terça-feira, 1 de março de 2016

Tag de Titulos

Olá leitores, como estão ? aproveitando o friozinho ? Bom eu estou amando, não sou muito chegada com o calor :) .
Hoje vim responder a TAG que o Blog O Menino e O Livro  me marcou , então bora responder a tag :D

* 1- O Título mais longo da sua estante : 
Os Dilemas da " Mulher Maravilha" do sec. XXI 

* 2- O Título mais curto da sua estante :
Renascida 

* 3- Um titulo que não tem absolutamente nada a ver com o livro: 
As Vantagens de ser Invisível ( Comecei a ler o livro e ate agora não entendi muita coisa )

* 4- Um livro que descreve o livro perfeitamente 
Nascida a Meia Noite 

5- O Titulo mais chato:
A Maldição de Horrendo 

* 6- Misture todos os titulos que você escolheu e faça o seu próprio titulo: 
Com Os Dilemas da " Mulher Maravilha" do sec. XXI  podemos ser  Renascida , mais Nascida a Meia Noite com a Maldição de Horrendo  porem com As Vantagens de ser Invisível

Bom pessoal eu gostei muito da TAG, agradeço ao blog O Menino e o Livro por ter me marcado !
 Os próximos a fazerem : 









      







2 comentários:

  1. As Vantagens de ser Invisível, ótima escolha! Quis ler esse livro pra saber as vantagens, quando eu li eu fiquei tipo,"Tá! Mas cadê as vantagens?" Adorei a tag vou fazer com certeza!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUAHUSAHUS' estou igual a você, procurando as vantagens kkkkk' ! bom mais vou ler ate o final ( espero rs).

      Excluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.