sábado, 27 de fevereiro de 2016

Simplesmente Dan [ Resenha ]


Olá leitores tudo bom ? 
Pra você que gosta de ler em e-book, hoje vim falar sobre o livro da nossa parceira Isie Fernandes !

Autora: Isie Fernandes
Número de Páginas: 135
Gênero: Infanto-juvenil

Sinopse: “Simplesmente Dan” conta a história de dois amigos de infância, Marina e Dan. A Mari é apaixonada pelo amigo, que é um verdadeiro pentelho. Ele arrota, solta pum na frente dela e, como se não bastasse, ainda se aproveita da sua intelectualidade. Mas o curso da vida ameaçará afastá-los, e isso mexerá ainda mais com o coração dessa garota que, mesmo tendo tudo para ser mega feliz, não consegue se imaginar vivendo longe do seu primeiro amor.
Narrado por esses dois adolescentes, “Simplesmente Dan” nos fará mergulhar numa divertida trama que certamente despertará risos e intensas emoções.
Colégio, família e amizades; romance, comédia e traquinagens mil. Será que o cupido conseguirá ajustar essa doce e atrapalhada relação entre Marina e Dan?




Geente antes de fazer a resenha quero dizer desde já que eu adorei o livro, ele te prende do começo ao fim, é uma mistura de amizade verdadeira com um pouco de romance, simplesmente o livro é bom ^^ . 

Simplesmente Dan é o primeiro livro da Autora. A historia é narrada por Dan e Marina tornando a historia dinâmica e engraçada. 
Dan e Marina são amigos desde pequenos, cresceram juntos e estudam na mesma escola, eles sempre foram grudados um no outro e a parti de uma grande amizade pode surgir um amor sincero e verdadeiro, mais muitas coisas ainda estão por vir  ! 
O e-book é bem envolvente principalmente com o sotaque baiano, e também por ser dois adolescentes que ainda estudam começando a vida, já enfrentando alguns desafios. Foi muito bom a parti da leitura poder imaginar as briguinhas, os dramas e os romances, eu AMEEI a historia e estou ansiosa pela continuação  Simplesmente Você !

Se você se interessou pelo livro Simplesmente Dan , é só enviar um e-mail para isiefernandes.contato@gmail.com que ela te enviará o livro !
Se você ainda não conhece a Isie visite o blog dela
Blogger: De Dai para Isie

Bom pessoal espero que tenha gostado, aproveite para ler o livro pois é muito bom, e não se esqueça de deixar sua opinião :]
Beijocas 

5 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu não conheço esse livro, mas tenho um pressentimento de que eu já conheço ele de algum lugar.
    Ele deve ser um romance bem clichê, mas parece ser curto e divertido, então acho que daria uma chance a ele.
    Beijo,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    P.S.: Eu te marquei numa tag no meu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vinicius.

      Obrigada pelo comentário! Espero que já tenha visto posts por aí sobre SDan.

      É um romance adolescente, cujo diferencial é a linguagem dos personagens e a alternância dos narradores, ambos como protagonistas, com conflitos e emoções diferentes, mas que terminam se cruzando. Como diz o Newton Rocha, clichê é preguiça de escritor, então não, SDan não é um romance clichê. rsrs Mas pode ser que você considere a história comum, e ela é mesmo comum. Poderia ter acontecido com qualquer um de nós. Enfim, só lendo pra saber. Eu ficaria muito contente em receber a sua opinião. ;)

      Grande abraço!

      Excluir
    2. Vinicius, é um romance juvenil, e no meu ponto de vista é o que deixa a historia divertida de ler e dar boas risadas :]

      E vou responder a tag :D

      Excluir
  2. Letícia, querida!

    Muito obrigada pela resenha! Fiquei muito feliz por você ter gostado da Mari e do Dan. Simplesmente Você está prontinho, só esperando a hora de ser publicado. Vamos torcer para que seja em breve.

    Vou divulgar sua resenha, tá?;)

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você linda por pela parceria, eu estou ansiosa pelo Simplesmente Você, espero que seja logo rs.
      Pode divulgar sim a resenha :D
      Beijos :D

      Excluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.