poderia deixar de comentar isso com vocês!


O Novo Filme de Tim Burton  (O Lar das Crianças Peculiares) pra quem gosta das obras deles e acompanha o trabalho dele, sabe que ele em si é bem peculiar, principalmente com seus desenhos, e acredito que essa emoção que ele transmite em seus desenhos acaba tornando único e chamativo. 


Data de lançamento 29 de setembro de 2016 

O filme e baseado no romance best-seller "O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares", chega uma experiência cinematográfica inesquecível. Quando seu querido avô deixa para Jacob (Asa Butterfield) pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como O Lar das Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais… e seus poderosos inimigos.


Eu sempre achei o máximo suas obras, meias esquisitas e diferente mais sempre me chamou atenção e curiosidade Sou um ser humano bem curioso  . E esse ano eu tive a oportunidade de ir com meu amigo na exposição O Mundo de Tim Burton e foi maravilhoso, fiquei encantada com tudo que vi, com tudo, foi simplesmente muito bom, mais em fim vamos falar da novidade se não eu não paro mais de falar sobre a exposição kkkkk. 




O livro 


                                Autor(a) Ransom Riggs
                                        Editora: Leya
                                         Ano:2015
                                          


Sinopse: Tudo está à espera para ser descoberto em 'O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares', um romance que tenta misturar ficção e fotografia. A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas.

8 comentários:

  1. Espero que dê tempo de eu ler o livro antes! Estou desesperada para conseguir. hahahaha

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou nesse dilema de querer ler antes dele ser lançado kkk

      Excluir
  2. Oi, Letícia!
    Eu estou bem ansiosa para ler esse livro e ver a adaptação, mas confesso que estou mais ansiosa pelo filme! Tim Burton arrasa, o que só me deixa mais ansiosa <3
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, também estou ansiosa pela adaptação,e realmente Tim Burton arrasa em tudo que coloca a mão :D
      Beijos

      Excluir
  3. Boa dica!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/2016

    ResponderExcluir
  4. Olá ansiedade!!! Eu amei o livro , enquanto lia ficava imaginando as cenas!! Espero que seja tão "peculiar" quanto o livro!!!

    ResponderExcluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.