quinta-feira, 30 de junho de 2016

Como tirar os cravos do nariz [dica]

Olá meu povo, tudo bom ? A umas semanas atrás eu estava pesquisando e vi uma dica de como resolver o grande problema que todos enfrentamos! Os cravinhos do nariz *-*
Eu não tenho muito, mais não gosto dos que tenho KKKK' 




Você vai precisar de :

-> Aguá 
-> Algodão 
-> Cola Escolar 



Esquente um pouco de água, não muito quente mais não muito morna, tem que esta na temperatura certa para abrir seus poros!

 Molhe o algodão na água já aquecida e coloque no nariz assim :


E Deixe por 1 minuto 

Retire o algodão e seque o nariz 


Logo em seguida  aplique  duas camadas de Cola Escolar, e espere secar bem. 




Quando estiver totalmente seca, retire a cola do nariz e pronto os cravos sairão também!


Mesmo meus cravos sendo poucos, eu Letícia senti uma grande diferença, não senti mais aqueles  carocínhos , ou seja ele esta liso, e melhor que antes  :D


Bom pessoal espero que gostem da dica, pretendo toda semana testar algo novo e colocar aqui no blog !

Também gostaria de pedir, pra quem fizer o teste, ou já fez e conhece, deixar a opinião aqui nos comentários :D 



5 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, se gostou da dica, espero que experimente, e nos conte mais :D

      Excluir
  2. Oi Leticia não conhecia essa dica muito boa Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br.obrigada pela visita volte sempre tbm te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada pela visita, se caso fizer a ideia, nos conte mais :D

      Excluir
  3. Boa dica!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.